31

3.2K 415 122
                                    

Chegamos no capítulo finais gente,faltam apenas mais quatro capítulos para finalizar esse livro.

Confesso que estou bastante feliz de está finalizando ele,mas um pouco triste também por chegar ao fim. Foi dias difíceis até chegar aqui. Mas sou grata a cada comentário cada voto que deixaram , sério , se não fosse por vocês, eu simplesmente já teria desistido a tempos de escrever.

E como estamos chegando ao final, decidi que já é hora de acabar com o sofrimento certo? Então vamos, que estou tão ansiosa quanto vocês para ver o nosso jikook acontecer.

📣 Alerta de gatilho, não leia se for desencadear lembranças ruins, apenas espere o próximo capítulo .

Boa leitura!

___________________________________________________________________________

Junghyun gritava se debatendo tentando se soltar das mãos daquele homem nojento que tentava a todo custo tirar suas roupas, suas lágrimas já caíam sem parar e ele só pedia que seu hyung chegasse logo e lhe tirasse dali.

"Me solta seu porco.....não me toca por favor,me solta" — Junghyun pedia chorando.

"Porra gracinha você não sabe o quão excitado você me deixa, quando você se faz de difícil" — falou sorrindo passando as mãos na pernas do garoto, que o chutava.

"Jungkook.....hyung me ajuda" — gritava o Jeon caçula, chutando o homem a sua frente. Enquanto o homem sorria maliciosamente, puxando sua calça para baixo.

A porta foi aberta bruscamente, mostrando Jungkook cheio de sangue e seus olhos vermelhos de fúria indo para cima do verme que estava tocando seu irmão.

3 horas atrás......

Jungkook havia acabado de aterrizar, o moreno desceu do helicóptero, arrastando Soobin até o carro que já lhe aguardava com todos seus amigos. A viagem havia demorado exatamente uma hora de viagem até voltar novamente para a cidade, porra, ele estava irritado a cada hora perdida que ele tinha. A invasão em sua mansão horas atrás já tinha acabado, o filho do maldito Doyoung havia ido fazer uma visita para o pai no inferno, Yoongi com os outros haviam feito um ótimo trabalho, mas agora só faltava o último, salvar Junghyun.

O Jeon já estava sabendo de tudo, quem era o chefe por trás do sequestro de seu irmão caçula e se amaldiçoou por ter sido tão burro e cego ao não ver o que já estava em sua frente. Por sua culpa seu irmão estava em perigo agora, ele nunca se perdoaria se caso algo acontecesse com o seu garoto. O garoto que havia participado de tudo havia falado tudo como prometeu no caminho de volta, em troca que ele não machucasse sua vozinha.

"Moleque desgraçado, eu mesmo te matarei por mexer com Junghyun" — Namjoon falou assim que Soobin chegou perto do seu carro o enchendo de soco. Jungkook afastou o homem do garoto, afinal matar ele agora não estava bem nos planos. Enquanto todos olhavam surpresos para o Kim que nunca havia agido assim, ele sempre foi o mais quieto do grupo e nunca por nada ficava estressado.

Mas os quietos eram sempre os piores.

Jungkook não protestou contra isso, afinal o mesmo estava feliz que além dele tinha seus amigos que amava Junghyun e o protegeria caso precisasse, mas agora não tinha tempo para pensar nisso e sim no resgate de Junghyun.

"O que vocês trouxeram para mim?" — o moreno perguntou, Yoongi que estava no banco da frente, lhe deu uma maleta média onde provavelmente estava o que ele precisaria. "Uma AK-47 totalmente carregada e uma Desert Eagle 50, ouvi dizer que ela é a arma mais poderosa que tem, somente um tiro certeiro dela é capaz de fazer um estrago em muitas cabeças " — O homem de pele pálida respondeu. "Achei bom que tivéssemos ela,por isso fiz questão de que você fizesse aliança com os americanos eles tem as melhores armas.....mas essa por enquanto somente só você tem, chegou hoje"

°O DONO DA MÁFIA° [JIKOOK]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora