11

14K 1.5K 155
                                    

No dia seguinte

Jungkook havia acordado cedo,tomado banho com ajuda de seu amigo Hoseok e tomado o café que o mesmo havia trago para si,tomou os remédios também e trocou o curativo, vendo a cicatriz que ficaria ali em seu peito.

Quando o mesmo desceu para o andar debaixo,sentiu borboletas em seu estômago,estava ansioso para ver Jimin, talvez para agradecê-lo por ele ter ajudado Hoseok a salvar sua vida,sentia seu coração bater mais forte que o normal.

Que merda,estava parecendo um garotinho na puberdade indo para seu primeiro encontro. Que droga aquele garoto havia feito consigo,estava mexendo com os seus pensamentos e estava ficando louco,nunca quis tanto alguém como queria Jimin e isso estava fodendo com o mesmo.

Porra,ele nunca havia gostado de homens e que caralhos foi logo gostar de Jimin,o filho de seu inimigo o cara que ele mais almeja matar.

Bufou com esse pensamento e logo foi desperto ao ouvir passos, Yoongi estava trazendo Jimin,que estava meio acanhado,vi em seu braço marcas que provavelmente seria dos dedos de Yoongi,quem foi o desgraçado que falou que Yoongi podia cuidar de Jimin?

- Mas que merda Yoongi, você está machucando  ele .- Jungkook falou indo para cima de seu amigo, soltando Jimin de suas mãos.

- Ah Jungkook,vai se foder,ele não é nenhuma mocinha,isso aí não é nada perto do que eu poderia fazer .- Falou irritado, fazendo o maior lhe olhar enfurecido.

- Sem brigas agora,temos que ir, não queremos ter mais nenhuma surpresa pelo caminho .- Namjoon falou separando ambos.- Yoongi vai no carro com os outros, Jungkook vem comigo, Hoseok e o garoto.

- Você pode enganar ele,mas não me engana com essa carinha de bom moço,pirralho desgraçado .- Yoongi falou para Jimin,que se encolheu, quando o mesmo passou por si.

- Jungkook quero falar com você quando chegarmos lá .- Seokjin falou encarando Jeon,como ele olhava para Jimin, não gostava de ser meter na vida do homem,mas todos sabia a confusão que ele estava se metendo.

Jungkook ignorou o mais velho, afinal estava cansado de todos quererem se meter em sua vida. Ele não estava nem aí para o que eles pensavam,estava pouco se fodendo,afinal ele era dono de sua própria vida e se ele gostava de Jimin ou não,o problema era totalmente seu e ele deixaria bem claro isso quando chegassem em sua casa. Afinal ele não era nenhuma criança para saber onde estava se metendo.

Jungkook segurou na mão do moreninho e saiu andando, recebendo olhares de todos, não se importando de deixar eles pensarem o que quisessem.

Enquanto Jimin,apenas sentia um friozinho na barriga sentindo o seu sequestrador segurar sua mão daquela forma, não podia,mas era tão difícil não admitir quanto Jeon era bonito e mexia consigo,mas não podia, porque ele queria matar seu paizinho, e por mais bonito que ele fosse, Jungkook merecia todo desprezo do mundo por se meter com a pessoa que ele mais amava no mundo.

Jimin não queria admitir ,mas havia sentindo faltar do homem,mas foi apenas porque havia passado dois dias vivendo um inferno nas mãos de Yoongi.

              ••

Foram três horas de viagem pela estrada, até que chegasse na grande mansão,que ficava no meio do nada,ali com certeza eles teriam segurança e assim Jungkook poderia se recuperar bem.

Afinal tinha que está cem porcento,para recuperar toda a sua carga roubada, recuperar seu amigo e finalmente seguir sua vida, depois de matar o maldito policial que infernizou sua vida desde que pois seus pés naquela maldita prisão.

Faria questão de tortura-lo antes de o matar,queria vê-lo sofrendo como ele fez consigo, queria ver o mesmo implorar para morrer , esperava ansiosamente por esse momento.

Tanto que procurou o celular no bolso,para remarcar a data da troca,já que havia dado tudo errado da última vez,mas dessa vez nada o impediria de matar Park Chan-yeol.

Jungkook levou Jimin para o seu quarto,afinal ele já havia acordado e estava se sentindo bem melhor,para cuidar de Jimin e deixar que ninguém mais o machucasse.

- Esse não parece um quarto onde as pessoas sequestradas ficam .- Jimin,falou vendo o quanto aquele quarto era grande e bem organizado.

- E não é .- Jeon falou.- esse quarto é meu, acho melhor que fique aqui, se quiser tem roupas limpas no armário e uma TV se quiser assistir algo, não ficarei aqui,mas mandarei trazer o seu almoço ou eu mesmo trarei .- Jeon falou observando o menor,que observava todo o quarto.

- Vai trancar a porta? .- Jimin falou olhando para o maior.

- Por que o interesse? Está pensando em fugir ?.- Jeon arqueou as sobrancelhas.- pois saiba que isso não vai acontecer, tenho homens em todo os cantos da casa, até onde você menos imaginar,Jimin.

- E-eu...- abriu a boca para falar,mas desistiu,se encolhendo.- só queria saber, já que lá você sempre me trancava.

- Está com medo de ficar sozinho? .- Jeon falou chegando mais perto do garoto.- nada vai acontecer aqui Jimin, ninguém sabe do meu paradeiro e bom e aqui você estará seguro, e se precisar só dar dois toques na porta,deixarei um de meus homens na porta se precisar.

O menor assentiu, virando as costas.

- Só toma cuidado com o seu machucado,afinal pode abrir os pontos .- Jimin falou baixinho, Jungkook agradeceu aos deuses nesse momento por ter uma audição boa.

O maior não soube o que falar então apenas saiu do quarto sorrindo,Jimin preocupado consigo ou só estava querendo se aproximar de si para meter fuga?

Seus pensamentos ficaram confusos ao pensar nessa possibilidade.

Jungkook logo fechou a cara ao voltar para o andar debaixo,pediu a um de seus homens para que ficasse na porta de seu quarto e que ficasse de olhos no garoto e fizesse o que ele pedisse,caso precisasse de algo.

Logo Jungkook reuniu todos na sala, até Jackson havia ido visitá-lo para ver se estava tudo bem com o mesmo,já que dá última vez que soube ele havia levado um tiro.

- Então porque nos reuniu aqui? .- Namjoon perguntou,se sentando no sofá com os cabelos todo bagunçados.

- Espere que todos cheguem e se acomodem .- Jeon falou sério,e quando todos chegaram e se acomodaram como preferiam, Jungkook andou pela sala levando a mão ao seu peito sentindo uma pequena dor.- Quero deixar claro a partir de hoje,quem ousar desobedecer qualquer regra ou ordem minha, não terei mais pena e vou meter bala em quem, quer que seja .- falou olhando Yoongi,que o encarava sério.- Eu sou a porra do chefe de vocês é vocês que tem que me obedecerem e não eu a vocês .- falou cuspindo todas as palavras,com o semblante sério.- Me desobedeceu morre, descumpriu uma ordem minha morre e o último não menos importante,chegou perto do garoto que está em meu quarto,morre .- Jungkook falou soltando um sorrisinho debochado para Yoongi,que revirou os olhos ao escutar o imbecil de seu amigo dizer aquilo.- ou seja qualquer merda,que fizer vai morrer, PORQUE QUEM MANDA NESSA PORRA AQUI ,SOU EU! .- Jungkook falou alto o suficiente para que todos ouvisse.- ah,estava me esquecendo, não preciso que ninguém fique me dando lição de moral,sou o dono da porra do meu próprio nariz,sei o que estou fazendo,assim como EU decido o que é,e o que não é bom para mim!.- Encarou por fim , Seokjin e Hoseok e depois todos daquela sala.- vocês sabem os seus deveres, então se preocupem em fazer o trabalho de vocês e não se metam mais nos meus assuntos!

°O DONO DA MÁFIA° [JIKOOK]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora