Capítulo 107 - Long Aotian e Leng Xianjun

195 76 7
                                    

Nota da tradutora: Revisado

********

    Lu Shijin engoliu a seco. Ele sentiu que não era bom, por estar enganando um menino inocente.

    "Então, sexo durante o dia... que tipo de formalidade, é essa?" Lu Shijin fez uma cara séria: "Falaremos sobre isso à noite."

    Lin Junchen abraçou Lu Shijin e se recusou a soltá-lo. Arqueando a sua cabeça grande em volta do pescoço dele, o cheirando avidamente. Ainda lutando por si mesmo: "Mas..."

    Lu Shijin corou um pouco, com o entusiasmo do jovem. Fazendo o possível, para fingir que estava falando sério: "Mas o quê, você nem está me escutando?"

    Lin Junchen também não era estúpido. Ele olhou para o rosto de Lu Shijin, ele não parecia que estava realmente o culpando. Assim, pensou que Lu Shijin era um pouco tímido. Por ser o primeiro dia, em que começaram um relacionamento.

    Ele também pensou nas piadas entre os irmãos e as irmãs da seita. Um ex-irmão sênior da família Xia disse que, desde que uma das partes tome a iniciativa, é tudo sobre a questão de transpassar a camada de papel colada na janela. Se os dois ficarem reservados e sem vontade de começar a largada, isso é que daria trabalho.

    O irmão mais velho é uma pessoa, como as estrelas e a lua no céu. Como poderia tomar a iniciativa? É claro, que Lin Junchen estava relutante em deixar Lu Shijin fazer isso.

    Lin Junchen tinha escrúpulos em seu coração. Como já fez isso com o seu irmão mais velho ontem à noite, ele deve tomar um pouco mais de iniciativa. Só as crianças mais ativas, é que terão carne para comer!

    "Irmão mais velho, eu acho ..." Lin Junchen envolveu os braços em volta da cintura de Lu Shijin. O empurrando para a cama, olhou para ele com um olhar ardente: "Irmão mais velho, não me rejeite. Eu gosto muito de você.  Por isso, quero estar com você todos os dias..."

    Ouvindo essas diretas palavras de amor de Lin Junchen, Lu Shijin não pôde deixar de corar e disse com raiva: "Você geralmente parece ser bastante sério e educado. De quem, você aprendeu essas palavras de amor?"

    Lin Junchen disse com um sorriso: "O segundo irmão sênior é que tem mais palavras e geralmente, gosta de nos contar algumas histórias. Como também, os estudiosos nos livros sempre diziam isso, quando tinham um encontro amoroso."

    "Você não aprende bem!" Lu Shijin levantou a mão e bateu nele: "Não ouça essa bagunça novamente no futuro."

    "Ok. Eu não vou ouvir, se o Irmão Sênior não quiser." O hálito quente de Lin Junchen, espirrou no rosto de Lu Shijin. Os seus olhos se iluminaram, como um pequeno filhote de lobo que só estava com fome por três dias: "Essas palavras, no futuro, apenas direi ao irmão mais velho. O irmão mais velho gosta disso?"

    Lu Shijin fez beicinho com desdém: "Eu não gosto disso!"

    "Mas o irmão me disse aqui, que gostava muito de mim." Lin Junchen colocou a mão no coração de Lu Shijin, sentindo o batimento cardíaco ali. Como uma criança que encontrou um doce, sorriu contente e maliciosamente: "Irmão mais velho, o seu coração está batendo tão rápido. O segundo Irmão Sênior disse que quando você conhece alguém de quem gosta, o seu coração bate mais rápido. Certo?"

    Lu Shijin não pôde deixar de se perguntar, quem era esse "Segundo Irmão Sênior" da boca de Lin Junchen. Entre os rígidos sacerdotes taoístas da seita Tianqing, ainda havia bons amigos que o ensinam sobre o amor romântico.

    "Irmão, se dê para mim." Lin Junchen abaixou a cabeça. Colocando o ouvido no peito de Lu Shijin, ouviu as batidas do seu coração e disse baixinho: "Não me lembro de tudo, o que aconteceu ontem à noite. Hoje eu acordei e ouvi o irmão mais velho, dizer que gosta de mim. Assim, o meu coração ficou muito feliz. Mas ainda parece tão irreal, quanto um sonho. Irmão, diga-me, isso é real. Certo?

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora