Capítulo 101- Long Aotian e Leng Xianjun

229 81 12
                                    

Nota da tradutora: Revisado

********

    Antes de Lu Shijin caminhar até a porta, a imagem à sua frente de repente distorceu. Em um piscar de olhos, ele já havia entrado no espaço de Mu Cang novamente.

    Oh, Zhou Xueyuan é tão pouco confiável? Ele vendeu os seus companheiros? !

    Houve um calafrio atrás dele. O pomo de Adão de Lu Shijin rolou, para cima e para baixo violentamente. O seu pescoço ficou rígido, não ousando olhar para trás.

    "Tio? Quem? Zhou Xueyuan?" Mu Cang apareceu atrás de Lu Shijin, como um fantasma. Levantando o queixo de Lu Shijin com os seus dedos frios, forçando-o a virar a cabeça para olhar para si mesmo: "Você e ele se juntaram para me matar, certo?"

    "Eu não. Não me interprete mal!" Lu Shijin mostrou um sorriso, que era mais feio do que um choro: "Pense nisso. Se eu realmente quisesse te matar, como posso ser descoberto tão facilmente? Você já viu um assassinato com tanta estupidez?"

    "Esse é o meu olho sábio. Percebi os seus truques imediatamente!" Mu Cang apertou os dedos com força. Assim, o queixo de Lu Shijin doía tanto. Ele cerrou os seus dentes, recusando-se a admitir: "Você está errado! Ontem à noite, dormimos juntos. Como eu posso prejudicá-lo?"

    "Então, por que você está carregando uma adaga?" Mu Cang ainda não conseguia acreditar. Os seus olhos varreram taciturnamente, o rosto de Lu Shijin.

    Mu Cang está julgando a verdade nas palavras e na expressão, do rosto de Lu Shijin. Se houver uma pitada de hesitação no rosto de Lu Shijin, era muito provável que Mu Cang o esmagasse.

    "É natural, trazer uma adaga para uma autodefesa. Não é normal, que um cultivador carregue algumas armas?" Lu Shijin disse calmamente: "E geralmente, você pode usá-la para cortar uma fruta ou algo assim. Sendo muito conveniente. Pouco antes de você entrar, eu estava prestes a usá-la para descascar uma maçã. Se você não acredita em mim, olhe!"

    Mu Cang olhou para baixo e viu que Lu Shijin realmente, tirou uma maçã de sua manga.

    Lu Shijin olhou para o rosto de Mu Cang e descobriu, que as sobrancelhas franzidas da outra parte relaxaram um pouco. Ele não pôde deixar de admirar, essa sua inteligência.

    Essa ação era muito perigosa. Mas felizmente, ele pensou em um possível tédio, então trouxe alguns lanches.

    Ele espera, que o grande diabo possa acreditar nesse seu absurdo e deixá-lo ir.

    Mas Mu Cang não ficou muito enganado. Ele beliscou o queixo de Lu Shijin, para encará-lo. Toda vez que o outro dava um passo à frente, Lu Shijin não podia deixar de dar um passo para trás.

    "Então, por que você chamou o seu tio para salvá-lo? Será que você quer que Zhou Xueyuan, descubra o que acontece entre você e eu? Se o seu tio começar a saber disso, você acha que ele vai me matar?"

    Lu Shijin riu secamente e disse: "Não é isso ... Vi uma sombra branca flutuando na porta agora a pouco, assim pensei que era o meu tio. Eu chamei-o para me salvar, porque você apareceu de repente e me assustou. Se for tão rude, as pessoas inevitavelmente terão medo."

    "Essa sua boca, é muito boa." Mu Cang apontou um dedo, para o lábio superior de Lu Shijin. A cor dos seus lábios, era um rosa cereja úmido. Mas agora estavam sem sangue, por causa do pânico. Seus olhos eram profundos e brincalhões: "Infelizmente, você se esqueceu. Mesmo que você conte uma mentira de forma realista, eu posso ver através dela em um instante. Raposinha, toque a sua testa. Ela está toda suada."

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora