Capítulo 126 - O marido é uma limonada

259 85 4
                                    

Nota da tradutora: Revisado

********

    As famílias Fang e Lu, marcaram o casamento de Fang Xiran e Lu Shijin, três meses depois. Era perto do final do ano, quando a família Fang anunciou a notícia do casamento deles.

    Já se passaram quase dois meses, desde que ele acordou do coma, mas a memória de Fang Xiran não se recuperou. Felizmente, exceto por seu temperamento que se tornou um pouco mais estranho do que antes, outros aspectos não foram afetados.

    Fang Chen tentou fazer com que ele começasse a lidar com alguns assuntos da empresa. Fang Xiran fez um bom trabalho, o que deixou Fang Chen muito mais à vontade.

    Fang Chen ficou aliviado, mas não Xu Meiru. Ela tinha um fantasma em seu coração e não conseguia dormir, todas as noites.

    Ela sempre se perguntou, se Fang Xiran realmente tinha amnésia. Se for uma amnésia verdadeira, tudo estava bem. Se for uma amnésia falsa, então Fang Xiran definitivamente sabe de algo e está agindo de propósito.

    Então ela encontrou uma desculpa para enganar Fang Zhuoer, para ajudá-la a testar Fang Xiran várias vezes. Mas nada saiu disso, sendo o desempenho de Fang Xiran impecável.

    Mas às vezes, quanto mais real é, mais falso ele o é.

    Xu Meiru também entendeu, que não era a perda de memória de Fang Xiran que a mantinha acordada à noite. Mas, sim, o próprio Fang Xiran.

    Enquanto Fang Xiran ainda estiver vivo, ela não pode se sentar e relaxar.

    Xu Meiru planejou secretamente, encontrar uma chance de atacar Xiran novamente. Mas desta vez, o outro nunca teria uma segunda chance de escapar da morte.

    A condição física de Fang Xiran já era o suficiente, para ir trabalhar na empresa. Fang Chen estava um pouco preocupado, com o fato de Fang Xiran estar sozinho. Então ele providenciou para que Lu Shijin fosse o assistente de Fang Xiran, para acompanhá-lo no trabalho todos os dias. Oferecendo a Lu Shijin, o mesmo salário do vice-presidente da sua empresa.

    Depois que Fang Xiran soube disso, ele olhou para Lu Shijin e disse com desdém: "Que habilidade você tem, para receber o salário do vice-presidente? Geralmente, você nem consegue fazer coisas triviais como servir água ou chá. Temo que a tia da limpeza, seja melhor que você."

    Lu Shijin se acostumou, com a língua venenosa de Fang Xiran. Para tratar tal pessoa, ele tem que mostrar as suas habilidades vergonhosas e deixá-lo sem palavras.

    Lu Shijin o ajudou a amarrar a sua gravata. Dando um tapinha no terno do homem, olhou para ele com um sorriso e disse: "Não se preocupe, não vou aceitar o seu salário por nada. Vou saber o que posso fazer, logo depois. Além disso, como você sabe que eu não posso fazer isso, sem a tia da limpeza?"

    Fang Xiran: "..."

    "Você gostaria de tentar?" Lu Shijin desenhou um círculo no peito de Fang Xiran, com o dedo indicador. Sugerindo algum tipo de dica.

    Fang Xiran deu um passo para trás e olhou para Lu Shijin, como se estivesse ofendido: "Você pensa lindamente. Eu absolutamente não posso tocá-lo, desista."

    As sobrancelhas de Lu Shijin, se moveram: Heh, tão implacável.

    Muito bem, cara. Você conseguiu despertar o meu desejo de conquista.

    Lu Shijin guardou o seu sorriso e disse com tristeza: "Então, quando nos casarmos, você ainda não pode cumprir as obrigações matrimoniais? Marido, o que eu fiz para deixá-lo insatisfeito, para você me desprezar assim?"

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora