32

3.1K 445 59
                                    

Jimin

Os tiros antes incessantes havia dado um tempo de no máximo uns cinco minutos, até que os barulhos voltasse novamente cada mais alto, seja lá quem estivesse lá fora,estava chegando mais perto.

Apertei papai Baekhyun em meus braços, enquanto ele me abraçava falando que tudo ficaria bem. Eu não estava com medo do barulho, tinha medo do que Chanyeol poderia fazer a Jungkook caso o encontrasse.

Os dias que eu havia passado com ele,fora o bastante para mim saber que eu havia sim feito a pior escolha da minha vida,havia quebrado uma promessa com Jungkook e estava com medo de que ele nunca me perdoasse.

Quando falei que nunca lhe deixaria e que eu o escolheria sempre

Mas não foi isso exatamente isso que eu fiz,eu apenas fugi quando ele precisou de mim,e eu me sinto um idiota ao saber que todos sempre estavam certo e eu apenas estava novamente sendo manipulado por Chanyeol como ele sempre disse.

E eu me sentia a pior pessoa do mundo ainda por não conseguir sentir dor quando vi o homem que havia me criado morrer na minha frente, apenas sentia alívio ao saber que Jungkook e Junghyun estavam bem e não corria mais perigo por Chanyeol finalmente morrer.

Será que eu era a pior pessoa do mundo ao me sentir feliz por isso? Minha cabeça estava um misto de confusão, queria chegar até Jungkook mas não tinha coragem ainda de olhar em seus olhos.

Minutos atrás no quarto..

Baekhyun segurou meu rosto,me olhando com os olhos vermelhos,eu via as lágrimas presas ali.

"Jimin,me desculpe,por favor não odeie....eu não sei o que farei se você me odiar,prometa que não vai me deixar ou me odiar" — falou deixando finalmente as lágrimas caírem,o olhei confuso com o que o mais velho queria dizer com aquilo.

"Papai o que você está falando?" — Perguntei.

"Apenas me perdoe e prometa que não me deixará" — falou novamente,me fazendo concordar.

"Eu nunca lhe deixarei papai e nem vou lhe odiar" — lhe prometi o abraçando mais forte, deixando que ele chorasse em meu ombro.

Não sei quantos minutos ficamos ali abraçados,mas nos afastamos assim que a porta foi aberta e por ela passou Yoongi enquanto carregava um fuzil mas mãos. O homem de pele pálida me olhou confuso, perguntando o que eu estava fazendo ali e porque estava trancado. Mas não tínhamos tempo para conversar, quando alguém falou em sua orelha e sua expressão mudou de confuso,para preocupado e depois irritado.

"Temos que ir, Jungkook achou Junghyun mas aquele rato desgraçado está voltando com mais gente para matar ele" — Falou para os outros que estavam consigo, então antes dele sair do quarto me olhou. "Espero que esteja bem,se quiser vir com a gente essa é a hora"

Olhei para Baekhyun que sorriu segurando minha mão e saímos juntos do quarto os seguindo, Yoongi praticamente corria junto dos outros,e nós acompanhava seus passos. Meu coração acelerava a cada segundo e eu apenas pedia para que Jungkook ficasse bem e em segurança.

Quando chegamos ao segundo andar,papai parou, fazendo Yoongi parar também.

"O que diabos você está fazendo?" — Yoongi perguntou irritado, quando Baek pegou a arma que estava em sua cintura.

"Se Chanyeol tem que morrer hoje,quero ser eu a mata-lo,ele foi a pessoa que eu mais durante todos esses anos,o erro foi meu de ter alimentado seu ódio por Jungkook, então eu tenho que acabar com isso " — Disse,o maior soltou minha mão e olhou para mim, movimentando seus lábios sem som algum. "Desculpa "

°O DONO DA MÁFIA° [JIKOOK]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora