55_ FIM!!

147 8 7
                                    

ㅡ Tudo bem, Nadi, tudo bem. Está tudo sob controle, você está linda, com o cabelo lindo, roupa linda, maquiagem linda. Está tudo... perfeito. Nada vai estragar esse dia, você vai dançar perfeitamente como ensaiou e vai sorri para todo mundo. Sem errar nada. ㅡ Incentivei-me enquanto me olhava no espelho do pequeno camarim que eu e as meninas tínhamos ganhado.

Sim, hoje já é domingo e faltava apenas 30 minutos antes do show. Ontem o dia passou rápido, passamos o dia ensaiado feito loucos depois de todas as coisas que tínhamos resolvido.

Depois eu fui ver a minha mãe. Meu pai estava se recuperando bem e vai está me vendo hoje aqui. A Bruna estava super animada com o lançamento da sua primeira linha de roupas e estava super bem com o Davi.

Luís, Erika, Davi, Cláudio, Peter, Roberta e Lívia estarão aqui também. Felizmente, todo mundo estava feliz e a Erika consegui o encontro com o garoto que ela tanto falava.

ㅡ Calma, Nadi. ㅡ Tina sorriu para mim passando a mão pelo seu uniforme que era roxo. ㅡ Vai ficar tudo bem.

ㅡ Pois é, calma! ㅡ Emily falou em seguida. ㅡ Ensaiamos muito, não vamos errar nada. Fica calma.

ㅡ Diz isso para meu coração acelerado. ㅡ Falei num tom sarcástico. ㅡ Além disso, vocês estão acostumados.

ㅡ Ninguém se acostuma com uma sensação assim. ㅡ Tina falou vindo até a mim. ㅡ Calma, ok? Estamos juntos nessa.

Sorri assentindo acalmando os meus nervoso. Eu não poderia deixar nada estragar aquele dia lindo no qual eu realizaria um sonho que acabou se tornando realidade sem eu ver.

ㅡ Obrigada. ㅡ Agradeço abaixando meus ombros acalmando a minha respiração. ㅡ Obrigada a vocês duas.

ㅡ Não agradeça. ㅡ Emily levantou da cadeira e veiu até nos. ㅡ Estaremos juntas.

ㅡ Juntas. ㅡ Tina segurou a mão de nos duas. Sorri para as duas agradecendo, ainda sem acreditar que tudo aquilo estava acontecendo.

ㅡ Meninas? ㅡ Batidas na porta fez com que a gente se separasse e abrir a porta. ㅡ Está na hora.

É agora, esse era o momento em que eu ansiava por uma calmaria dentro de mim que me fizesse acreditar em mim mesma e fazer o que eu tinha ensaiado durante todos esses dias. Essa era a minha hora.

Nós três saímos do camarim e fomos em direção ao palco, onde os meninos já estavam posicionados. Mas, é claro, o que me chamou atenção era como o Wesley estava bonito. Aquele uniforme preto combinava perfeitamente com ele.

ㅡ Quer um balde? ㅡ Emily debochou me fazendo olha-la com uma careta.

ㅡ Você está linda. ㅡ Wesley falou vindo até a mim com um sorriso lindo nos lábios. Como eu era apaixonada naquele sorriso.

ㅡ Digo o mesmo de você. ㅡ Abracei o mesmo de lado sentindo ele beijar a minha testa em seguida.

ㅡ Preparados? ㅡ Cody perguntou.

ㅡ Sim. ㅡ Assentimos em uníssono.

ㅡ Entrem lá e arrasem! ㅡ Cody incentivou. Todos nós subimos no palco, que ainda estava escuro e nos posicionamos conforme o combinado.

Wesley, eu, Dexter, Emily, Tina e Marco. Primeiro, a música se iniciaria e produziriamos os passos, logo depois os casais se formariam e dançaria juntos.

E então o meu coração acelerou após as luzes se ascenderem e a música começou a soar por todo o local. Pude ver que o local estava cheio, porém, por um momento eu não liguei e me deixei levar pela música e pelos passos.

Cuidado, Garota ApaixonadaWhere stories live. Discover now