3

21.5K 2.2K 472
                                    

Uma semana depois..

- YOONGI CARALHO .- Jungkook entrou na sua sala, puto da vida, enquanto procurava seu amigo.

- O que foi porra? Pode mais nem dormir nessa merda .- Falou bravo.

- Eu quero que adiante aquela missão para hoje .- Falou enquanto colocava a mão no queixo irritado e puxava os fios de sua nuca.

- Tá mas as armas ainda não chegaram, chega amanhã .- Falou levando um copo com uísque para seu amigo enquanto tomava o seu.

- As armas que estão aqui vão servir, mudei de planos .- Jeon falou tomando a bebida de uma vez, sentindo a mesma queimar em sua garganta.- quero matar aqueles filhos da puta hoje, a paciência acabou.

- Não adianta eu tentar protestar né?

- NÃO! .- foi direto, logo botou o copo na mesa e se virou antes de sair.- chame os nossos melhores cara, vou falar o que vocês devem fazer.

Logo todos estavam reunidos no galpão, Jeon jogou um pequeno mapa feito a mão em cima de uma lata velha que estava de cabeça para baixo no chão,logo todos prestaram atenção esperando o comando.

-  Chamei vocês aqui para falar que mudei os planos .- Jeon falou enquanto andava de um lado pro outro.- um de nossos melhores homens foi pego, e eu não vou deixar um amigo nosso preso naquele inferno..

- Quem foi pego? .- Seokjin perguntou, fazendo o Jeon lhe olhar irritado por ter sido interrompido.

- Taehyung foi pego .-falou .-parece que temos um traidor andando conosco que acabou contando tudo a polícia e pegaram ele com as drogas que iam ser transportada para os Estados Unidos .

- Quem foi esse filho da puta? .- Yoongi exclamou agora irritado.

- Ainda não sei,mas vou descobrir .- afirmou.- agora temos que focar em tirar Taehyung de lá, e pra isso temos que matar aqueles dois desgraçados fardados, parece que eles são os melhores policiais que tem, então vai ser um pouco difícil chegar até eles.

- Não tem essa de difícil porra, é nosso amigo que está naquela merda .- Hoseok falou.

- Eu sei Hoseok,caralho, por isso chamei vocês aqui .- Jeon falou.- estive por meses estudando aqueles desgraçados, cada passo e cada rotina, sei quem são a família de cada um e também sei que o desgraçado do Park Chenyeol tem um filho e como sabemos família é o ponto fraco de qualquer um, então por isso vamos pegar aquele garoto, não quero que machuquem ele,não quero arranhões no garoto, quero que traga ele intacto para mim.

- Tá e como vamos pegar esse pirralho melequento , até onde eu sei ele deve ter milhares de segurança pra proteger a família .- Seokjin falou.

- Aí que você se engana, Seokjin .- Jungkook o olhou.- parece que aquele policialzinho de merda, deu folga hoje aos seguranças, então hoje a noite vamos atacar, e vai ser aí,vamos pegar a criança e deixar a mulher para que dê o recado aquele filho da puta, esse desgraçado vai comer na nossa mão, ele vai ter que escolher, ou ele nos devolve Taehyung, ou o filho dele já era .- sorriu.- e adivinhem só?ele não vai deixar o filho morrer né?porque ele não séria tão desgraçado assim.

- Ah agora entendi .- Hoseok falou.

- Como vamos fazer essa porra? .- Yoongi perguntou.

- Aqui, fiz esse mapa da casa dele, aqui é o portão da frente, ele é todo de ferro não tem como passar por ele, mas descobri que no fundo do quintal, tem um porta secreta .-apontou no mapa, onde ficava.- lá a porta está sempre aberta,mas ela é escondida já que a árvore cobre ela e tem tipo um armário de flores na porta para ninguém ver o que tem ali, então ninguém pode ver,e vai ser por lá que todos vocês vão entrar, nessa parte não tem câmeras, então é tranquilo, ninguém vai saber que vocês estiveram ali.

°O DONO DA MÁFIA° [JIKOOK]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora