23_ O que???

127 12 2
                                    

( Narrado por Nadine )...

ㅡ Por que tá com essa cara? ㅡ Bruna perguntou após eu entrar em casa com a cara emburrada. O que a Tina tinha me falado sobre o Wesley plantou uma dúvida dentro de mim, e quando eu tô com uma dúvida e não tenho resposta fico um pouco irritada.

ㅡ Dúvidas. ㅡ Murmurei me abaixando para desamarrar meu sapato. ㅡ Depois eu te digo, tá? Quero logo tomar banho. ㅡ Após tirar os sapatos, me levantei.

ㅡ Claro. ㅡ Ela assentiu. ㅡ Vai jantar?

ㅡ Uhum. ㅡ Assenti. ㅡ Cadê a mamãe?

ㅡ Trabalhando.

ㅡ Trabalhando??? ㅡ Perguntei surpresa. ㅡ Mas ela só voltaria ao trabalho semana que vem. Qual o sentido? Hoje é quinta. ㅡ Ajeitei a minha bolsa no meu ombro.

ㅡ Não faço ideia, mas ela disse que chegaria só amanhã e deixou tudo pronto para nos. ㅡ Bruna respondeu. ㅡ Vai logo que eu vou esquentar a comida.

ㅡ Tá bom. ㅡ Assenti indo até a escada, e subindo a mesa numa velocidade enorme. Ao entrar no quarto joguei todas as minhas coisas no chão e me joguei na cama. ㅡ Arg... ㅡ Levei minhas mãos até meu cabelo me sentindo nervosa.

Tudo o que a Tina me disse repetiu em minha mente várias e várias vezes me fazendo ficar cada vez mais confusa. O que, na verdade, era mais que comum para mim. Só que na minha situação não me permitia pensar direito!

Aquele; " ele tá caidinho por você " fez um bug enorme entrar dentro da minha cabeça. Tipo, tinha a possibilidade da Tina ter se enganado e falado só por falar, mas também tinha a possibilidade de ser verdade.

E sendo realista, não tinha lógica. O Wesley é um garoto incrível que pode ter qualquer uma, e olhar para mim de forma diferente estava fora de questão. Na real, eu sabia que o coração não ligava para a aparência, só se apaixona mesmo, mas... eu não conseguia pensar em nada que faça alguém se apaixonar por mim.

Eu... eu não tenho nada demais! Tem muitas garotas por aí que trazem qualidades e defeitos dentro de si ao ponto de ser perfeitamente bonita ao ponto de fazer alguém se apaixonar. Mas, eu, não vi nada em mim.

Sinceramente.

O que me deixava mais intrigada era o fato da possibilidade dele está gostando de mim de verdade. A gente nem se conhece! Faz nem uma semana que nos conhecemos e não tem lógica alguém gostar de outra pessoa assim do nada.

Claro, né. Tem sim. Já li tantos romances como; Tory e Miguel, April e Christopher, Alexia e Cole, e etc. Só que eu não conseguia... não conseguia pensar de outro jeito.

ㅡ NADINE!!! ㅡ O grito da Bruna, dirrepente, me fez estremecer na cama ao tomar o juízo e lembrar o que eu tinha que fazer. ㅡ DESCEU PELO RALO??

Balancei a minha cabeça levantando da cama e perdendo meu cabelo, indo até o banheiro em seguida. Precisava de um banho gelado antes de tudo.

ㅡ JÁ VAI! ㅡ Grito antes de fechar a porta do banheiro e começar a tirar as roupas. Entrei no box e me joguei em baixo do chuveiro com os olhos fechados, e foi, AUTOMATICAMENTE, lembrei-me do Wesley.

Sério, foi do nada! Assim que eu fechei os olhos eu me lembrei dele e dos momentos que tivemos esses dias. O sorriso dele foi a coisa que mais me chamou atenção, o seu olhar, seu jeito, seu modo de agir. Aquele garoto tinha me chamado atenção de uma forma tão... inesperada.

ㅡ Caramba. ㅡ Resmunguei. ㅡ Só vou pensar nele agora? ㅡ Perguntei para mim mesma antes de terminar lofo meu banho e sair do banheiro enrolada. ㅡ Hm... ㅡ Emiti um som entrando no meu quarto e indo até o meu guarda-roupa para abri-lo. Ao abri-lo, pensei em qual roupa poderia usar. ㅡ Não tá nem frio, nem calor, tá normal. ㅡ Fiz uma careta pegando o pijama que eu tinha ganhado faz alguns anos. Claro, ficaria um pouco curto em mim, mas eu não ligava. Estava em casa mesmo. ㅡ Que se dane. ㅡ Dou de ombros tirando a toalha, e do então eu me toquei; a janela estava aberta. ㅡ Ah não... ㅡ Resmunguei vestindo a toalha novamente e olhando para a janela.

Cuidado, Garota ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora