Capítulo 91 - A redenção do valentão da escola

299 103 2
                                    

Nota da tradutora: Revisado

********

    Lu Shijin pegou o papel dobrado e amassado, lendo-o com atenção.

    A pontuação perfeita era de 150, mas Qin Yu obteve apenas treze pontos no teste. Acertando apenas duas questões de múltipla escolha. Os três pontos restantes eram os pontos de amizade, dados pelo professor por ditar as fórmulas das funções trigonométricas nas grandes questões.

    Essas duas perguntas de múltipla escolha, estavam erradas. Porque o pirralho escolheu todos os C's, para cada pergunta.

    Indiscutivelmente, escroto.

    Lu Shijin zombou. Não é de se admirar, por que o menino fedorento estivesse tão atento a ele hoje. Acabou por desobrir.

    Lu Shijin disse: "Você só conseguiu 13 pontos, em um teste de 150 pontos? Isso também é um talento."

    "Tio Lu, não me elogie. Acho que realmente, posso melhorar." A boca de Qin Yu se abriu ainda mais, com seus grandes dentes brancos deslumbrantes.

    Lu Shijin apertou a sua mão duas vezes, enquanto segurava o teste: "Eu estou te elogiando?!"

    Felizmente, este não é o seu filho. Caso contrário, ele teria lhe servido com pancadaria.

    "Eu melhorei, desde a última vez. No teste do mês passado, entreguei um papel em branco. Desta vez, a minha pontuação ultrapassou dois dígitos. Eu não deveria ser elogiado?" Qin Yu disse honestamente: "E eu peguei a função trigonométrica. Está tudo escrito corretamente."

    "Você está muito orgulhoso, do seu teste?" Lu Shijin soltou a sua mão e jogou a prova na colcha: "Eu não vou assinar para você. Você pega essa prova o dê, quando o seu tio estiver aqui. É de se esperar, que ele fique com raiva. Se eu assinar para você agora, não seria o seu cúmplice?"

    Qin Yu sentou-se na cama e inclinou a parte superior do corpo, em direção a Lu Shijin. Olhando para Lu Shijin com seus olhos negros brilhantes e limpos, mas cínicos.

    "Tio Lu, isso não é o suficiente? Você prometeu me amar e me respeitar. Porque você não vai me ajudar, com essa tarefa tão trivial?"

    "Como prometi isso? Você é um estudante e as suas notas, são a sua principal prioridade. Faltam dois meses, para o vestibular. Mas você só tem essa pontuação no seu teste. Qual universidade, vai querer você?" Lu Shijin balançou a cabeça com raiva e suspirou: "Além disso, a expressão de respeitar, é usada para descrever a relação de marido e mulher. Não a use indiscriminadamente."

    "Ah?" Qin Yu piscou e disse com um sorriso: "Era originalmente, uma descrição de marido e mulher? Achei que isso, era para ser educado."

    Lu Shijin teve algumas dores de cabeça. O menino urso não só, não se saia bem em matemática. Mas também, no chinês.

    Qin Yu puxou a ponta das roupas de Lu Shijin e o bajulou: "Tio Lu, você vai me ajudar desta vez. Certo? Contanto que você assine para mim, prometo estudar muito e não causar mais problemas para você. Ok? Trate isso, como um pequeno segredo entre nós. Se você não contar, eu não vou. Como Qin Feibai, poderia saber sobre isso? E ainda faltam dois meses, até que ele volte. Eu não acredito, que você não irá me pedir ajuda nestes dois meses."

    "Você está me ameaçando?" Lu Shijin riu de raiva, balançando o seu telefone na mão: "Acredite ou não, vou ligar para o seu tio agora. Adivinhe, se ele soubesse que você tem essa atitude de aprendizado. O mesmo não voltaria imediatamente?"

    "Não, não, não!" Qin Yu rolou e segurou a mão de Lu Shijin, que ele estava tentando discar. Não resistiu, pois Lu Shijin não era tão forte quanto si mesmo. Então ele abraçou a cintura de Lu Shijin e enterrou o rosto em seu peito, para agir como um malandro: "Me deixe uma linha, como ser humano. Tio Lu, contanto que você me ajude desta vez. Posso cobrir você nesta casa, no futuro."

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora