16

11.7K 1.1K 221
                                    

•JUNGKOOK•

Quando desci do carro e segui andando em direção ao meu garoto, sentia meu sangue ferver mais e mais, porra quem era aquele cara e porque agarrava Jimin daquela forma?

Bom,ele não era meu,eu sei! Ainda....

Coloquei a mão na cintura, sentindo a arma totalmente carregada ali,eu não pouparia nenhuma bala, estouraria a cabeça daquele filho da puta agora.

- Oi amor, te encontrei .— Falei sorrindo debochado quando cheguei perto de ambos e Jimin me olhou pálido.

- Hyung me ajuda .— O baixinho falou para o cara,que lhe encarou confuso,mas foi apenas dá o sinal para Namjoon e Hoseok que ambos já entenderam e seguraram o homem até então desconhecido,lhe dando chutes até que este caísse de joelhos no chão sangrando.

- Jimin o que tá acontecendo,quem são eles? .— Perguntou assutado,me fazendo ri e dá um passo a sua frente.

- Oh,ele não te falou? .— Perguntei.- que mal educado você amor,prazer sou Jungkook .— entendi a mão,mas logo sorri.— oh você não pode pegar, enfim não me importa, você vai morrer mesmo e vai se esquecer de mim .— respondi dando de ombros e sacando a arma da cintura mirando na testa do homem loiro a minha frente e disparando, escutando somente o grito de Jimin e as pessoas que estavam por perto correrem.

- NÃOO! .— Jimin gritou com lágrimas nos olhos, correndo até o homem.— Eu te odeio Jungkook, seu desgraçado!

- Vamos, logo a polícia aparece aqui .— Namjoon foi quem falou.

- Sim,sim .— Falei, pegando Jimin pelo braço que se debatia tentando se soltar,mas não deixei e o apertei mais forte.

- E o corpo vai ficar aqui? .— Hoseok perguntou.

- Não temos tempo Hoseok,só entra na porra do carro .— Gritei sério para meu amigo,que concordou abrindo a porta. Empurrei Jimin para dentro do carro e mandei Namjoon acelerar e não demorou muito para que carros da polícia aparecessem.— acelera essa porra Namjoon, porra! Hoseok já sabe o que fazer .— Falei para o homem que assentiu e no três abrimos o vidro do carro, pegando a metralhadora atirando contra a polícia.

- SOCORRO! .— Jimin gritou no banco do carro, enquanto me dava tapas e chutes.

- Merda Jimin,fica quieto .— gritei, alternando entre atirar e fazer ele ficar quieto no banco.— você não vai estragar meus planos de novo ,amor .— falei procurando por fitas e cordas naquela merda de carro.

- Não me chama de amor, inferno .— falou chorando,com aquele maldito bico nos lábios,que ele sempre fazia quando estava irritado.— eu não sou seu amor e nunca vou ser, entendeu? Porque antes disso acontecer,eu te mato.

- Isso é o que vamos ver bebê .— O encarei, enquanto puxava os braços do garoto para frente bruscamente e passava a fita cinza grossa ao redor de seus pulsos várias vezes, tampando também sua boca.— agora fica quieto, antes que eu fique irritado e desconte deixando palmadas na sua bunda por ter fugido e ser tão rebelde, você não vai querer me ver irritado né? .— Perguntei ao garoto que me encarava com os olhos molhados mas ainda assim irritado.

- Eles vão nos cercar Jungkook,precisamos de mais  homens, precisamos de ajuda .— Hoseok falou,se desviando das balas em sua direção.

- Ligue para os outros que estão pela cidade e também para alguns de nossos aliados, está na hora de eles me pagarem o favor que deve .— Falei voltando a atirar, para que desse tempo de Hoseok comunicar os outros.— Namjoon pega a estrada do nosso antigo galpão, precisamos de tempo até que os outros cheguem,Vamos, vamos porra!— Mandei gritando, recarregando a metralhadora em minhas mãos.— hoje que eu mato o desgraçado do Park e seus malditos ratos, liberdade vai cantar para nosso irmão Taehyung, caralho,vamos Hoseok, não poupe suas balas .— gritei e no três voltamos a atirar juntos,logo vendo que quem estava no carro da frente quase alcançando o meu era o maldito do Park.

••

Quando Namjoon parou o carro no antigo galpão,saltei para fora do carro trazendo Jimin comigo,sendo seguido pelos outros dois homens,logo atrás.

Obriguei Jimin a sentar no chão, enquanto mexia em meu celular e o observava.

- Hoseok meu celular, cadê? .— Perguntei,logo recebendo o aparelho em minha mão.— Ligue para Yoongi ou Seokjin, quero que ambos vá para a cidade agora e vá para o endereço que eu mandar por mensagem.

- Sim,mas porquê?qual é o motivo? .— Perguntou enquanto procurava seu celular pelo bolso da calça.

- Vamo acabar de uma vez por todas com isso,se o Park quiser o filho dele, irá ter que libertar primeiro Taehyung e quero ter provas assim que Taehyung estiver conosco novamente .— Falei.

- Mas e se ele não soltar?

- Ele vai soltar, Hoseok,eu sei,ele já viu do que sou capaz .— Falei me referindo ao homem que havia matado minutos atrás.— Ele vai vir ao meu encontro, porque sei que Jimin é o ponto fraco dele e ele não deixará o filho morrer assim .— Respondi e caminhei até Jimin tirando a fita de sua boca.— uma pena que eu não vou poder mais ver você .— Falei para o garoto que me fuzilou com os olhos.— Enfim, você vai ficar aqui quietinho até que seu papai chegue meu amor, não tente nenhuma gracinha,ou você já sabe né? .— Sorri, dando uma piscadela para o garoto e lhe roubando um selinho.

- Seu.....

- Xiii .— Coloquei o dedo polegar em seus lábios,logo voltando a ficar de pé.— quietinho bebê, quietinho.

Falei, pegando o celular para ligar para o maldito,que me atendeu num minuto seguinte.

"Seu assassino desgraçado, quando eu te achar,eu vou..."

Desliguei a chamada, esperando alguns segundos para voltar a ligar novamente.

"Calminho Park, calminho....liguei para fazer a troca, você solta Taehyung e eu te devolvo o seu precioso filho"

"Seu filho da puta, não irei fazer troca nenhuma com você, quando eu te achar..."

"Qual é Park, não está com saudades do seu filho? Vai mesmo perder a oportunidade de reencontrá-lo de novo,que pai você tem em Jimin, que pai,uma pena um garoto tão novo como você morrer,um futuro grande pela frente"

Falei sorrindo irônico.

"Se você tocar um dedo no meu filho,eu te mato, assassino de merda,eu juro que mato.....eu vou fazer a troca, Kim Taehyung será livre,mas antes quero a localização do meu filho."

"Ótimo, agora estamos nos entendendo,hum, Naninanao, primeiro Taehyung e depois jimin, quando eu ver que Taehyung está livre e sem nenhum de seus ratos na cola dele,eu te mando o endereço.

"As coisas não são assim."

"Ah,as coisas são assim sim!  Afinal você tem apenas meia hora, então gaste seu tempo para libertar Taehyung,adeus!."

Falei, desligando a chamada antes que o maldito resolvesse falar mais alguma coisa.

- Hoseok,tá tudo certo? Eles já estão indo?.— Perguntei.

- Sim, estão indo armados caso algo aconteça .— Respondeu e logo sorriu.— vamos ter nosso Taehyung de volta Jungkook,ele vai voltar.— riu,me abraçando e não aguentei,deixei um sorriso escapar, retribuindo seu abraço enquanto Namjoon observava de longe sorrindo.

- Mas não vamos cantar vitória antes da guerra, porque se aquele desgraçado tentar me enganar,pode ter certeza que de hoje ele não passa .—Falei voltando a ficar sério, vendo ambos concordarem.— Namjoon me acompanha,aqui ainda deve ter munições no cofre, temos que nos preparar enquanto os outros ainda não chegam , Hoseok fique de olho e faça o que sabe fazer de melhor, não demoramos.

Avisei, enquanto saía da garagem e ia para dentro da casa velha,tendo Namjoon logo atrás.

Tinha que está preparado, porque daqui algumas horas isso aqui com certeza irá encher de polícia ,vai virar um clube de tiroteios e como eu disse, pessoas irão morrer,e eu espero que seja o Park desgraçado Chanyeol.

°O DONO DA MÁFIA° [JIKOOK]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora