10

13.4K 1.5K 302
                                    

Dois dias depois...

Jungkook se remexeu na cama acordando,gemendo de dor seu peito doía e queimava como o inferno,assim como seu corpo também,podia sentir como se tivesse milhares de agulhas perfurando seu corpo.

O Homem abriu seus olhos,logo os fechando imediatamente por conta da luz em seus olhos,o mesmo sentia sua garganta seca e não conseguia pronunciar uma palavra sem que falhasse.

- O-o que aconteceu? .- Jeon perguntou ao ver Hoseok do seu lado.

- Você acordou,que susto você nos deu seu imbecil .- Hoseok falou, levando um copo com água para o amigo já que com certeza ele deveria está com muita sede, Jeon recebeu de bom agrado.- você levou um tiro ficou dois dias desacordado.- respondeu.

- C-cade Jimin?.- perguntou quando se lembrou de tudo,toda cena voltaram com tudo em sua cabeça,o mesmo tentou levantar mas foi impedido.

- Ow,ow calma aí garotão .- Hoseok falou.- você mal acordou e já quer levantar,foi por causa dele que você levou um tiro,se você não tivesse voltado.

- Onde ele está?preciso vê-lo .- falou tentando se levantar novamente,mas se sentia fraco,a ferida em seu peito doía demais.

- Yoongi está tomando conta dele,fica tranquilo .- Falou.- temos que cuidar de você agora, depois você ver seu garoto, está sentindo alguma coisa.

- Ele não é meu garoto .- Jungkook respondeu.

- Foi só nisso que você prestou atenção?Hm...- Hoseok falou rindo malicioso.

- Não fode,Hoseok. - Jungkook falou revirando os olhos,mas havia gostado do modo como Hoseok se referiu a Jimin como seu,isso não podia negar.- O quê aconteceu comigo? Só lembro de ter levado um tiro,pensei que tinha morrido.

- Você já ouviu falar que vaso ruim, não quebra fácil? .- Perguntou sorrindo debochado.- Então, você é a prova disso, já que está aqui.

- Você vai ver o vaso ruim quando eu levantar dessa cama ,seu otário .- Falou, fazendo o amigo gargalhar.

- Graças aos meus estudos e minha habilidade, você está vivo agora,digo, não foi exatamente só eu .- falou, fazendo o homem debilitado ficar confuso.- o seu garoto me ajudou,ele quem tirou a bala de seu peito.- me fazendo arregalar os olhos.- para um estudante do ensino médio ele é bem inteligente, você tirou a sorte grande,mas que pena que foi no momento errado .- Hoseok continuou falando.- não importa o que você esteja sentindo, você sabe que talvez ele nunca te perdoe se você quer matar o pai dele e enfim..ele é bom demais para você,Jungkook.

Falou me deixando pensativo.

- Bom vou trazer algo para você comer, você deve está faminto, você tem que ficar forte para irmos embora daqui o quanto antes .- Hoseok falou,me deixando sozinho no quarto.

Jimin havia o ajudado a salvar minha vida?

Sorri fraco,com o pensamento de que talvez ele podesse gostar de mim,mas Hoseok tinha razão,eu mataria o seu pai e talvez ele nunca me perdoasse e também tem muitas coisas envolvidas,Jimin nunca que poderia ficar comigo,eu sou um fodido e ele merece tudo de bom em sua vida.

Com esses pensamentos Jungkook deitou a cabeça novamente no travesseiro sentindo a ferida em seu peito abrir, fazendo mesmo gemer de dor,mas nada doía mais que seu coração.

Em saber que não poderia ter o garoto que queria em seus braços.

             ••

Jungkook havia dormindo,logo após Hoseok voltar e lhe dá remédios para a dor, junto com seu almoço.

Quando este acordou não sabia que horas era,mas precisava ir ao banheiro,mas infelizmente não tinha ninguém ali para ajudá-lo e seu celular,bom ele não sabia por onde estava.

O homem sentou na cama sentindo seu corpo todo doer e sua cabeça pesar.

- Merda! .- xingou fazendo careta de dor.

O maior se segurou na cômoda do lado de sua cama,se arrastando até o banheiro, quando chegou la, levantou a tampa do vaso e sentiu seu peito doer quando usou o braço para levantar a tampa.

- Você é um desgraçado Doyoung,espero que você apodreça no inferno .- falou, sentindo sua ferida doer,o moreno abaixou a calça moletom puxando a cueca para fora, enquanto mijava, parece que havia ligado uma torneira, já que não parava de mijar mais, quando se sentiu esvaziado,o mesmo balançou seu membro mole, guardando dentro da cueca e em seguida puxando a calça.

Lavou as mãos na pia e voltou para o quarto,ele precisava ver onde Jimin estava ou não aguentaria de tanta ansiedade, já que havia passado dois dias sem vê-lo.

O homem saiu para fora do quarto, encontrando somente o silêncio, não sabia que horas eram,já que não tinha um relógio e nem seu celular para ver a hora.

O maior xingou ao ver tantas portas, não sabia em que quarto o seu moreninho podia está,mas não se importou e foi andando, abrindo porta por porta, até que o encontrasse,sentia que não poderia dormir até que o visse, mesmo que fosse por alguns segundos.

Jungkook abriu a primeira porta,vendo o casal de amigos dormirem tranquilamente, então fechou a porta silenciosamente, já que imaginou que Hoseok deveria está cansado,já que esteve cuidado de si durante todos esses dias, então seguiu para o próximo. Quando abriu a porta,viu seu amigo Namjoon, agarrado ao travesseiro enquanto tinha o dedo na boca,negou com a cabeça, guardaria aquilo em sua mente para o zoar quando estivesse melhor.

Jungkook andou mais um pouquinho,se segurando pela parede,passou pelo quarto que julgou ser o de Jin e foi para o próximo, então era ali que ele deveria está,pediu em sua mente para que aquela porta estivesse aberta,para poder ver Jimin,mas quando o mesmo girou a maçaneta a mesma se encontrava trancada.

Não acreditava nisso,que todo seu esforço e sua energia havia sido gasta em vão para vir até aqui e encontrar a porta trancada.

- Jungkook,o que você está fazendo aí? .- tomou um susto,se virando vendo Yoongi lhe olhar com a cara amassada e sua arma na mão.

- Eu tava indo no banheiro.- o Homem falou,sem graça ao ser pego no flagra.

- Mas tem banheiro no seu quarto .- falou o homem de pele clara,o olhando desconfiado.

- Tá Yoongi, você já sabe o que eu estava fazendo, poupe minhas palavras e me passa logo a chave .- Jeon falou ficando irritado,afinal não estava cometendo nenhum crime para receber aqueles olhares de seu amigo.

- Hoseok já falou que eu estou de olho no moleque, porque não tenta descansar amanhã saímos cedo e você não pode fazer esforço né .- Falou debochado,cruzando os braços no peito.

-  Mas que merda, você não manda em mim, eu sou a porra do chefe,e quando eu pedir alguma porra você tem que fazer .- Jeon falou irritado.- me dá logo a droga da chave.

- Você não está pensando com a cabeça de cima caralho ,eu não tô nem aí se você é a porra do Chefe .- Yoongi falou.- eu não vou deixar esse moleque mexer com a sua cabeça,nem que pra isso eu mesmo tenha que cuidar dele.

-  Se você tocar nele, saiba que ganhará um inimigo .- Jeon falou fechando sua mão.- então não me queira ter como seu inimigo Min Yoongi, você não sabe do que sou capaz, quando mexem com o que é meu.

Jungkook falou o encarando, enquanto seguia para o quarto passando pelo homem baixo que o encarava também.







°O DONO DA MÁFIA° [JIKOOK]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora