34

4.1K 397 123
                                    

Esse capítulo contém cena +18 detalhadamente, então quem não gosta, apenas pule o capítulo.🔞

______________________________________________________________

Jimin ajeitou a sua mochila, colocando algumas mudas de roupas na mesma, enquanto conversava com seu pai Baekhyun que estava sentado em sua cama o ajudando.

"Então vocês vão sair?" — O mais velho perguntou, vendo seu filho confirmar animado. Enquanto o mesmo pagava a escova de dente do caçula, para que não esquecesse nada.

"Papai, você tem certeza que ficará bem sozinho?" — Perguntou, olhando para o homem loiro, enquanto fechava sua mochila. Ele estava meio incerto de deixar o mais velho ali sozinho.

"Claro que sim, não se preocupe, afinal você merece se divertir depois de tudo que passamos"

"Se você achar que está se sentindo sozinho ou triste, por favor me ligue eu venho na mesma hora" — O menor falou, sentando ao seu lado e segurando suas mãos.

"Fique tranquilo meu bem" — Baekhyun sorriu alisando o rosto de seu garoto. "Eu vou ficar bem, vai ser até bom ficar um pouco sozinho, sem contar que tenho coisas do trabalho a resolver, mas prometo que qualquer coisa te ligo" — Respondeu para tranquilizar o garoto, que sorriu aliviado. "Então para onde vão?" — Perguntou se levantando.

"Não sei ainda, mas ele disse que era surpresa, eu vou morrer de curiosidade, ele não pode simplesmente jogar a bomba e depois sair assim como se nada tivesse acontecido, eu tenho ansiedade....vou ficar ansioso o dia todo" — O menor falou, fazendo um biquinho nos lábios, fazendo o homem loiro gargalhar do drama de seu filho.

"Vem vamos almoçar" — Falou, enquanto passava um braço por cima do ombro do garoto o arrastando para fora do quarto.

Ambos seguiram para a cozinha, enquanto Baekhyun escutava os dramas de seu filho e segurava a risada. Ele mal podia acreditar que seu bebê havia crescido e principalmente tinha um namorado, bom não era namorado que havia sonhado para seu garoto, um advogado ou um médico, entre todos os profissionais perfeitos, seu filho havia escolhido logo um dos maiores traficantes da cidade para se apaixonar. Um dos inimigos.

Mas ele não podia interferir na escolha de seu garoto, sabia que Jimin estava feliz, na verdade ele nunca havia o visto tão feliz. Antes Jimin chegava da escola e se trancava em seu quarto com a cara nos livros, as vezes ele chegava chorando mas nunca falava os reais motivos, sempre guardava para si, ele nunca quis os preocupar, sempre dizia que era bobagens da escola e que logo resolveria.

Ele só havia visto Jimin feliz assim, quando ambos seus pais estavam em casa de folga, porque eles faziam programas legais em família ou apenas ficavam jogados pela sala enquanto comiam porcarias.

Jimin havia passado por muitas coisas nos últimos meses, e sabia que seu garoto merecia ser feliz independente de quem o fizesse assim. Jimin tinha um brilho nos olhos que o maior nunca havia visto antes e isso lhe deixava feliz, pois sabia que Jimin estava em boas mãos mesmo que fosse da pessoa errada e ele queria ter somente essa lembrança de seu garoto feliz, quando ele partisse.

Sabendo que o pequeno estava seguro e que tinha pessoas que dariam a vida pela dele caso precisasse.


Jungkook desceu as escadas para o porão com Taehyung e Namjoon logo atrás. Já havia passado duas semanas desde o último acontecimento com seu irmãozinho. Ele mal conseguia dormir a noite, toda aquela cena de seu irmão,os gritos lhe perturbava.

Ele precisava colocar um fim naquilo, agora tendo acompanhamento com um psicólogo junto com seu irmão que Taehyung conseguido, ele estava até que conseguido dormir mesmo que fosse por duas horas sem ter pesadelos.

°O DONO DA MÁFIA° [JIKOOK]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora