Capítulo 58 - Um verdadeiro conto de fadas

498 147 21
                                    

Nota da tradutora: Revisado

Trad.: Gente, eu esqueci de postar ontem. Me desculpe!

********

Jun Yu levou Jun Li de volta ao mar.

A pequena sereia está prestes a entrar em seu período evolutivo. Sendo que esse período, é muito sensível e frágil. Essas pequenas coisas, afetarão as suas emoções e o seu temperamento será muito diferente de antes, depois dessa evolução.

Antes da evolução, eles eram gentis e educados. Mas depois da evolução, eles podem se tornar irritáveis.

Aqueles que não têm senso antes da evolução, podem se tornar intrigantes após isso.

Lu Shijin não sabe, o que Jun Li se tornará no final. Mas presumivelmente, com a proteção do seu irmão no mar, Jun Li definitivamente, será capaz de sobreviver ao seu período evolutivo.

Jun Yu retornou ao mar. Então não havia uma pessoa, como Mestre Yu em terra firme.

O que é intrigante, é que Shen Shao não veio ver Jun Yu novamente, como o combinado. E Lu Shijin não sabia o porquê disso. Era como se o outro, não estivesse pronto para esse tratamento afinal.

Alguns dias depois, Lu Shijin recebeu uma ligação. A outra parte alegou ser a mãe de Shen Shao, dizendo que o estado mental dele, não era muito bom nos dias de hoje. E ela esperava que Lu Shijin pudesse ir à casa de Shen, para ajudar a convencê-lo.

Lu Shijin foi à casa de Shen e não o viu. Foi a mãe de Shen Shao, que saiu para cumprimentá-lo.

De acordo com a mãe de Shen Shao, ele estava procurando por alguém, como um louco, há alguns dias. Mas não conseguiu encontrá-lo, depois de procurar por toda a cidade.

Depois de voltar, ficou trancado no seu quarto nos últimos dias, e ninguém tem permissão para entrar e perturbá-lo.

Bebe todos os dias ao acordar, até ficar completamente bêbado.

A mãe de Shen Shao enxugou as lágrimas, enquanto falava. O pai de Shen Shao morreu cedo. Ela e o filho, Shen Shao, dependiam um do outro para viver.

Depois de saber que o seu filho também herdou a doença genética da família, ela nunca dormiu em paz a noite, por toda a sua vida.

Algum tempo atrás, Shen Shao disse a ela, que poderia haver esperança de que a sua doença pudesse ser curada. Por isso, a mesma ficou extremamente feliz. Quem sabia, que não demorou muito essa sua felicidade, Shen Shao de repente se tornou assim.

Shen Shao já estava com problemas de saúde e, se continuasse a se atormentar dessa forma, temia que a sua condição piorasse.

Parecia que esse filho dela, não quer mais viver.

Essa velha também é lamentável.

Lu Shijin consolou a mãe de Shen Shao, por um tempo. Então disse que iria perguntar claramente, a situação de Shen Shao e tentar o seu melhor para persuadi-lo. E que ela não se preocupe.

Lu Shijin bateu na porta de Shen Shao, mas não houve nenhum movimento lá dentro.

Ele tentou girar a maçaneta, mas felizmente, Shen Shao não a trancou. Então ele abriu a porta e entrou.

Assim que entrou no quarto, sentiu um forte cheiro de álcool e Shen Shao estava deitado na cama. Havia várias garrafas de vinho vazias espalhadas pelo chão, e até os lençóis da cama, estavam manchados com grandes manchas de vinho.

A camisa do corpo de Shen Shao estava amassada, parecia que ele não a trocava por alguns dias. Como o outro ainda, pode se parecer com a árvore de jade no seu passado?

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora