31_ Vocês se beijaram, né?

122 9 0
                                    

Can't love me unless you love you too.

Foi como se uma música romântica tocasse como uma serenata pelo meu ouvido na mesma hora em que eu me entreguei totalmente para aquele momento.

Na minha cabeça veiu um monte de filmes com cenas de beijos me mostrando o quanto aquele momento poderia ser romântico. Mas, para mim, foi mais que uma cena romântica de clichês que eu estou acostumada a assistir ou ler.

Pra mim, foi mais significativo.

O meu primeiro beijo para mim, na minha cabeça eu planejava ser com alguém que fosse importante para ou que eu amasse ao ponto de criar e planejar uma futura vida juntos.

Só que não era a situação.

Eu não amava o Wesley. Não tinha cabimento eu ama-lo assim sem mais nem menos. E mesmo que todas as coisas apontasse para que eu olhasse para ele de forma mais significativa, mas ainda não era a hora de amar alguém.

Ainda mais ele que eu acabei de conhecer.

Sentindo as gotas de água caindo sobre meu rosto, a sensação que eu sentia era de paz. De paz comigo mesma. Eu esqueci completamente dos problemas com o meu pai que eu estava enfrentando ultimamente. Foi como se aquele beijo doce, calmo, quente, apagasse as coisas ruins da minha memória e só me mostrasse coisa boa.

Era uma sensação maravilhosa.

E, sem surpresa, borboletas voavam no meu estômago.

Ao sentir os lábios dele se afastando do meu, pude abrir meus olhos lentamente enquanto afastava meu rosto. E quando eu abri meus olhos, seus olhos lindos tinham um brilho a mais.

Ele era lindo.

ㅡ Gostou? ㅡ A pergunta soou calmamente. Sorri para o mesmo levando minha mão para o seu cabelo e tirando a mecha que estava colada em sua testa.

ㅡ Sim. ㅡ Assenti acariciando seu rosto ainda com um sorriso. Não cansava de admirar ele.

ㅡ Você fica linda com o cabelo assim. ㅡ Ele levou sua mão até meu cabelo.

ㅡ Naaao... ㅡ Fiz uma careta dirrepente tentando me afastar dele. ㅡ Ai não.

ㅡ O que foi?

ㅡ Wesley, estamos molhados!

ㅡ O que é que tem? ㅡ Encarei ele de sombracelha arqueida no mesmo instante. ㅡ Ah, linda, não atrapalha esse momento romântico com medo de chuva. Tomar banho de chuva limpa a alma.

ㅡ Inclusive te trás gripe, resfriado, leptospirose. ㅡ Tentei argumentar.

ㅡ Acho bem difícil ter qualquer animal que possa transmitir essa doença. ㅡ Ele me puxou novamente. ㅡ Fazem dedetização a cada duas semanas.

ㅡ Hm. ㅡ Encarei ele desconfiada.

ㅡ Fica aqui comigo, linda. ㅡ Ele encostou sua testa na minha me fazendo sorrir ao perceber que era a segunda vez que ele me chamava de " linda ". Não estava acostumada. ㅡ Vai ficar?

ㅡ Só mais 5 minutos. ㅡ Levei minhas mãos até seu pescoço na intenção de abraça-lo, porém, antes disso ele juntou nossos lábios em um beijo novamente.

Eu, definitivamente, estava gostando mesmo desse garoto.

[...]

ㅡ Então quer dizer que vocês estavam conversando e pegaram a chuva? ㅡ Marco perguntou desconfiado enquanto dirigia. Sim, o Dexter tinha bebido muito que ficou impossibilitado, não podia dirigir de jeito nenhum. ㅡ Não rolou mais nada?

Eu e o Wesley nos encaramos no mesmo instante, e como não conseguimos esconder a nossas lembranças, acabamos sorrindo um para o outro.

ㅡ Não. ㅡ Eu e ele negamos em uníssono.

ㅡ Tem certeza que não rolou mais nada? ㅡ Tina me encarou desconfiada.

ㅡ Tenho. ㅡ Sorrio tímida para a mesma. A Emily não tinha falado nada desda hora que encontramos ele depois da chuva, ela tinha ficado de cara feia, provavelmente por o Wesley querer que fosse falar com ele ao invés dela. ㅡ Marco, pode passar em casa primeiro? Estou molhada, não quero pegar resfriado.

ㅡ Espero que pegue mesmo. ㅡ Escutei um murmuro da Emily.

ㅡ O que disse Emily?

ㅡ Nada. ㅡ Ela sorriu falsamente antes de voltar a olhar para a janela. Revirei meus olhos abraçando meus próprios braços e me aconchegando mais no Wesley. Ele tinha me emprestado uma blusa dele, que ele tinha levado por precaução.

Disse ele; " sempre que rola essas festas, eles tem mania de jogar alguém na piscina. Já cair tantas vezes que eu me acostumei a trazer blusas extras para eu não ficar com a blusa molhada. "

Eu aceitei de bom agrado ficar com a blusa dele, além de eu poder sentir mais seu cheiro, a blusa era tão bonita. Tinha um desenho da Torre Eiffel, e eu sou apaixonada pela Torre.

ㅡ Aqui. ㅡ Marco parou no carro após chegarmos na frente da minha casa. ㅡ Gostou da festa, Nadine?

ㅡ Claro. ㅡ Assenti antes de olhar para o Wesley de novo e sorri para o mesmo. ㅡ Tchau pra vocês. Boa noite! ㅡ Acenei para eles após eu sair do carro.

ㅡ Boa noite! ㅡ Eles falaram em uníssono.

ㅡ Já vai tarde. ㅡ Emily resmungou.

ㅡ Emily!! ㅡ Wesley e Tina a repreendeu.

ㅡ Boa noite pra você também, Emily. ㅡ Debochei antes de olhar para o Wesley novamente vendo que ele sorria para mim. ㅡ Boa noite. ㅡ Sussurrei.

ㅡ Boa noite, linda. ㅡ Ele sussurrou de volta antes de eu virar as costas e estender a minha mão para abrir a porta de casa. Eu me sentia tão bem.

Acabei sorrindo novamente girando a maçaneta e entrando em casa por completo.

ㅡ Mãe? Bruna? ㅡ Chamei pelas duas fechando a porta e em seguida trancando a mesma. ㅡ Mãeeee? ㅡ Tirei meu tênis enquanto a chamava. ㅡ Mãe, eu já te vi. ㅡ Ri vendo que ela estava atrás da cortina.

ㅡ Droga! ㅡ Ela resmungou saindo de trás da cortina. Ascendi a luz rindo, vendo ela me encarar com os olhos arregalados.

ㅡ Nadine, o que aconteceu com você???

ㅡ Ah... ㅡ Antes que eu continuasse, Bruna desceu as escadas animadas.

ㅡ O que aconteceu?

ㅡ Tomei chuva. Acreditam? ㅡ Perguntei num tom debochado deixando a minha bolsa em cima do sofá. ㅡ Pura sorte.

ㅡ Vou preparar um chá quente. ㅡ Minha mãe ergueu as mãos indo até a cozinha. ㅡ Toma banho que eu quero saber dos detalhes! ㅡ Ela falou lá da cozinha.

ㅡ Ok. ㅡ Ri voltando a olhar para a Bruna, vendo que ela me olhava sorrindo. ㅡ O que foi?

ㅡ Me conta tudo! ㅡ Ela se aproximou aproximou num pulo animado. ㅡ Quero que me diga tudinho. Como foi passar a festa com o gato do Wesley?

ㅡ Ah... ㅡ Sorrio tímida enquanto subiamos as escadas. ㅡ Foi legal, foi bom, foi maravilhoso, foi... incrível.

Ao me lembrar do nosso beijo, minhas bochechas começaram a corar. E a Bruna percebeu.

ㅡ Espera... ㅡ Ela analisou meu rosto com uma careta desconfiada. ㅡ Vocês se beijaram, né?

ㅡ Ar... ㅡ Dei um sorriso meio torto sabendo que ela me conhecia muito bem, e eu não teria como esconder.

•••

Cuidado, Garota ApaixonadaTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon