19

5.6K 670 74
                                    

Cheguei bebês! Então estava pensando aqui em aumentar mais uns capítulos,sei lá,me deu a louca e eu estive pensando como que iria fazer esse casal acontecer em poucos capítulos? Não tinha como.

Mas aí me diz o que vocês acham, querem mais capítulos ou eu termino logo essa fic,para postar as outras que já estão prontas?

E por fim,para não atrapalhar mais vocês, desculpe se não tiver bom, prometo que melhorarei nos próximos,e é isso,um beijo da Anitta.

11 anos atrás...

Jungkook estava deitado em sua cama, enquanto olhava a revista em sua mão num completo tédio. Em seu supercílio tinha um pequeno corte e o outro no canto de seu lábio inferior, já que havia se metido em uma briga na rua, mas em sua defesa o garoto havia desafiado o mesmo para uma briga e ele como nunca corria de nenhuma, simplesmente aceitou. O que resultou no garoto com dois dentes quebrado,um olho roxo e sua costela fraturada, resultado de uma boa surra que o moreno havia dado nele,que ele mesmo pediu, já que Jungkook estava na dele só passeando com seus amigos.

E agora o moreno se encontrava naquele tédio, já que quando chegou em casa seus pais lhe botaram no quarto de castigo e ele aceitou de bom agrado, já que não estava afim de sair mesmo, porque apesar de ele ter deixado o garoto em um estado crítico,ele estava com bastante dor também pelo corpo,mas o garoto com certeza estava bem pior.

Jungkook foi desperto de seus pensamentos, quando seu celular tocou,o mesmo levantou mancando para pegar o aparelho,onde viu a foto de Chanyeol brilhar na tela, ele suspirou atendendo em seguida, esperando a piadinha de seu amigo vir por ele está de castigo,mas o que veio foi apenas fungadas do outro lado da linha.

"Chanyeol,o que houve?" - Jungkook perguntou preocupado,mesmo já sabendo o que podia ter acontecido.

"Me ajuda Jungkook,eu não posso mais ficar aqui" - sussurrou baixinho enquanto chorava.

"Estou indo! Não demoro" - Jungkook respondeu, desligando logo em seguida a ligação.

O moreno viu a porta abrir, revelando seu irmão mais novo que acabara de entrar em seu quarto,com o pijaminha de ursinho e uma pelúcia nas mãos.

"Junghyun, você deveria está no seu quarto dormindo,se o papai e a mamãe ver você aqui" - falou.

"Eu apenas vim da boa noite para você hyung e ver se você estava bem, escutei que você estava de castigo por brigar pela rua" - falou, enquanto andava até o maior.

"Você sabe que ouvir atrás da porta é feio né?" - falou para o mais novo, deixando um beijo em sua testa. "Desculpa pequeno, não vou poder conversar muito agora, tenho que sair"

"Mas você não pode, está de castigo" - lembrou o irmão.

"Eu sei,mas um amigo meu precisa muito de mim agora e eu tenho que ir"

"Hyung se o papai e mamãe souber, você vai ficar mais encrencado" - falou com medo do que poderia acontecer com seu irmão.

"Nada vai acontecer junghyun" - afirmou o mais velho. "Mas agora você precisa me ajudar, não deixe que nossos pais venha ao meu quarto enquanto eu não estiver aqui e também não diga nada,me prometa que esse será nosso segredo?" - falou lhe estendendo o dedo midinho,o mais novo afirmou prometendo. "Ótimo, agora vá e entrete  nossos pais,eu volto rápido irmão"

Sorriu o mais velho, deixando um beijo no topo da cabeça do menor e caminhou até a janela de seu quarto,se pendurou na varanda e com a ajuda da árvore que tinha ali perto,desceu até sentir seus pés tocarem o gramado molhado. Jungkook correu o mais rápido que pôde até a casa de seu melhor amigo,que ficava a uns bons quarteirões longe da sua.

°O DONO DA MÁFIA° [JIKOOK]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora