15

10.3K 1K 96
                                    

Jungkook andou para fora de casa, furiosamente para ir a procura do garoto fugitivo. Podia matar qualquer um que aparecesse na sua frente naquele momento,estava puto, se sentindo traído,furioso, nervoso....era um misto de sentimentos.

Porra,se sentia traído,Jimin com aquela carinha angelical havia lhe enganado muito bem,como podia ter sido tão burro,pela segunda vez? Merda,já deveria ter aprendido na primeira vez,como foi gostar de alguém de novo assim? Era tão burro e o pior era saber que Yoongi estava certo desde o começo.

- Chefe,já olhamos isso tudo e não encontramos ele .—Soobin falou indo até o moreno,que o encarou o pegando pela gola de sua camisa,que audácia daquele garoto tinha de aparecer na sua frente agora.

- Dá o seu jeito desgraçado, você deixou ele fugir, então ache ou você será um homem morto,filho da puta.— Jungkook gritou jogando o garoto no chão.— Namjoon e Hoseok preparem o carro, nós vamos pegar a estrada.

O moreno gritou para ambos homens que apenas assentiram e seguiram o caminho.

- Quero quatro de vocês comigo e os outros continuem procurando e não parem até achar .— Falou sério,indo para dentro de casa novamente para se equipar junto dos outros homens,afinal não sabia o que enfrentaria pela frente,caso alguma coisa acontecesse, não pouparia suas balas.

Sentia que Taehyung,seu amigo iria sair antes do esperado, talvez acontecesse até uma terceira guerra mundial,mas foda-se, de qualquer forma alguém iria morrer e com certeza esse alguém não era ele e desejava muito que fosse, aquele maldito do Park Chan-yeol.

- O carro já está pronto e os outros homens também,vamos? .— Namjoon chamou o amigo,que assentiu verificando mais uma vez a pistola que estava em sua mão,empurrou uma metralhadora no peito do mais velho que pegou rapidamente,já sabendo o que aquilo significava.

Agora era matar ou morrer.

••

Os pneus corriam na estrada em alta velocidade, escapando duas vezes de capotarem o carro pelo meio do caminho,com a velocidade que estava indo,a chuva já tinha cessado,mas agora apenas caíam pingos de chuvas fracamente,o tempo estava bem fechado e feio,para combinar com o dia horrível que estava sendo.

- Você acha que uma hora dessa ele já possa está na cidade? .— Hoseok perguntou,me olhando, enquanto eu observava cada movimentação através da janela.

- Não sei, talvez sim, talvez não .— Respondi sério não querendo muito papo naquela hora.— não tem como ele ter andado tão rápido assim até lá.

Afinal ele era o quê? The flash?

- Mas se tiver, talvez ele tenha pego carona .— Falou o homem ao meu lado.

- Impossível Hoseok,aqui não passam carros, além dos nossos.— Falou, agora encarando o homem ao seu lado e mesmo se tivesse pegado carona,como alguém saberia exatamente onde encontrar ele? Ah não ser que tivesse mais um traidor em nosso meio e ele estivesse ajudado Jimin a fugir.

- E se tivemos mais alguém em Jungkook? só alguém de nosso meio sabia de cada entrada e saída da casa não tinha como Jimin fugir assim tão fácil,a gente veria ele saindo .— Falou.

- Tá Hoseok,e quem séria essa pessoa? .— Perguntou mais irritado do que já estava,se virando para o homem.

- Não sei imbecil,me diz você,afinal o único que tinha permissão de entrar naquela merda de quarto era Soobin né? .— Falou como se fosse óbvio sua resposta.

°O DONO DA MÁFIA° [JIKOOK]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora