12

13.4K 1.3K 94
                                    

Jimin estava deitado na cama de Jungkook,estava entediado,ao menos tinha aquela TV para se distrair, sentia tanta falta de sua casa,sua família,da escola e de seu melhor amigo e único,que tinha feito ou seja sentia falta de tudo e todos.

Não sabia quantos dias já estava ali nas mãos daqueles sequestradores, sentia seu coraçãozinho doer,seu pai estava demorando tanto para encontrá-lo,que temia que o mesmo desistisse de procurá-lo e ele passasse o resto de sua vida ali,preso.

O menor puxou suas pernas abraçando a mesma, sentindo suas lágrimas rolarem por suas bochechas, apesar de querer parecer bem durão na frente de seu sequestrador,sentia tanto medo pela vida de seu pai e temia pela sua. Seu pais era tudo que ele tinha, afinal foi eles que lhe acolheram como membro de sua família, quando sua mãe o abandonou naquele orfanato,onde pensou que nunca fosse sair.

Sentia tanto medo em seu coração,em ser deixado novamente,que não conseguia pensar em outra coisa a não ser nisso.

O garoto nem havia percebido,mas já chorava alto que dava para ser ouvido por quem estivesse passando pelo corredor. O moreno tentou se acalmar, enquanto se balançava para frente e para trás,mas tudo pareceu piorar, quando sentiu seu ar faltando, sua ansiedade estava atacando naquele momento e por mais que ele tentasse se acalmar, tudo só piorava,seu coração começou a bater mais rápido,sua boca estava seca e sentia como se tudo ao seu redor estivesse girando.

Jungkook estava subindo as escadas com o jantar de Jimin em suas mãos, quando foi parado por Soobin na escada para ir para o quarto.

- Chefe, achei que deveria informar,bom,eu escutei o garoto chorando lá no quarto .- Falou.- eu não sei se deveria entrar ou não,mas achei melhor vi lhe falar.

- Fez certo Soobin .- Jungkook falou,e passou apressado pelo rapaz.- você já está liberado, descanse para amanhã .- Foi a única coisa que falou, seguindo até seu quarto.

Jeon ao entrar no quarto , andou até o criado-mudo deixando a bandeja ali e foi até o menor,que mordia sua própria mão tentando se acalmar,como se aquilo de alguma fosse o ajudar.

A primeira reação do maior foi ir até o garoto,para acalma-lo, pois Jeon já havia presenciado situações parecidas com seu irmão mais novo e ele havia aprendido tudo,para acalmar alguém quando precisasse.

- Jimin, não faça isso .- Falou pegando na mão pequenininha do garoto,o puxando para seu peito.- Xiii, respira,vai ficar tudo bem .- falou baixinho, acariciando os fios do garoto.- me escuta e faça o que eu mandar,ok? .- Jungkook falou, segurando no rosto do menor,que balançou a cabeça lentamente ,se tremendo todo.- inspira e respira .- Falou, fazendo os movimentos,para que o menor repetisse.- isso, continua,mais uma vez .- respondeu quando o moreninho repetiu os movimentos.

- Jungkook por favor, não mate meu pai,ele é a única que eu tenho .-falou chorando, tentando repetir os movimentos.

- Xiii, não pensa nisso agora, respira fundo .- levou as mãos ao rosto do garoto o olhando nos olhos.- agora continua, junto comigo, ok? .- Falou.

Jungkook repetiu mais quatro vezes seguidas junto com o moreninho,que aos poucos foi se acalmando, sentindo seu coração ainda acelerado,mas não tanto como antes e suas mãos ainda tremiam.

- Está se sentindo melhor? .- Jungkook perguntou, dando o copo de água para o garoto,que balançou a cabeça para cima e para baixo, lentamente,logo lhe devolvendo o copo.

- O-obrigado .- Jimin falou depois de um tempo, limpando seu rosto, ainda respirando fundo.

- Eu trouxe seu jantar, não sei se está com fome .- Jungkook falou,meio incerto,afinal o garoto havia acabado de ter uma crise segundos atrás,se levantando para pegar a bandeja,mas sentiu a mão de Jimin pegar em seu pulso.

- Fica mais um pouco aqui,por favor .- falou baixinho, quase não dando para ouvir, Jungkook meio confuso, sentou novamente ao lado do garoto,que deitou puxando a coberta e cobrindo seu corpo, aparecendo somente sua cabeça do lado de fora.

Jimin estava confuso com seus pensamentos, sentir Jungkook ali ao seu lado, era como se ele estivesse protegido,o que era até irônico, já que ele estava sendo mantido em cativeiro.

Talvez todo aquele sentimento, fosse porque acabou de passar por uma crise e sentia falta de uma pessoa ao seu lado,para lhe proteger e o passar confiança,de que tudo daria certo.

E foi com esses pensamentos que Jimin acabou dormindo,ali ao lado de Jungkook,que o observava enquanto pensava se levava ou não sua mão até os fios macios do garoto. Mas acabou deixando se levar pelo coração, acaricou os fios lisos de Jimin, enquanto observava ele dormir tão sereno, observou seus cílios longos e seu rosto angelical,sua boca desenhada,era lindo.

E sentia que a cada dia que passava, talvez não fosse mais possível esconder,pois o seu coração o entregava,ele batia tão rápido, que jurou até que Jimin fosse acordar com o som que seu coração fazia, enquanto palpitava desesperadamente em seu peito. Ele nunca havia gostado e nem sentindo nada por ninguém,mas também não era tão burro assim para saber que sim,ele estava apaixonado,desde o momento em que,Park Jimin resolveu aparecer em seu caminho.

E por mais que quisesse muito o garoto em sua vida, sabia que não podia,seus amigos estavam todos certos,mas também não queria deixar aquele garoto ir, não queria abrir mão do seu moreninho.

          ••

Quando Jungkook acordou no outro dia,percebeu que havia dormido ali,ao lado de Jimin que ainda dormia serenamente,mas com o rostinho perto do seu,o que fez Jungkook o olhar por alguns segundos,antes de se levantar.

O moreno pegou a bandeja de comida para levar embora para cozinha, de manhã traria um café reforçado para Jimin, já que o moreninho não havia se alimentando antes de dormir. Seguiu até a cozinha deixando as coisas no balcão e foi até sala, olhando pela janela que ainda estava escuro.

Procurou o celular em seu bolso e viu que ainda era quatro e meia da madrugada, o moreno respirou fundo sem sono procurando um cigarro em seu bolso para acender enquanto seguia até o sofá, sentando no mesmo.

Ele estava tão ocupado nos últimos dias,que havia esquecido de visitar seu irmãozinho, sentia tanta saudades de Junghyun,de conversar com seu pequeno e até mesmo de o ouvir falar em como estava sendo na escola, falar suas matérias preferidas e o que havia aprendido na escola.

Pensou em ligar para o garoto agora,mas ele provavelmente estava dormindo, então ligaria pela manhã e talvez o visitasse na escola, já que sabendo como seu irmão caçula era, ficaria bravo por ele ligar e não ter ido visitá-lo pessoalmente.

Sorriu com o pensamento de rever o pequeno e matar a saudade,estava tão perdido em pensamentos que nem havia visto quando Seokjin chegou na sala e sentou ao seu lado no sofá, só percebeu quando foi apagar o cigarro e o viu ali.

- Pensando muito? .- Seokjin perguntou o olhando, enquanto bocejava

- Sim,em Junghyun .- Falou sorrindo.

- Hum,ele deve está uma fera por você ter sumido e não dado satisfação .- Falou sorrindo também.

- Sim, mas pretendo vê-lo assim que amanhecer o dia .- Jungkook falou, passando a mão em seus fios.- Porque está acordado essa hora? .-, olhou desconfiado para o homem mais velho em sua frente.

- Perdi o sono e você,porque está aqui sozinho?

- Coisas minhas,que não te interessa .- Jungkook falou.

- Cavalo .- Falou dado um soco no ombro do amigo.- então... você e o garo....

- Jin, não! .- Jungkook interrompeu o mesmo,logo se levantando do sofá.- O assunto eu já botei um ponto final,deixei claro, então não se meta nos meus assuntos.

- Você está sendo um cabeça dura.

- Vou tentar descansar mais um pouco, amanhã tenho tanta coisas para fazer e o principal é cuidar da minha vida e você deveria fazer o mesmo .- Jungkook falou, dando tapinhas no ombro do amigo que o encarou até que o mesmo o perdesse de vista.

Jungkook caminhou até o quarto vazio que ficava ao lado do seu quarto, caminhou até a cama para ver se descansava mais um pouco até que o dia amanhecesse completamente e assim voltar ao seus afazeres.

°O DONO DA MÁFIA° [JIKOOK]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora