11_ Que sorriso...

143 13 6
                                    

ㅡ Vocês são dançarinos a quanto tempo mesmo? ㅡ Questionei quebrando o silêncio enquanto andávamos pela calçada, provavelmente indo para o tal estúdio que eu não fazia ideia de onde era.

Seria estranho eu dizer agora que posso está desistindo de conhecer esse tal estúdio por que é um lugar desconhecido?

Eu tinha esse grande problema de ter medo de ver, olhar, observar e até mesmo ir até um lugar desconhecido que eu não fazia ideia de onde seria ou se faz parte desse país. Eu tinha medo de ser sequestrada!

Meio sem noção? Claro que é, mas eu sou sem noção. Se acostumem.

ㅡ Eu sou dançarino a quatro anos. ㅡ Dexter respondeu.

ㅡ Meio tarde, né? Conheci a dança primeiro que você. ㅡ Emily respondeu.

ㅡ Claro né, depois que conheceu o Wesley fez de tudo para aprender a dançar perfeitamente como ele. ㅡ Dexter resmungou, vendo a Emily encara-lo seriamente. De fato ele resmungava muito mal.

ㅡ E você? ㅡ Encarei o Wesley esperando a sua resposta.

ㅡ A minha mãe que me incentivou a fazer o que eu gostava, porque o meu pai era um pouco preconceituoso. ㅡ Wesley respondeu colocando suas mãos no bolsos da calça.

ㅡ Ele dizia que dança não era coisa de garotos?

ㅡ Exatamente. ㅡ Tina respondeu antes do Wesley segurando o braço dele. ㅡ Mas o Wes foi forte o suficiente para passar por cima do preconceito do papai e hoje nos dois dançamos perfeitamente com o apoio dele.

ㅡ Uau. ㅡ Sorrio para os dois. ㅡ Agora ele aceita numa boa?

ㅡ O nosso primeiro show ele patrocinou os figurinos. ㅡ Wesley riu me fazendo sorri olhando para o mesmo. Ele tinha um sorriso muito bonito, ele era tão verdadeiro e do jeito que seus olhos brilhavam quando sorria fez com que ficasse mais atraente.

ㅡ Agora é sua vez, Marco Paulo. ㅡ Dexter encarou o Marcos me fazendo rir.

ㅡ Marco Paulo? ㅡ Ri encarando-o.

ㅡ Não me chama assim, só de Marco. ㅡ Marco revirou os olhos. ㅡ E eu comecei a dançar um pouco mais tarde do que eu deveria. Faz mais ou menos três anos, indo para quatro.

ㅡ Perfeitamente... ㅡ Eu me sentia um pouco mal ao lado deles. Tipo, eles sabiam o que queiram da vida, um lutou para provar para o pai o quanto ele estava errado e com um pensamento completamente ridículo. Será que um dia eu vou está assim? Feliz por está seguindo meu sonho?

Eu queria muito sentir essa sensação que provavelmente seja boa de saber qual era meu sonho de verdade. E vê-los tão felizes por ter conseguido seguir o seu sonho me fez pensar um pouco mais sobre a dança.

Eu precisava tentar conhecer mais sobre esse ramo e tentar um pouco, queria saber se essa seria a minha área.

ㅡ Er... ㅡ Peguei a mão do Wesley em um impulso vendo que todos estávamos conversando enquanto andava na frente de nos.

ㅡ O que foi? Aconteceu alguma coisa?

ㅡ Na verdade... ㅡ Eu me sentia nervosa por está falando isso com ele, mas ele era a única pessoa ali que eu tinha um pouco mais de liberdade e intimidade para me abrir um pouco sobre esse assunto. ㅡ Eu estou estudando mais sobre a dança nesses últimos dias. Porque é uma área que eu não testei e nem ao menos pensei se é o meu sonho ou não.

ㅡ Sério?

ㅡ É, muito sério. ㅡ Assenti rapidamente. ㅡ Er... pode me ajudar? Eu sei, você já me ajudou muito mas você entende mais disso do que eu.

Cuidado, Garota ApaixonadaWhere stories live. Discover now