26

3.6K 463 67
                                    

Jimin•

Jungkook estava sendo atencioso comigo e eu estava me sentindo um bobo por ter brigado com o mesmo na noite anterior.

Nossa jantar não poderia está sendo melhor,a noite estava perfeita,estava tudo perfeito. Confesso que eu nunca havia bebido antes na vida, então decidi essa noite tomar um pouco de vinho já que aquela noite estava incrível,mas já sentia minha cabeça girar e eu já falava que nem um tagarela sobre a escola com Jungkook.

O mesmo sorria para mim, todo atencioso e eu o xingava na mente, porque por mais que eu não quisesse,eu estava realmente amando Jeon,o meu sequestrador. E ele sempre dava um jeito de chamar minha atenção com pequenas coisas,seja elas quaisquer coisas, ele estava fazendo de tudo para me agradar.

O vi se levantar de sua cadeira um pouco nervoso e se ajoelhar a minha frente, senti meu coração bater descompassado,era agora que ele me pediria para ser seu?

Prestei atenção em cada palavra sua ,mas....o seu celular insistia em tocar naquele exato momento,vi o moreno levantar irritado e logo sua expressão mudar para preocupado em segundos.

Me levantei também, agora tocando em seu braço vendo que o mesmo estava tremendo não sei se era de medo ou raiva,ou talvez as duas coisas.

"Jungkook, aconteceu algo? Você está tremendo" — o moreno não me respondeu,o vi discar o número de Namjoon e levar o celular a orelha.

"Junte o máximo de homens possíveis,chego aí em cinco minutos" — falou rapidamente e desligou guardando o celular se virando para mim. "Desculpe amor estragar nossa noite,mas temos que ir"

Falou chamando o garçom para pagar o jantar, foi tudo tão rápido,fomos para o carro e em questão de minutos estavamos novamente em casa.

Jungkook não havia falado nada o caminho todo,estava todo tempo mexendo no celular,eu não conseguia decifrar nada do que ele estava sentindo ou pensando naquele momento, ele estava sério e seu maxilar travado,eu nunca havia lhe visto assim, confesso que era um pouco assustador ver Jungkook assim.

Saímos do carro quando chegamos,e Jungkook já foi entrando para dentro me deixando para trás, suspirei fundo, entrando logo em seguida vendo que tinha muitos homens ali pela sala.

"Então, porque pediu para reunisse todos aqui?" — Taehyung foi o primeiro a pergunta.

Estava curioso também, então virei a cabeça para olhar Jungkook que estava de costas para mim.

"Junghyun foi sequestrado" — falou.

"O QUE?QUEM O PEGOU?" — Namjoon e todos os outros pularam do sofá.

"Eu não sei ainda,mas vou descobrir...e matarei quem quer que seja" — Falou irritado. "Por isso mandei reunir todos,quero todos vocês por todo canto dessa cidade,vamos encontrar Junghyun ainda hoje,a recompensa é de 100 mil,para quem trouxer Junghyun e o maldito sequestrador inteiro para mim"

Todos na sala começaram a falar ao mesmo tempo, enquanto Yoongi se levantava para ir até Jungkook.

"Porra você está louco? Isso é muita grana" — protestou.

"Não me importo, Junghyun está em perigo, nada me importa se ele não estiver salvo "e seguro — respondeu o maior,logo se virando para olhar todos de novo. "Estarei esperando a ligação de um de vocês ".

O maior saiu andando em direção ao quarto,sem falar mais nada, enquanto a sala se esvaziava, deixando somente os outros que já moravam na casa ali pela sala falando sobre o assunto.

Olhei para todos que ainda discutiam e olhei Yoongi vir até mim me encarando com seus olhos tão profundos,que jurava que ele podia ver minha alma.

"Nós dois sabemos quem está por trás disso tudo,se você realmente ama Jungkook, deveria fazer a coisa certa "

Falou logo saindo de perto em direção ao escritório. Respirei fundo, qual era o problema dessas pessoas achar que meu pai sempre tinha culpa de alguma coisa que acontecia com eles ?

Eles tem milhares de inimigos pelo mundo, não existe só meu pai como vilão dessa história toda. Decidi ir atrás de Jungkook, que havia subido sem falar nada.

A porta do quarto estava aberta, escutei a água do chuveiro cair, enquanto escutava algo quebrando para dentro do banheiro. Decidi não falar nada, afinal Junghyun havia sido sequestrado e eu não imaginava como estava sua cabeça agora.

Minutos depois o maior saiu do banho,e eu continuei ali sentado na cama, o olhei somente com uma toalha na cintura vendo as gotas de água sumirem em sua toalha e subi o olhar para seu rosto, não era hora para isso.

"Eu....." — tentei falar algo, mas nada saía, vi o maior sentar ao meu lado.

"Não diga nada, apenas fique aqui comigo" — falou, e eu assenti o puxando para meus braços sentindo os seus passarem por minha cintura, enquanto seu rosto enfiou- se em meu pescoço.

Não sei quanto tempo ficamos assim ali,mas resolvi quebrar o silêncio.

"Yoongi acha que foi meu pai quem sequestrou Junghyun,mas eu sei que ele não seria capaz disso" — falei vendo o mesmo se afastar do abraço para me olhar. "Você não acha que ele seria capaz disso? você acha"

O moreno me olhou por segundos,sem dizer uma palavra. Ele também achava que meu pai estava nisso. É claro que ele achava, ele odiava minha família.

Levantei da cama irritado e decepcionado, não acreditando que Jungkook também achava que meu pai estava envolvido nisso.

"Você também acha que foi ele né? " — perguntei andando de um lado para outro.

"Babe,eu..."

"Não me chame de babe , porra!" — gritei não segurando as lágrimas. "Você disse que tentaria, mas a única coisa que vejo é você apenas acusando meu pai, sempre , sempre a mesma coisa"

"Porque ele é um maldito que não vale nada" — falou levantando.

"Você também é um! Me sequestrou, mas invés de eu te odiar, eu me apaixonei por você, fiquei ao seu lado" — falei apontando o dedo em seu peito. "Mas você, você nunca fica ao meu lado, nunca confia em mim Jungkook, sempre acha que meu pai é culpado de tudo, eu sei que ele fez coisas ruins para você, mas ele está tentando ser uma pessoa melhor e está tentando reatar uma amizade com você "

O maior deu risada, enquanto segurava meus braços me fazendo o olhar.

"Ele é um desgraçado manipulador Jimin, ele manipula as pessoas ao redor dele, além de falso e traiçoeiro... você acha mesmo que ele está tentando mudar? Você está enganado babe, pessoas como ele não mudam e você é um tolo se acha que ele está mesmo tentando mudar....mas não se preocupe,  tudo isso mudará quando eu o matar" — falou, e eu me soltei de seus braços deixando um tapa em seu rosto.

"Você é um idiota, e eu mais ainda por amar você, se você acha que deixarei você tentar algo contra meu pai está enganado Jungkook...eu matarei você primeiro se ousar mexer com a minha família " — falei limpando as lágrimas, enquanto o deixava para trás ,gritando por meu nome.

Desci as escadas correndo para ir embora daquela casa, onde eu já deveria ter feito isso a muito tempo. Eu não deixaria nunca que Jungkook matasse a pessoa que mais amava no mundo, mesmo que para isso eu tenha que deixar de ama-lo e ir para longe com a minha família.






°O DONO DA MÁFIA° [JIKOOK]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora