33

3.8K 397 80
                                    

Duas semana depois....

Jungkook entrou no quarto de Junghyun,que estava deitado fazendo algumas tarefas que havia perdido durante a semana, enquanto o melhor amigo do Jeon mais velho, Taehyung estava ali junto do caçula lhe reparando.

Durante a semana toda Junghyun havia tendo pesadelos,andava mais calado e mais quieto,o menor não quis voltar para sua casa , não queria sair de perto de seu irmão pois falava que se sentia melhor ali e mais seguro, então Jungkook não protestou, achou ótimo ter seu moleque ali perto assim ele podia tomar conta do mesmo e com certeza ele estava mais seguro consigo do que com os dois irresponsáveis dos seus pais.

Quando Jungkook comunicou a cinco dias atrás que a partir daquele dia, Junghyun passaria a morar com o mesmo, os pais dos garotos fizeram um escândalo, mas Jeon sabia que era porque Junghyun era a fonte de renda deles, eles estando com Junghyun teriam o dinheiro que Jungkook depositava toda semana, sem Junghyun por perto eles teriam que trabalhar para sustentar os luxos que vinham tendo.

Jungkook se sentiu tão irritado quando sua mãe lhe pediu uma quantia alta de dinheiro em troca de Junghyun, falando que ia deixaria em paz, se fizesse tal ato. Porra nenhum dinheiro no mundo compraria seu irmãozinho, e foi furioso que Jungkook sem pensar duas vezes deixou uma bala alojada na perna de seu pai, falando que se eles quisessem dinheiro que trabalhassem e se mais uma vez fosse incomodado, deixaria uma bala dessa vez na testa de cada, desde então não teve mais notícias de seus pais, se é que podia chamar de pais, eles nunca lhe deram amor ou carinho. Era sempre porrada, pano na cara, apanhava de fios quando não fazia o que seu pai queria ou sempre escutava de sua que ele nunca deveria ter nascido,ele era a maior burrada que ela já havia cometido.

Mas ele sabia,que o sumiço era porque a conta de Junghyun ainda estava recheada e enquanto o dinheiro não acabasse, eles ficariam quietos, mas Jungkook achava melhor assim, pelo menos aqueles inúteis estavam longe de seu irmãozinho.

"Jungkook hyung, não vi você entrando" — Junghyun falou sorrindo, deixando seu caderno de lado. Mas aquele sorriso não era igualmente os sorrisos verdadeiros que seu irmão dava antes de passar por tudo aquilo e talvez agora deveria ser a hora de o maior conversar com o menor.

Jungkook fez sinal para Taehyung para que ele os deixassem sozinho e assim fez, antes bagunçando os fios do Jeon mais novo.

"Volto depois Junghyun para te ajudar com o resto" — Taehyung falou, recebendo um aceno do mais novo e logo depois saiu.

"Quer me dizer algo hyung?" — O garoto perguntou, vendo o maior suspirar e logo sentou ao seu lado na cama.

"Junghyun....Estive pensando e você não acha deveria procurar um psicólogo, você passou por muitas coisas nos últimos dias e.."

"Jungkook hyung....estou bem, não preciso de um psicólogo"— Falou pegando na mão de seu irmão. "Não se preocupe"

"Junghyun, você foi...." — o maior engoliu seco antes de falar, aquela lembrança lhe perturbava toda vez que via seu irmãozinho, ele se sentia culpado toda vez que a cena se repetia em sua mente. "Abusado, é claro que precisa de um, eu vejo você a noite, não consegue dormir sem ter pesadelos com aquele desgraçado" — Jungkook falou, ficando irritado mas logo se acalmou quando viu as lágrimas nos olhos de seu irmãozinho.

"Eu não sei se quero ir a um psicólogo, não sei se estou pronto para falar hyung" — disse deixando as primeiras lágrimas caírem, Jungkook puxou o menor para um abraço afagando seus fios. "Desculpe, eu não queria lhe perturbar com as minhas coisas" — sussurrou num fio de voz.

"Tudo bem se você não quiser ir um, mas por favor pense primeiro com carinho, eu não aguento ver você assim desse jeito, sinto falta do meu irmão sorridente de antes" — Jungkook falou também num fio de voz, derramando as lágrimas que estavam presas ali. "Junghyun você não tem que me pedir desculpas, você é importante na minha, na verdade você e a pessoa mais importante na minha vida e é claro que irei me preocupar com você, pois se não fosse por mim, você teria passado por tudo isso" — Respondeu.

°O DONO DA MÁFIA° [JIKOOK]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora