51_ Foi amor a primeira vista.

92 7 7
                                    

Sem reação.

Foi essa frase que me resumiu naquele momento em que eu olhava para o Wesley na minha frente com a mesma expressão enquanto eu ainda estava tentando processar o que ele havia acabado de falar.

Digo, eu estava em choque na hora, é claro. Eu não esperava que ele pudesse falar aquela frase, e foi de uma grande surpresa para mim recebe-la assim de uma forma tão repentina.

Porém, eu parei para repensar.

Nas últimas semanas, como eu já disse, eu e o Wesley estávamos mais conectados pelos dias que passamos juntos e nos conhecendo melhor.

Foi uma experiência incrível para mim. Passamos muito tempo que juntos passeando, indo para vários lugares juntos, nos conhecendo. Que no final acabei me entregando para o que a gente tinha e percebi que estava completamente apaixonada.

No começo, foi até que estranho para mim admitir que estava apaixonada por alguém. Mas só de saber que era o Wesley o cara que eu estava apaixonada me trazia mais uma confiança nele.

Não tinha dúvidas, ele não seria capaz de me magoar.

Porém, eu não tinha pensando no amor. Tá certo, eu deveria ter pensando antes mesmo de eu começar a ter uma relação mais seria com ele, só que no momento eu não achei que seria a hora certa.

Ainda estávamos nos conhecendo e eu não queria pensar no " amor ". Para mim, essa parte ainda demoraria para chegar e eu adiaria pensar nisso. Só que, como podem ver, veiu antes do que eu esperava.

ㅡ Está falando sério? ㅡ Ergui uma das minhas sombracelha olhando-o atentamente. Eu estava em completo nervo, as minhas emoções e sentimentos se misturaram dentro de mim.

ㅡ Estou falando sério, Nadi. Eu me apaixonei por você desdo primeiro dia que eu te vi. Rindo de si mesma, rindo da sua própria miséria, me fez perceber o quanto você era diferente de todas que já passou em minha vida. ㅡ Wesley se aproximou de mim e em seguida pegou em minha mão. ㅡ Por isso que dias depois eu comecei a te ajudar e a me aproximar de você de todas as formas possíveis. Aos poucos eu fui me apaixonando mais por essa pessoa simples e perfeita que você é, e hoje... ㅡEle abaixou o olhar, em seguida aproximou seu rosto do meu. Naquela hora eu não sabia se gritava pedindo para ele me beijar logo ou corria em completo nervosismo. ㅡ Eu sei que desda primeira vez que eu te vi já te amei. Foi amor a primeira vista.

ㅡ Wes... ㅡ Ele me interrompeu.

ㅡ Não precisava falar nada agora. ㅡ Ele levou sua mão até a minha bochecha. ㅡ Eu não estou te cobrando e nem vou. Só quis abri meu coração para você e dizer o quanto eu te amo. ㅡ Ele deu um sorriso de lado. ㅡ Eu vim aqui para te apoiar e ficar ao seu lado nesse momento.

Acabei sorrindo vendo o homem maravilhoso que eu tinha ao meu lado. Como eu não poderia ama-lo? Além dele ser o cara dos sonhos de qualquer uma, ele me fazia ficar bem em situações no qual pode não haver esperança.

Ele, sim, havia se tornado o amor da minha vida.

Abracei-o encostando minha cabeça no seu peito com um sorriso enorme nos lábios. Em seguida ele rodeou seus braços em volta da minha cintura me apertando mais contra seu peito.

Aquela sensação boa de está nos braços de alguém que te passa segurança.

ㅡ Como você consegue ser tão perfeito? Não acredito que eu possa ter alguém assim do meu lado. ㅡ Ri de olhos fechados.

ㅡ Você tem a mim, igual eu quero ter você ao meu lado pelo resto da minha vida. ㅡ Ele beijou a minha testa.

ㅡ Você já tem. ㅡ Sorri enclinando a minha cabeça para poder olha-lo.

ㅡ Eu te amo. ㅡ Ele falou enquanto segurava meu rosto com as duas mãos. Meu coração palpitou ao saber que aquela seria a hora de eu responder com a total posse do meu coração.

Eu descobri o amor. E foi ao lado dele que eu descobri esse sentimento único que transformava as pessoas de uma forma louca e ao mesmo tempo maravilhosa.

ㅡ Eu também te amo. ㅡ Levei minhas mãos até seu cabelo com um grande sorriso por ter falado tudo. ㅡ Eu te amo, meu amor.

ㅡ Te amo! Te amo! Te amo! ㅡ Ele juntou nossos lábios em um beijo animado e cheio de amor. Ele era o meu amor, o meu único amor, o amor da minha vida.

Agora sim eu tive a total certeza que esse homem que, por coincidência, morava ao meu lado era o amor da minha vida. E eu o amava loucamente.

[...]

ㅡ Então quer dizer que ele disse que te amava? ㅡ Bruna perguntou com um meio sorriso nos lábios. Eu sabia que ela estava segurando a risada.

ㅡ Sim.

ㅡ E você disse que amava ele também?

ㅡ Sim.

ㅡ Ai que lindo!! ㅡ Bruna, finalmente, deu um sorriso animado após eu falar. ㅡ Estou tão feliz por você, mana. Achou o amor antes de mim.

ㅡ Até parece que você não achou, né? ㅡ Olhei para ela debochada. ㅡ O que você tá esperando para se jogar de vez nos braços do Davi? Tá na cara que ele tá gamadão em você.

ㅡ Eu não sei direito, já disse que tenho medo. ㅡ Ela deu de ombros.

ㅡ Esquece isso, Bruna. O Davi é uma pessoa maravilhosa, ele pode até aparentar ser um boy lixo, mas aquele dali não é capaz de fazer mal a uma mosca. Imagina você. ㅡ Empurrei ela com um sorriso leve. ㅡ Vai! Se joga.

ㅡ Tem certeza?

ㅡ Acha mesmo que eu meteria a minha irmã mais velha numa laranjada? ㅡ Fiz uma careta encarando-a. ㅡ Ele tá louco por você. Só tá esperando a oportunidade perfeita para te fazer feliz. Basta você deixar.

ㅡ Ok! Me convenceu! ㅡ Bruna riu. ㅡ O que eu faço agora?

ㅡ Hm... ㅡ Apertei meus olhos pensando. ㅡ A essa hora ele deve está esperando todo mundo voltar para a loja para ir almoçar. Por que não liga para ele e convida ele para almoçar?

ㅡ Sério? Ele não vai achar estranho?

ㅡ Arg. ㅡ Revirei meus olhos empurrando ela de leve da cadeira. ㅡ Vai logo! ㅡ Empurrei-a.

ㅡ Tá bom! Já volto! ㅡ Ela fez um sinal com um sorriso animado. Acabei rindo vendo a mesma sair da sala de espera animada. Não acreditava que EU estava dando conselhos amorosos para a minha irmã mais velha.

ㅡ Nadi? ㅡ Minha mãe, que até agora estava com o meu pai no quarto, apareceu na minha frente com um sorriso sereno nos lábios. ㅡ O Nicholas acordou.

ㅡ Isso é ótimo, mãe! Como ele é tá? ㅡ Levantei-me da cadeira sorrindo.

ㅡ É melhor você ir lá ver, Nadi. ㅡ Ela respondeu. ㅡ Ele quer te ver.

•••
Saiu mais cedo por motivos de que eu estou planejando postar um mais tarde.

Estou tentando fazer uma maratona, até porque está nos últimos capítulos.

Até mais!

Cuidado, Garota ApaixonadaWhere stories live. Discover now