Capítulo 78 - Sou profissional, ao lutar com o Gong

311 113 9
                                    

Nota da tradutora: Revisado

Nesse 2 turno:
Votem certo, meus bebês ~
Volte pela democracia e pela liberdade, de vcs serem oq quiserem ser. Bjss.

********

No décimo quinto dia de cada mês, Li Chong ia regularmente ao palácio da Imperatriz Viúva, para jantar com ela.

Neste dia, Lu Shijin foi ao Palácio Ci'an para cumprimentar a Imperatriz Viúva, esta manhã. Comendo assim, alguns petiscos no Palácio. Vendo que o sol já estava inclinado para o oeste e que era hora do imperador sair do escritório, ele então se retirou. O mesmo disse que iria ao escritório imperial, encontrar o irmão imperador e depois, viria até ela.

A rainha-mãe ficou naturalmente feliz em ver que os dois irmãos estavam em um bom relacionamento. Mas ela ouviu, que Lu Shijin estava dormindo no palácio do imperador. A mesma ainda estava um pouco preocupada, que Li Chong mimasse demais esse irmão mais novo. Atrasando o grande evento, de ter uma criança.

"Jin Jin." A imperatriz perguntou a Lu Shijin, com olhos gentis: "Por que você sempre dorme, na casa do imperador ultimamente?"

Lu Shijin disse: "A cama do irmão imperador, é maior e mais confortável que a minha. O irmão imperador também pode me contar histórias. Eu gosto de dormir, com o irmão imperador."

A rainha-mãe disse com raiva: "Mas você está crescido. Os adultos dormem sozinhos. Como você ainda pode incomodar o seu irmão, para lhe contar histórias? Bom menino, o seu irmão imperador tem negócios a fazer à noite. Não o incomode à noite em o futuro, sabe?"

Lu Shijin pensou sobre o que o imperador, tinha que fazer à noite. Não era apenas virar a marca e dormir com uma mulher? Hmph, é impossível abrir um harém pelas minhas costas!

"Jin Jin é muito bom. Eu nunca incomodei o irmão imperador, quando ele estava aprovando os memoriais." Lu Shijin abaixou a cabeça e puxou o pingente de jade, na sua cintura: "Eu só não quero dormir sozinho. Costumávamos ficar juntos. Sim, por que você quer nos separar agora?"

A rainha-mãe não suportava pensar nisso. Esta criança cresceu ao seu lado, desde criança. Agora que o imperador está no trono, Lu Shijin não era fácil de manter ao seu lado. Porque ele era muito velho, então só pode sair do palácio e morar em outro lugar.

Mas no final, a capacidade de pensamento de Lu Shijin era apenas de uma criança de oito anos, que de repente foi separada de sua mãe e do seu irmão. Deixá-lo viver sozinho em um lugar, onde não lhe era familiar, o mesmo definitivamente se sentiria desconfortável.

De qualquer forma, o imperador ainda é jovem. A questão do herdeiro depende do destino, então não há pressa. Vamos deixar a criança, se acostumar com a vida fora do palácio primeiro.

"Você está clamando, para ir dormir com o imperador agora. Essa mãe está esperando para ver como será, depois de se casar com uma princesa. Você ainda poderá incomodar o seu irmão imperador?" A rainha-mãe pegou a mão de Lu Shijin, acariciando-a na palma de sua mão e disse com alívio: "O seu aniversário, é um evento feliz. Que será na primavera do ano que vem, ok?"

"Ah?" As sobrancelhas de Lu Shijin tremeram: "Escolher uma concubina? Tão rápido?" Porra, eu não estou mentalmente preparado ainda!

A rainha-mãe se perguntou: "Qual é o problema? Você estava discutindo sobre se casar antes, por que está infeliz de novo?"

"Não, não. " Lu Shijin virou o rosto para o lado, com uma imensa dor de cabeça e disse artificialmente: "Erchen está muito feliz e um pouco assustado."

"Do que você tem medo? Essa mãe vai decidir tudo por você!" A Rainha-Mãe sorriu e disse: "Você só precisa escolher, quem gosta."

"Erchen, agradece a minha mãe." Lu Shijin agradeceu a sua gentileza e encontrou uma desculpa, para fugir: "Erchen, irá primeiro ao irmão imperador e voltará depois!"

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora