7

15.5K 1.6K 206
                                    

Jimin saiu do banheiro, olhando o quarto procurando Jungkook por ali, quando viu que o mesmo não estava,ele soltou um suspiro e foi até a porta para ver se estava aberta,mas não estava.

Então com raiva o moreno chutou a porta.

- Eu te odeio Jungkook .- falou gritando e se agachou ficando ali na porta, chorando baixinho, pensando o que seu pai tinha feito de tão grave para que fizesse Jungkook querer matar ele.

Jimin não sabe quantos minutos ficou ali naquela posição,mas levantou quando sua barriguinha roncou alto, o mesmo olhou o prato de comida que Jungkook havia trago, pensou muito se comeria ou não aquilo, afinal não sabia o que o seu sequestrador poderia ter colocado lá. Mas seu estômago estava doendo e roncava alto pelo quarto.

Mas era claro que não conseguiu resistir aquele prato de comida que parecia está uma delícia, então deu a primeira garfada sentindo o gosto,e estava uma delícia, então sem enrolar,foi comendo rápido, pegando um pouco de tudo, parecia um esfomeado daquele jeito.

Ele pegou o copo de suco tomando um pouco,para ajudar na descida da comida, quando o mesmo terminou de comer tudo, até os doces que estavam ali,ele sentou na cama sentindo sua barriga pesada,mas estava satisfeito.

Nunca havia comido uma refeição tão gostosa como aquela, agora sentia um pouco de arrependimento bater,porque Jungkook podia muito bem ter colocado alguma coisa ali, sentia medo que algo acontecesse consigo, se caso acabasse apagando.

Tinha medo de morrer e deixar seu pai sozinho nas mãos daqueles terroristas.

Jimin correu até o banheiro para jogar água em seu rosto,para ficar bem esperto,pensou em água gelada, isso ajudaria a fazer todo o seu cansaço ir embora, então o mesmo abriu a torneira e molhou seu rosto,se olhou no espelho vendo seu estado e quis dá um jeito em seu cabelo que estava uma bagunça.

Procurou uma escova e ajeitou seus fios, para se sentir pelo menos um pouco bonito, suspirou vendo seu corpo no espelho,estava acima do peso,mas não deixaria isso lhe abalar justo agora, precisava achar um jeito de ir embora dali.

Foi aí então que Jimin teve uma ideia,correu até o prato de comida vazio e pegou a faca que estava ali, quem na face da terra daria uma arma para o refém, parece que Jungkook não era tão esperto como parecia.

O moreno escutou passos se aproximarem, então correu para a cama, sentou na cama puxando a coberta para cobrir seu corpo e esconder o objeto que lhe salvaria,Jimin havia aprendido tantas coisas com seus pais e uma delas,foi aprender a se defender quando estivesse em perigo.

Quando a maçaneta girou,viu Jungkook entrar pela porta se mostrando,e então fechou seus olhos rapidamente para fingir que estava dormindo, o maior olhou para o moreninho e em seguida o prato de comida que estava vazio então sorriu largo.

- Não estava com fome né .- riu baixo negando com a cabeça se sentando na ponta da cama olhando Jimin.- sabe Jimin,sei que não acredita em mim,mas eu realmente nunca faria mal a você .- sua mão foi para os fios do menor.- eu não sei o que estou sentindo,mas eu sei que eu nunca senti isso por ninguém e não devo sentir por você, você é uma pessoa boa e eu sou totalmente o contrário.

Jimin escutou e remexeu na cama,como se estivesse acordando. Aquelas palavras havia lhe incomodado.

- Você mente mal moreninho,sei que não está dormindo coisa nenhuma .- Jungkook falou o encarando, fazendo Jimin se assustar ao ser descoberto e então sem perde tempo partiu para cima do maior com a faca em sua mão, tentando golpea-lo .

Mas era claro, Jungkook era bem mais forte e desviava dos golpes,o moreno tentou enfiar a faca em seu ombro,mas Jungkook segurou sua mão fazendo com que a faca caísse no chão,Jimin precisava pensar em alguma coisa já que sua mão direita estava no aperto do sequestrador.

Se debateu para fazer o maior lhe largar,foi então que ele deu uma joelhada no membro de Jungkook e uma cabeça em seu nariz,o maior gemeu de dor soltando o baixinho, Jimin foi rápido em pegar a faca e levar até o pescoço de Jeon, ficando por cima dele.

Mas Jimin não era um assassino, então sua mão tremia enquanto mantia a faca afiada no pescoço do maior.

- Você não tem coragem amor .- Jungkook riu debochado, sentindo o gosto do seu sangue pela cabeçada que levou no nariz.

- Você não sabe .- o moreno falou.

- Então vai em frente Jimin, corta minha garganta .- Jungkook falou.-  ou você não tem culhão o suficiente pra isso?

- Cala boca .- Jimin falou.- eu tenho coragem sim .-  respondeu com um bico irritado nos lábios, mas será mesmo que ele tinha coragem para fazer isso?.

Pensou, olhando nos olhos de Jungkook e em seguida para a faca,em um passo falso que o maior desse estava morto.

- Sabe qual é o problema? As pessoas sempre hesita quando é a primeira vez .- Jungkook falou, fazendo os corpos virarem na cama ficando por cima de Jimin, tirando a faca de sua mão.

Jimin encarou Jungkook, totalmente imobilizado,já que o maior estava por cima de si, Jungkook abaixou sua cabeça, cheirando os fios sedosos do menor, sentiu fisgadas em seu membro vendo o quão cheiroso ele era.

- Puta que pariu .- resmungou baixinho, saindo de cima do menor, enquanto ia para o outro lado do quarto, pegando àquelas louças sujas para levar até a cozinha, não queria ser surpreendido novamente pelo baixinho.

Saiu do quarto sem falar nada, trancando novamente a porta deixando Jimin novamente no quarto , pensando no que havia acontecido ali. Porra ele havia mesmo ficado excitado vendo o garoto lhe desafiar sem medo da morte?

- Jungkook você está bem? Ouvi barulhos vindo do seu quarto .- Yoongi falou vendo o Jeon.

- Sim, apesar de que por pouco quase fui morto por aquele baixinho, atrevido .- "bundudo" pensou.

- Mas que merda,aquele pirralho merece uma lição .- Yoongi falou irritado.

- Yoongi eu já resolvi,deixa pra lá .- falei deixando as coisas na pia.

- Como assim deixa pra lá? Que porra você tá dizendo Jeon .- O homem de pele clara falou alterado.- Hoseok me falou que você estava estranho,que porra tá acontecendo com você, caralho

- Hoseok e a boca grande .- Jungkook resmungou baixo,mas o suficiente para Yoongi ouvir.- não tá acontecendo nada,eu estou ótimo, Hoseok que inventa demais.

- Jungkook não estou te reconhecendo, você nunca foi assim, Namjoon me falou que você já tinha encontrado esse moleque a alguns dias atrás .- Falou.- você por acaso tá apaixonado por esse pirralho? Você esqueceu que o pai desse desgraçado pegou o nosso amigo?

- Não, mas que merda Yoongi .- empurrei seu ombro.- É claro que eu não esqueci caralho,já falei que vou dá um jeito nisso tudo.

Como ele poderia esquecer? Já que ele tava sempre jogando na sua cara como se fosse sua culpa e porta Taehyung era seu melhor amigo, é claro que ele não esqueceria.

- Vai dá um jeito quando Jungkook? Quando eles matarem o Taehyung? .- falou com as bochechas coradas de raiva.- se você tá brincando de casinha com esse moleque, pode esquecer que você tem um amigo,eu mesmo vou dá um jeito de tirar o Taehyung de lá.

- Já falei porra para não se meter nos meus assuntos .- gritou.- se eu falei que eu vou dá um jeito, é porque eu vou dá! Não tente passar por cima da minha autoridade ou vai se arrepender.

- Isso é o que vamos ver então .- Yoongi falou, encarando o moreno a sua frente.

- Mas que merda, vocês estão brigando? .- Hoseok apareceu na cozinha junto com os outros.

- Ver se segura o seu namorado aí ou eu esqueço que ele é meu amigo e meto uma bala na cabeça dele.

Foi a única coisa que Jungkook falou , antes de sair do meio deles e seguir pro quarto irritado.

Era só o que faltava agora, Yoongi se meter em seus assuntos, ele já estava planejando a troca junto com Jin, só não sabia porque diabos aquele desgraçado do Park Chan-yeol ainda não tinha se comunicado consigo.

Ele não se importava com o filho ou estava aprontando alguma emboscada para Jungkook? Amanhã falaria com o infiltrado que havia colocado para trabalhar com aquele merda, saberia tudo o que ele estava aprontando contra si.

Se ele se achava esperto, Jungkook com certeza era mil vezes mais.

°O DONO DA MÁFIA° [JIKOOK]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora