53_ Aliança.

97 6 15
                                    

UMA SEMANA DEPOIS...

ㅡ Não acredito que domingo já vai ser a minha primeira apresentação! ㅡ Sorri animada enquanto a música do rádio soava por todo o carro. Espera, carro?? Como assim?

Se imaginaram eu e o Charlie indo até a casa dele, erraram. Dois dias depois que eu estava no hospital o Charlie chegou, conforme o combinado eu fui passar dias de adaptação na sala dele. Lá foi uma experiência muito legal, além de eu continuar com um quarto só para mim a casa dele era incrivelmente grande.

Eu tinha adorado.

Depois de mais alguns dias em observação no hospital, o Nicholas voltou para casa. Ainda com o braço quebrado e a perna quebrada ele terá que continuar em completo descanso sem ir ao trabalho. Por sorte, ele estava de atestado médico, é claro.

Após muita chatice e mimimi, a Bruna e o Davi finalmente saíram juntos e depois voltaram dizendo que estavam apaixonados um pelo outro. Choque total de 0 pessoas.

Também, Tina e Marco haviam deixado tudo de lado e resolveram ficar juntos. Aquela timidez do começo foi tão chata que eu e o Dexter tivemos que armar uma para eles finalmente se assumirem.

Falando em Dexter, de uma hora para outra ele deixou de ser aquele doidão. Além disso, ele deixou um pouco aquela bebedeira toda e resolveu focar mais na dança e procurar algum emprego. Motivo? Ele apareceu no estúdio com uma garota ao lado anunciando que ele seria papai.

Matou a Emily do coração.

Emily também havia mudado um pouco. Ela não puxava mais no meu pé e aos poucos a gente tem se aproximado mais.

E agora é sexta-feira a noite, voltei de um longo dia de trabalho. Porém, o Wesley tinha me convidado para um passeio só nós dois. E eu não pude negar.

ㅡ Estou ansioso para domingo. ㅡ Wesley sorriu. Sim, já era o falado começo do mês e no domingo seria a apresentação para arrecadar fundos. E amanhã seria o último dia de ensaio, experimentariamos os figurigos e conheceriamos o local. ㅡ Será a minha primeira apresentação ao lado do amor da minha vida.

ㅡ A minha também! ㅡ Sorrio animada. ㅡ Parece um sonho.

ㅡ Parece mesmo. ㅡ Ele riu. ㅡ Mas um sonho lindo que eu não quero acordar nunca.

ㅡ Eu te amo. ㅡ Olhei-o com um sorriso nos lábios agradecendo por tê-lo ao meu lado.

ㅡ Eu também te amo. ㅡ Ele respondeu. Encostei minha cabeça no banco voltando a olhar para frente sentindo o quanto o meu coração estava aquecido pelo tamanho da minha felicidade, porém, franzi minhas sombracelhas após reconhecer o toque da música que estava começando a tocar. ㅡ Ai meu Deus.

ㅡ Você conhece? ㅡ Encarei ele na mesma hora.

ㅡ O que? Quem não conhece Matias Damásio?? É um ícone! ㅡ Wesley sorriu.

ㅡ Ai, a cada dia eu te amo mais. ㅡ Ri começando a me balançar no ritmo da música. ㅡ Até ontem
Só queria beijar na boca
Vida louca e bebedeiras. ㅡ Cantarolei.

Até ontem
Eu queria morrer solteira
Procurava uma maneira
De não mais acreditar no amor... ㅡ Wesley cantarolou em seguida.

Foi assim que resumiu nos seguintes minutos. Nos dois cantando animadamente aquela música maravilhosa.

Mas foi no teu olhar
Que eu sosseguei
Juro encontrei um caminho para seguir... ㅡ Cantarolamos juntos. Após nos dois cantar feito dois malucos, chegamos a esse tal lugar.

ㅡ Que lugar é esse? ㅡ Fiz uma careta encarando o lugar tentando reconhecer.

ㅡ É um lugar maravilhoso no qual eu adoro vim passar uns dias. ㅡ Wesley sorriu para mim tirando o cinto. ㅡ Vem, amor.

ㅡ Ok. ㅡ Assenti rindo tirando o cinto também, em seguida saio do carro e fechando a porta logo depois. ㅡ Wes, que lugar... ㅡ Parei de falar após vê-lo encostado no capô do carro com os braços cruzados olhando diretamente para o céu. No caso, estávamos na frente de uma praia.

Com uma vista linda das ondas batendo na areia e fazendo aquele som calmo, o vento gélido e com uma brisa maravilhosa que contagia. E o que mais me chamava atenção era as estrelas que pareciam estar cada vez mais brilhante.

ㅡ Uau. ㅡ Sorri me aproximando dele. ㅡ Lugar lindo. ㅡ Abracei meus próprios braços sentindo frio.

ㅡ É lindo mesmo. ㅡ Wesley respondeu levando sua mão até minha cintura me aproximando mais dele. ㅡ Ficou mais ainda com esse seu sorriso lindo.

ㅡ Não começa com seus elogios, daqui a pouco vou ficar uma pimenta de tão vermelha. ㅡ Ri encostando minha cabeça em seu peito, fazendo ele me abraçar mais. ㅡ Ah, amor, estou tão feliz que nem parece real.

ㅡ É real sim, amor. Estamos juntos nessa, é a melhor parte disso. ㅡ Fechei meus olhos aproveitando aquela maravilhosa sensação. ㅡ Queria te dá uma coisa.

ㅡ O que?

ㅡ Abre os olhos. ㅡ Abri meus olhos no mesmo instante, porém, arregalei mais ainda ao ver o que estava na mão dele estendida. Sim! Era uma caixinha de aliança!

ㅡ Wesley! ㅡ Me afastei dele rapidamente assustada. ㅡ O que é isso??

ㅡ Uma aliança. ㅡ Ele respondeu.

ㅡ Jura? ㅡ Cruzei meus braços debochada.

ㅡ É uma aliança, amor. Eu estava conversando com o Marco esses dias ai ele me perguntou o porque de eu não ter comprado uma aliança. ㅡ Ele estendeu a mão, peguei na mesma vendo ele me puxar lentamente. ㅡ Eu não obtive a resposta, mas logo depois eu disse para mim mesmo que compraria e te daria a melhor aliança que teria na loja.

ㅡ Sabe que não precisa. ㅡ Levei minha mão até a sua bochecha com um sorriso tímido. ㅡ Não ligo para essas coisas.

ㅡ Mas eu quis te dá o melhor. ㅡ Ele pegou a aliança e colocou em meu dedo em seguida. ㅡ Claro, nenhum objeto demostra os sentimentos, mas eu queria te dá a aliança mesmo para que... através do objeto você possa lembrar de mim assim que olhar para ela.

ㅡ Amor... ㅡ Sorri pegando seu rosto com as duas mãos. ㅡ Eu te amo! Independe de eu olhar para um objeto ou não, vou sempre me lembrar de você.

ㅡ Eu também te amo, meu amor. ㅡ Wesley aproximou seu rosto do meu e juntando nossos lábios em um beijo apaixonado.

Ainda não tinha acredita que tudo de bom estava acontecendo comigo, mas, eu estava me preparando para tudo o que pode acontecer daqui pra frente.

Espero que sejam coisas boas.

•••

Cuidado, Garota ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora