2

23.6K 2.5K 525
                                    

Jeon Jungkook mandou que Kim Namjoon parasse o carro ali na calçada, caso algo estranho acontecesse e eles desse tempo de dá fuga, esperaria ali seu irmão sair da escola e vim ao seu encontro, já que Jeon Junghyun conhecia perfeitamente seu carro. O que não demorou, já que assim que pararam o carro ali, o portão foi aberto e seu irmão logo caminhou rápidamente até o carro preto, que já lhe esperava ali.

Jungkook sorriu quando viu seu irmão entrar no carro e lhe abraçar, ele amava tanto aquele pirralho, que era capaz de dá sua vida pela dele, lembra do começo quando saiu de casa para seguir sua vida, sofreu muito pois além de ser seu irmão mais novo, também era seu melhor amigo e seu diário humano, pois tudo Jeon lhe contava, gostava de desabafar com ele, mesmo sabendo que seu irmão nunca lhe aconselharia, mas ele gostava.

- Como foi a escola moleque? .- falou após separar do abraço com o mais novo.

- Foi muito legal,hyung, hoje tivemos aula de anatomia e eu aprendi muitas coisas sobre o corpo humano, fiquei curioso sobre várias coisas que eu não entendi, já que acabou a aula, mas quando eu chegar em casa vou pesquisar para saber do que se tratava .- começou a tagarelar, e Jeon sabendo que ele não iria parar de falar, mandou Namjoon dirigir.- eu também tive aula de matemática, aprendi sobre educação financeira e geometria analítica.

Falou todo animado, contando sobre as coisas que aprendeu naquele dia, enquanto seu irmao escutava tudo atentamente mesmo não entendendo quase nada daquilo, já que nunca se interessou por nada daquilo tudo, estudar nunca foi pra ele, mas mesmo ainda terminou os estudos pois para construir tudo que ele construiu precisava ser inteligente, mesmo sabendo que inteligência ele nunca teve, nunca prestou atenção em nenhuma aula, dormia em todas ou até fugia com os amigos, ficavam vagabundando pelas ruas e aprendendo tudo de errado que o mundo tinha a oferecer, sempre foi um menino rebelde,e isso não mudou nada com o passar dos tempos.

Agora ele tava rumo aos seus quase vinte e cinco anos, estava ficando velho e ver seu irmão crescer só lhe comprovava isso, ele já estava no último ano da escola e logo mais estaria indo para faculdade, Jungkook nunca chegou a perguntar o que o mais novo queria para sua vida, já que ele também nunca lhe falou que faculdade queria fazer.

- Hyung, esses são os garotos que te falei .- Junghyun puxou a camisa do Jeon, lhe fazendo olhar pela janela, o grupo de garotos todos cheio de piercings e tatuagens, com marra de badboy.

- Eles já lhe fizeram algo, Junghyun? .- Perguntou Jungkook encarando seu irmão agora.

- Não, porque eu falei que você era meu irmão, no começo eles riram de mim ,mas...- suspirou.- eu mostrei a foto que eu tenho nossa juntos.

- Junghyun ,você não pode sair por aí falando que sou seu irmão .- falou o repreendendo.- você sabe o que pode acontecer se saberem que eu tenho um irmão?

- Hyung, eu....

- Só prometa que não vai contar isso à mais ninguém, não quero correr o risco de alguém fazer mal a você .- falou olhando seu irmão.- eu não sei o que serei capaz de fazer, se alguém te machucar.

- Eu prometo, eu não vou contar à mais ninguém .- Falou sorrindo abraçando seu irmão mais velho, Jungkook sempre foi protetor consigo e Junghyun o tinha como se fosse seu segundo pai, não por ele ser velho, mas porque ele sempre lhe protegeu de tudo, sempre cuidava do mesmo quando se machucava e sempre lhe aconselhou à não fazer nada errado, o que era um pouco irônico já que nem ele mesmo seguia os próprios conselhos.

Quando Jungkook viu que estavam chegando na casa de seus pais, pediu que parasse o carro na esquina da rua, para que Junghyun saísse e dali seguir sozinho para casa.Seus pais não sabia que Jungkook lhe buscava na escola, já que dá última vez o seu pai deixou bem claro,que se Jungkook não se afastasse de Junghyun, iria chamar a policia para lhe prender, então a partir daquele dia, passou a deixar o caçula ali na esquina para que seus pais não o visse,mas às vezes achava que seus pais sabiam que ele não havia de fato deixado de ver o mais novo. Até porque não tinha como ficar longe do seu pirralho.

Quando Jeon viu o moleque entrar em casa, pediu para Namjoon que lhe levasse em casa,estava cheio de coisas para resolver, principalmente o caso daqueles policiais, já estava de saco cheio, precisava dá logo um jeito de sumir com eles, por isso estava pensando em chamar seus melhores homens,para dá um fim neles.

No caminho de sua casa, viu novamente o grupo de garotos que seu irmão havia lhe alertado, em uma roda enquanto empurrava um garoto baixinho de uma mão pra outra,enquanto riam, não escutando muito bem o que eles falavam já que os vidros do carro estavam fechados. Logo viu que o moreno que estava na roda, não passava de um nerd, talvez esses garotos estivesse fazendo bullying com si, já que ele usava óculos redondos extremamente ridículos e segurava o choro.

Jungkook irritado por ver a cena, e não gostar de bullying,pediu que Namjoon, parasse o carro ali, não iria deixar um bando de covardes tratar aquele garoto assim. Então quando o carro parou, o mesmo saiu do carro nem se importando se alguém fosse lhe ver ali, seguiu até os quatros garotos, escutando a risada ficar mais alta e o som das vozes também.

- Qual é nerd, acha mesmo que alguém vai gostar de você? .- um dos garotos falou.- olha pra você, gordo,feio e todo afeminado, deve ser um viadinho, anda até com flores no cabelo, com essa cara feia só um cego para ficar com você mesmo .- riu.

- Isso é mentira .- o garoto que estava na roda, falou baixo e com a voz chorosa. Seu rosto era angelical,mas aquele óculos de grau estragava seu lindo rostinho.

- Para um nerd, você é tão burro .- falou o garoto cheio de piercings.- ninguém te quer, olha só quanta banha, nem uma plástica ajudaria você.

Quando chegou perto deles, colocou a mão no ombro do garoto, deixando um aperto forte ali.

- Acho bom deixar ele em paz, se você quiser sair vivo junto de seus amigos, até porque eu não terei piedade nenhuma de todos vocês .- Jungkook sussurou perto do ouvido do garoto para que ele ouvisse, o mesmo virou para Jungkook junto de seus amigos, vendo que ali estava o maior traficante de toda Coreia, diante de todoz.

- Qual é cara? Você com pena desse merda? Logo você .- O garoto falou rindo como se ele tivesse acabado de contar uma piada muito engraçada. Na qual Jungkook não achou graça nenhuma, arrancaria facilmente a língua daquele idiota fora para que nunca mais pudesse cagar pela boca as merdas que saía de lá.

- Jungkook caralho, vamos logo, você não pode ficar muito tempo na rua .- Namjoon gritou do carro preocupado com o amigo.

Mas o mesmo, o ignorou .

- Olha moleque, se você não quer resolver as coisas do jeito fácil, vamos pelo difícil .- Jungkook sacou a arma da cintura, toda feita de ouro, ela era seu xodó, sua preferida, não largava a mesma por nada, havia até lhe dado um apelido.- vou contar até três, se não saírem daqui eu vou ter o prazer de ver o cérebro de vocês voando por toda parte .- alisou a lateral da arma .- 1 .- apontou a arma para o corpo do garoto que ainda estava na sua frente,o olhando em choque .- 2 .- levou o dedo pro gatilho e destravou a arma.- 3.

Terminou sua contagem, vendo todos saírem correndo, balançou a cabeça e revirou os olhos, babacas, a arma nem estava carregada já que não teve e saiu só do carro sem pensar duas vezes, guardou a mesma novamente em sua cintura e foi ajudar o garoto a pegar seus livros e cadernos do chão.

- Não deveria andar sozinho por aqui garoto .-Jungkook falou com a voz rouca e grossa.

- O-obrigado .- O moreno falou baixinho.- mas eu não precisava de ajuda .- falou o pequeno bravo.

- Ah sim, eu vi .- Jeon falou debochado, não ouvindo que o mesmo já havia lhe agradecido,mas num tom baixo.- se não fosse por mim, estaria machucado agora.

- Eu sei me defender .- falou levantando e tomou os livros da mão de Jeon com um bico grande nos lábios,enquanto ajeitava o óculos de grau em seu rosto,fofo.

- Eu mereço pelo menos um obrigado, ne?

- E eu mereço que você me deixe em paz .- falou todo bravinho.- não posso falar com estranho, e você é um!

- Você é um mal educado, acabei de salvar você e você me agradece assim? .- Jungkook falou inconformado.

- Sim .- falou revirando os olhos.- agora adeus! .- saiu andando,rebolando sua bunda grande,que não passou despercebido por Jungkook, este que passou a língua pelos lábios,logo balançando a cabeça não acreditando na audácia daquele baixinho.

°O DONO DA MÁFIA° [JIKOOK]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora