Capítulo 133 - O marido é uma limonada

219 67 2
                                    

Nota da tradutora: Revisado

********

    Embora estivesse muito animado com os jogos de alta altitude, Lu Shijin de repente se lembrou, que ele e Fang Xiran ainda não haviam se reconciliado completamente.

    A razão pela qual prometeu a Fang Xiran que iria voltar consigo, foi porque ele estava preocupado com o corpo de Fang Xiran. Mas o mesmo não havia perdoado completamente Fang Xiran.

    Não importa o quão lamentável Fang Xiran dissesse sobre si mesmo e quão boas fossem essas razões, desta vez ele não deveria desistir facilmente. Fang Xiran tinha que se lembrar dessa lição, para que não ousasse fazê-lo novamente no futuro.

    "Vá embora." Lu Shijin empurrou Fang Xiran para longe, com um rosto inexpressivo: "Não vá longe demais, não estou pronto para perdoá-lo."

    "Ainda não fui perdoado?" Fang Xiran recostou-se e sentiu-se injustiçado: "Já estou assim, o que mais você quer que eu faça? Você não tem alguma compaixão?"

    "Sinto muito, mas eu não tenho." A expressão de Lu Shijin era sombria: "Estou disposto a ajudá-lo a lidar com a sua madrasta. Mas não estou disposto a perdoá-lo, por sua má atitude em relação a mim antes. Não misture as coisas."

    Fang Xiran perguntou baixinho: "Então o que tenho que fazer, para que você me perdoe?"

    Lu Shijin ergueu o queixo e pensou por um tempo: "Olhe para o seu desempenho, vou esperar até me satisfazer."

    Fang Xiran virou a cabeça para olhar tristemente para o céu azul e as nuvens brancas, do lado de fora da janela. Agora ele finalmente entende, o que Zhao Ze disse sobre o crematório. Isso pode realmente, torturar os mortos.

    Apenas lamento muito, tendo cem mil arrependimentos.

    O avião passou por entre as nuvens, por uma hora e meia, depois pousou no aeroporto.

    Fang Xiran e Lu Shijin, voltaram para a casa dos Fang's à noite.

    A família Fang sabia de antemão, que os dois estavam voltando juntos e Xu Meiru instruiu aos criados, a prepararem um jantar mais rico.

    Ela aprendeu com Fang Zhuoer, que Lu Shijin e Fang Xiran tiveram um conflito. Esta era uma oportunidade, que não deveria desperdiçar.

    Quando chegou a hora do jantar, Fang Chen também voltou.

    Depois de comer, a família se sentou e começou a conversar. Fang Xiran de repente anunciou, que havia recuperado a sua memória. O que surpreendeu a todos, exceto Lu Shijin.

    Em particular, o rosto de Xu Meiru estava pálido como papel, por causa de sua consciência culpada.

    No entanto, a atenção de Fang Chen estava focada no filho mais velho. Ele não percebeu a microexpressão de sua esposa e perguntou alegremente: "Quando você se recuperou? Você realmente, se lembra de tudo?"

    Fang Xiran: "Quando fui para a Cidade H, de repente me lembrei do meu passado."

    "Isso é ótimo, irmão." Fang Zhuoer bateu palmas. Erguendo a taça de vinho por sobre a mesa, sorriu para Fang Xiran e Lu Shijin: "Estou muito feliz, em ver você e o cunhado juntos. Hoje em dia, desejo uma dupla felicidade para vocês."

    No entanto, Fang Xiran e Lu Shijin ficaram parados, fazendo Fang Zhuoer se sentir com vergonha. Largando a taça de vinho, embaraçosamente.

    O que aconteceu? Eles voltaram juntos, como ainda não se reconciliaram?

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora