23

5.6K 621 69
                                    

Autora on•

Os dias estavam passando e Jungkook estava a cada ficando melhor,com Jimin ao seu lado sempre tão cuidadoso com o mesmo, os dois estava cada dia mais grudados um no outro, se conhecendo melhor e Jimin já se sentia tão acolhido por seus novos amigos.

Jimin estava finalmente se sentindo vivo e feliz, como nunca havia se sentido em todos esses anos em sua vida,mas só uma coisa que lhe preocupava,tudo estava calmo demais e seu pai sequer havia dado notícias desde a última vez,ele estava com medo do que poderia acontecer ,mesmo sabendo que seu pai nunca faria mal algum a si,mas não poderia dizer o mesmo a Jungkook.

- no que está pensando? — Jungkook caminhou até em passos lentos até seu moreninho sentindo uma pequena dor no abdômen.

- Em como tudo está tão calmo — respondeu o moreninho, ajeitando o óculos de grau no rosto.

- E isso te preocupa? — perguntou, passando seu braço pela cintura do baixinho.

- Sim, você não? — perguntou,se virando para olhar nos olhos do maior,que assentiu. Jimin suspirou fundo — Eu não sei do que meu pai é capaz Jungkook,na verdade nem sei se eu o conheço ainda é como se o homem que eu passei a vida toda chamando de pai,que sempre foi o meu herói, nunca tivesse existido, não passava de um personagem, aí eu fico pensando,a minha vida toda foi uma mentira? Será que realmente meu pai sempre esse....essa pessoa e eu apenas não queria enxergar ou aceitar,que ele não passava de uma pessoa ruim? — Jimin sussurrou baixinho,com a voz embargada de choro.

- Shiiu meu amor, não chore— Jungkook acariciou os fios sedosos de seu garoto, enquanto o baixinho lhe abraçava, escondendo seu rosto no peitoral do maior — na verdade, Chanyeol nunca foi uma pessoa ruim.....ele apenas se tornou assim,por causa do seu avô,Doyoung— Falou,logo levantou a cabeça o olhando confuso — Eu e seu pai éramos melhores amigos no colegial,ou pensava que era, não sei se ele te contou...— o menor negou,se afastando de Jungkook — Doyoung era um alcoólatra, sempre que bebia e chegava em casa, descontava tudo em Chanyeol,e eu odiava quando isso acontecia, então eu sempre levava ele pra minha casa para cuidar dele,mesmo meus pais nunca gostando,mas eu não ligava, até porque Chanyeol era meu melhor amigo e eu sempre iria o proteger,foi uma promessa que fizemos, sempre protegermos um ao outro e sempre sermos leal.

Jimin já não chorava mais, agora escutava atentamente cada palavra que saía da boca do Jeon.

- Mas foi quando apareceu Neide,a primeira mulher que eu amei — falou, vendo um bico crescer nos lábios vermelhinho de Jimin, fazendo Jungkook conter o sorriso,ao ver que seu moreninho poderia está com ciúmes agora — apresentei ela a Chanyeol que logo de primeira se tornaram melhores amigos,e bom...descobri que ambos me traiam pelas minhas costas,naquele tempo foi difícil acreditar,que meu melhor amigo tinha me dado um facada pelas costas, depois de tudo que eu fiz por ele — o maior suspirou se lembrando de tudo — eu até esperei que eles se arrependesse e viesse pedir perdão,mas nunca vieram, e os dias foram passando... até eu ver eles juntos de mãos dadas na escola, fingindo que nada tinha acontecido,como se eu nunca tivesse existido pra eles....e doeu muito mais a traição de Chanyeol,meu melhor amigo do que Neide,foi então que eu jurei que me vingaria dele, não importasse o que acontecesse.

Jungkook iria se vingar não por está com dor de cotovelo,mas por ter sido traído por uma das pessoas que mais amava. A facada que recebeu em suas costas de seu melhor amigo,era a pior das quaisquer uma traição.

- Foi por isso que entrou pra esse mundo? — perguntou o moreninho.

- Na verdade não, isso é outra história,eu nunca na verdade liguei muito pra escola e toda baboseira que envolvia estudar...eu queria ser o rei da Coreia,queria que todos me temesse ao ouvir meu nome, sentisse medo e abaixasse a cabeça quando eu passasse — falou.

°O DONO DA MÁFIA° [JIKOOK]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora