Extra - 03

2.2K 290 60
                                    

  

  

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Dias dias depois....

Acordei com os raios de sol entrando pela janela e me despertei sentindo o peso do braço de Jungkook me apertando.

Eu nem podia acreditar que ele realmente estava ali comigo, parecia um sonho, mas se fosse eu realmente não queria acordar nunca.

Então levantei depois de muito esforço e caminhei para o banheiro, ainda tinha muitas coisas a fazerem e hoje para completar, teria uma reunião com aquela japonesa oferecida.

Liguei o chuveiro sentindo a água cair sobre meus fios e molharem meu corpo, me fazendo fechar os olhos, não demorou até que senti logo as mãos de Jungkook em minha cintura me puxando para si, enquanto este beijava meu ombro.

"Bom dia amor" — Sussurrou rouco em meu ouvido, me fazendo arrepiar, sorri e me virei de frente para si.

"Bom dia" — respondi, deixando um selinho casto em seus lábios o vendo sorrir e bufar, em seguida me puxando para um beijo.

E depois de muitas investidas da parte de Jungkook para darmos um rapidinha ali no banheiro. Finalmente sai do banho e caminhei para o quarto para me vestir.

"O que tem para hoje?" — Perguntou Jungkook vestindo a cueca que joguei para si.

"Tenho que ir ao orfanato com Junghyun resolver algumas coisas por lá sobre a escola das crianças e depois temos uma reunião com aquela japonesa " — disse essa última parte com nojo.

"Aika Sato?" — Perguntou e eu assisti. "Ainda estamos fazendo negócios com ela?" — perguntou novamente.

"Sim" — Não por muito tempo, pensei. "Temos uma reunião com ela e ela exige que você esteja presente na reunião ou não fará mais negócios conosco" — Falei bufando.

"Mas tem outros fornecedores que talvez seja melhor do que ela, podemos ir atrás " — Disse, indo até a cama para vestir sua roupa.

"Eu fui, mas as mercadorias dela continuam sendo as melhores e se cortamos a aliança com ela, perderemos as melhores mercadorias e será um peso para nós" — Disse.

"Mas ainda temos os outros aliados certo? Não iremos ficar no prejuízo tanto assim, podemos procurar algo melhor do que o dela enquanto isso" — Respondeu.

"Talvez, mas somente para assegurar enquanto não achamos, iremos continuar a aliança com ela" — Falei e o maior assentiu. "Vai pro cassino?" — Perguntei.

"Sim, quero conhecer lá e ver como anda as coisas, os meninos falaram que está fazendo sucesso..... realmente amor, se você tomasse tudo de mim eu nem me importaria, você está fazendo um ótimo trabalho " — Disse deixando um beijo em minha bochecha.

"Na verdade os meninos estão, eles realmente cuidam muito bem daquele lugar" — respondi sentindo minhas bochechas esquentarem, enquanto ajeitava meus fios na frente do espelho.

°O DONO DA MÁFIA° [JIKOOK]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora