22_ Emocionado.

114 10 2
                                    

( Narrado por Wesley )...

ㅡ Aqui está, Wesley. ㅡ Débora estendeu um envelope. ㅡ Seu salário do mês. E olha, vou te contar, estão adorando seu trabalho aqui. Parabéns. ㅡ A mesma sorriu para mim amigavelmente me fazendo sorri de volta.

Bom, para todo mundo ai que eu ainda não disse onde eu trabalho; eu trabalhada ao lado da Sra Débora Santiago, ou Santana, sei la! Mas de fato, nossa dupla estava sendo muito bem falada aqui no estabelecimento comunitário.

ㅡ Obrigada, Sra Débora. ㅡ Peguei o envelope da sua mão sorrindo para a mesma. ㅡ Tá sendo um grande prazer trabalhar com você.

ㅡ Ah, Não seja modesto! ㅡ Ela riu. ㅡ Até mês que vem?

ㅡ Até mês que vem. ㅡ Sorri para a mesma novamente, antes de me virar e sair dali com um sorriso satisfeito. Tinha completado as minhas três semanas no centro ajudando ao lado da Débora.

Bom, todo mês eu trabalhava junto com ela, é claro. E como um mês tem cinco semanas, eu usava as três semanas para trabalhar e as duas últimas semanas do mês era meu descanso. E no mês seguinte, voltava trabalhar normalmente, e assim se resume.

O que eu fazia quando ganhava meu salário? Apesar de não ser muito, eu separava o pouco que eu ganhava e ajudava a minha mãe. Bom, a minha mãe mora no interior de São Paulo e sempre que eu posso eu ajudo ela.

ㅡ Já tá indo? ㅡ Heitor perguntou aparecendo ao meu lado. Heitor trabalha aqui também, mas ao contrário de mim, ele trabalhava as últimas duas semanas.

ㅡ Uhum. ㅡ Assenti pegando a minha bolsa. ㅡ Até mês que vem.

ㅡ Até! ㅡ Ele acenou com a cabeça. Saio do estabelecimento sentindo o vento frio da noite atingir meu rosto, me fazendo respirar fundo apreciando.

Poderia até ser estranho para algumas pessoas, mas, eu adorava apreciar as coisas simples e lindas da vida. Tá, soava até como uma maluquisse, talvez uma noia minha, mas desde pequeno eu aprendi que tudo que temos vale muito para as pessoas que não tem condições, e por isso, devemos sempre agradecer e apreciar tudo o que temos.

Esse era o meu lema, acostumem.

ㅡ Boa noite, Wes. ㅡ Marco sorriu para mim assim que eu pisei dentro da cafeteria. Sim, o Marco trabalhava numa cafeteria um pouco perto da minha casa. E sempre que podemos eu e a Tina não perdemos a oportunidade de visitar nosso amigo e comer muito bem.

ㅡ Boa noite. ㅡ Devolvi o sorriso me aproximando do balcão e sentando na cadeira. ㅡ Tá bem movimentado, em. ㅡ Murmurei me ajeitando na cadeira percebendo que estava enchendo cada vez mais.

ㅡ Eu sei, e isso é ótimo! ㅡ Ele sorriu passando o pano pelo balcão. ㅡ Com o movimento, recebo bem esse mês.

ㅡ Acabei de receber o meu, então para mim só mês que vem. ㅡ Ri dando de ombros.

ㅡ Sortudo. ㅡ Ele riu. ㅡ O de sempre?

ㅡ O de sempre. ㅡ Assenti. Abro a minha bolsa e pego meu celular, em seguida olho para o mesmo. ㅡ A Tina veiu aqui hoje?

ㅡ Veiu sim, na verdade faz meia hora que ela saiu daqui dizendo que estava querendo ir logo para casa. Amanhã não vai ter ensaio, ou vai?

ㅡ Na verdade, só pra vocês. ㅡ Respondi. ㅡ O Cody me pediu para da uma aula na academia amanhã para as crianças.

ㅡ E como a gente vai passar a coreografia? Precisamos de você.

ㅡ Não necessariamente. ㅡ Balancei a cabeça vendo ele colocar meu sanduíche preferido na minha frente, em seguida o suco maracujá ao lado. ㅡ Eu quero que você e a Tina passem a coreografia para o Dexter e a Emily.

Cuidado, Garota ApaixonadaWhere stories live. Discover now