12_ Não tem nada pra contar.

135 10 6
                                    

~ Switchin' the positions for you
Cookin' in the kitchen and I'm in the bedroom
I'm in the Olympics, way I'm jumpin' through hoops. ~ Á música soava por todo estúdio enquanto o Marco, Tina, Dexter, Wesley e Emily dançavam na frente do espelho.

Não sabia quantas horas eu estava aqui olhando eles repetirem a coreografia, mas admito que uma parte de mim me sentia bem olhando-os. Sério, eles dançavam também que eu ficava besta. Como eles que conseguiam? Não fazia ideia, mas eles eram bons no que fazia.

ㅡ Vai Emily! Não distraia. ㅡ Cody gritou me fazendo olhar para a Emily, vendo que a mesma não parecia tão presente na dança. Tipo, todo mundo dançava perfeitamente, mas ela parecia está voando em seus pensamentos. ㅡ Eu quero ver isso direito em.

Acabei acompanhando os passos deles e aos poucos senti que eu poderia está aprendendo aqueles passos de uma forma completamente sem nexo. Tipo, eu não fazia ideia de como eu peguei alguns passos simples que eu poderia tentar reproduzi-los.

Mas eu me sentia insegura ainda.

ㅡ Espera! Parou! ㅡ Cody desligou a música fazendo com que todos parassem de dançar. ㅡ Ok, na entrega total, vocês estão indo muito bem. Agora, Emily, o que tá acontecendo com você?

ㅡ Ai professor, eu... ㅡ Ela respirou fundo prendendo seu cabelo. ㅡ Eu não sei, de verdade. Estou tentando ao máximo me entregar a coreografia, mas de fato eu não sei realmente.

ㅡ Olha, Emily, quando você entra por aquela porta tem que esquecer totalmente os problemas de lá de fora e se concentrar aqui dentro. ㅡ Eu estava chocada pela calmaria na voz do Cody. ㅡ Tem que esquecer os problemas lá fora e se entregar totalmente a dança.

ㅡ É impossível esquecer o problema sabendo que está no mesmo ambiente que você. ㅡ Quando ela terminou a sua frase, olhou de relance para mim, e em seguida voltou a olhar para o Cody. O que ela quis dizer com aquele olhar??? ㅡ Desculpa. Eu... vou tentar fazer melhor.

ㅡ Tudo bem. ㅡ Cody assentiu. ㅡ Wes, Tina, Dexter e Marco: podem descansar e beber água. Agora vai ser a vez da Emily reproduzir a coreografia SOZINHA para se entregar ao ensaio.

Eu sabia que o Cody era simpático, mas na hora de ser rígido quando se tratava da coreografia eu o entendia. Ele precisava ser assim, porque nenhum dos seus atuais alunos iriam aprender nadinha de nada.

ㅡ Ah! ㅡ Wesley sentou ao meu lado me fazendo olha-lo, vendo que ele estava suando. ㅡ Estou morto.

ㅡ Coitado de você. ㅡ Ri me virando para poder olha-lo direito. ㅡ A coreografia parece fácil.

ㅡ Parece. ㅡ Ele riu se enclinando para abrir a garrafa em sua mão, na qual eu nem tinha percebido. ㅡ O que achou?

ㅡ Ah... ㅡ Olhei na direção da Emily vendo que o Cody a conduzia perfeitamente. ㅡ Eu achei legal a coreografia. O Cody que faz?

ㅡ Bom, sim. Mas com ajuda de todo mundo, ele disse que nada melhor que ajuda das pessoas que vai reproduzir os passos. ㅡ Ele deu de ombros. ㅡ Ai resultou nessa coreografia que fizemos.

ㅡ Gostei dela. ㅡ Sorrio para o mesmo. Acabei analisando seu rosto me lembrando do sorriso que ele me deu. O seu sorriso tinha me causado uma sensação tão boa dentro do peito que ele se aqueceu totalmente. ㅡ Er, espera... ㅡ Levo minha mão até a sua testa que tinha um cabelo grudado pelo suor. Claro que eu me senti tímida, porém, eu fiz o que eu queria. Tirei o cabelo grudado da sua testa sorrindo para ele timidamente. ㅡ Pronto.

ㅡ Obrigada. ㅡ Ele agradeceu voltando a beber água.

Volto a minha posição normal me sentindo tímida, mas, acabei dando um sorriso bobo novamente olhando para o chão desviando a troca de olhares.

[...]

ㅡ Ar! ㅡ Me joguei na cama em um suspiro de alívio por ter chegado em casa. O ensaio ainda durou meia hora a mais que parecia uma eternidade, mas eu admito que gostei muito de vê-los dançando.

ㅡ Olha só quem eu encontrei. ㅡ Bruna entrou no quarto sorrindo debochada. ㅡ Parece que nem mora mais aqui.

ㅡ Por que acha isso? ㅡ Levantei-me para olha-la.

ㅡ Eu nem te vi hoje. Passei aqui na hora do almoço e achei estranho você não está em casa. ㅡ Ela sentou na ponta da cama e me olhou. ㅡ Onde estava?

ㅡ Então... ㅡ Acabo rindo de mim mesma por ter esquecido completamente de contar para a Bruna que eu tinha ido fazer uma entrevista de emprego. Com certeza ela me mataria. ㅡ Promete que não vai me matar?

ㅡ Nadine... ㅡ Ela sussurrou.

ㅡ Promete! ㅡ Peço rindo.

ㅡ Ok! Prometo. ㅡ Ela revirou os olhos.

ㅡ Então, hoje eu acordei cedo e fui procurar emprego. ㅡ Falei fazendo a mesma arregalar os olhos.

ㅡ Oi?? Você, Nadine, acordou cedo e foi procurar emprego? ㅡ Ela me encarou como se fosse uma coisa totalmente nova. E, de fato, era.

ㅡ Sim, qual a surpresa? ㅡ Encaro-a arqueando a sobrancelha.

ㅡ Todas.

ㅡ Arg. ㅡ Reviro os olhos. ㅡ Ai o Wesley veiu aqui e disse que me ajudaria a encontrar o emprego e disse ainda que me ajudaria a encontrar meu sonho.

ㅡ Espera, quem é Wesley?

ㅡ O nosso vizinho. ㅡ Dei de ombros. ㅡ Tá, resumindo: eu e ele saímos e acabei fazendo uma entrevista na Riachuelo.

ㅡ Riachuelo??

ㅡ Sim, Bruna. Na Riachuelo. ㅡ Assenti. ㅡ Ai o Peter me ligou dizendo que eu tinha conseguido o... ㅡ Ela me interrompeu.

ㅡ Quem é Peter??

ㅡ O garoto que trabalha na Riachuelo, Bruna!! ㅡ Ri da sua lerdeza. ㅡ A conclusão é: o Peter me ligou dizendo que eu tinha conseguido o emprego.

ㅡ Sério??

ㅡ Sério!! ㅡ Assenti animada. ㅡ Ele também disse que amanhã é para mim está lá na Riachuelo as 09h.

ㅡ Ai Nadine... ㅡ Ela pareceu está emocionada, e me segurou pelos ombros. ㅡ Estou tão feliz por você. Eu queria tanto que conseguisse pelo menos um emprego.

ㅡ Ai, Bruna, também estou feliz. ㅡ Vou até a mesma. ㅡ Não sabe o quanto.

ㅡ Espero que você encontre seu sonho também. ㅡ Fui até a mesma e deitei a minha cabeça no seu colo, sentindo a mesma alisar meu cabelo. ㅡ Vai me contar sobre o Wesley?

ㅡ Não tem nada pra contar. ㅡ Debochei.

ㅡ Tem certeza?

ㅡ Hm... ㅡ Fiquei sem palavras ao me senti um pouco envergonhada por saber exatamente o que responder. A Bruna me conhecia muito bem, a gente tinha uma relação maravilhosa de irmãs que se ajudam e dão conselho uma para a outra. E contar sobre as minhas desconfianças de sensações que garotas sentem quando começam a gostar de alguém, era... normal. Porém, eu precisava primeiro confirmar minhas desconfianças e seguiria normalmente para contar tudo. ㅡ Talvez. ㅡ Sorrio convencida, em seguida me lembrei automaticamente do sorriso que o Wesley tinha me dado lá no estúdio. Aquele sorriso foi tão lindo.

Deixei um sorriso bobo escapar.

•••

Cuidado, Garota ApaixonadaWhere stories live. Discover now