De repente... Nárnia

2.2K 170 78
                                    

***^_^***
Rany Part

Meus olhos não acreditavam no que viam,aquilo era impossível. Magia não existe.

-Meu Deus!? - exclama Gleice com a mão na boca.

Todas ficam em silêncio... Absorver o choque daquilo estava difícil para ambas. O que estava do outro lado me chamava. Sem pensar duas vezes, talvez até sem pensar, com certeza sem pensar, eu me direcionei e empurrei o espelho/porta...

-Não Rany, Não! - foi a última coisa que ouvi vindo da voz de Gleice... Em um instante uma brisa soprou o rosto de ambas. Olhei ao redor e me dei conta de que não estávamos mais na escola. Observamos o local e nos entre olhamos. Cada uma sabia o que estávamos pensando... De repente estávamos em Nárnia.

Conhecíamos aquele lugar, só não me pergunte como. Com o entusiasmo fui a primeira a sair correndo até que percebi certo peso em minhas pernas,olhando pra baixo me deparei com um vestido, não só eu como todas nós.

 Com o entusiasmo fui a primeira a sair correndo até que percebi certo peso em minhas pernas,olhando pra baixo me deparei com um vestido, não só eu como todas nós

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vestidos medievais do mesmo modelo e cores exuberantes. Espantadas respiramos fundo absorvendo o cheiro fantástico de magia que balançava nossos cabelos.

-Gente é o que eu estou pensando? - Fernanda passava a mão sobre o rosto encaixando tudo mentalmente.

-Sim nós estamos em...

-NÁRNIA! - nossa sintonia era incrível a ponto de falamos juntas.

- Meu Deus isso é impossível. Nárnia é só uma saga de livros e filmes. - Falei e logo em seguida me belisquei forte. Meu cenho se fechou com a dor e eu continuava no mesmo local. - Estranho, minha irmã sempre me disse que um beliscão sempre funciona. - resolvi deixar de lado e aproveitar o sonho ao máximo.

***^_^***
Pevensies Part

Mas um dia monótono em Nárnia. Já não tinha muito o que governar. Estava tudo na mais bela paz, então nós decidimos ter um tempo de lazer e ir fazer um piquenique na praia onde voltamos na segunda vez. Preparamos as coisas e fomos nos aprontar. Uma roupa leve é a melhor opção para um dia de praia. Peguei meu cavalo e meus irmãos fizeram o mesmo...

-Não sei Pedro, mas sinto que algo está diferente no reino! - Edmundo olhava ao redor de cima de Phillip percebendo os detalhes tentando achar algo que explicasse o seu receio.

-Não sei Pedro, mas sinto que algo está diferente no reino! - Edmundo olhava ao redor de cima de Phillip percebendo os detalhes tentando achar algo que explicasse o seu receio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Também sinto isso! - Disseram em uníssono, Susana e Lúcia. Eu não sentia nada a não ser a brisa leve. Porém eles sempre foram mais sensíveis que eu.

-Ah parem de bobagem. Vai dar tudo certo! Pode ser só uma chuva a caminho. - os tranquilizei por ser o mais velho.

Resolvemos em comum acordo que iríamos sozinhos sem nenhum fauno ou guardas pois queríamos um pouco de liberdade e privacidade. Partimos e em pouco tempo chegamos ao lugar. Arrumamos a pedra mais alta de frente para o mar para vê-lo por inteiro e preparamos o resto do pique nique, amarramos nossos cavalos em uma árvore segura e deixamos capim fresco para eles, depois disso sentamos e começamos a conversar.

-É tão bom e libertador ficar um pouco longe dos deveres reais! - Susana dizia de olhos fechados sentindo a brisa leve. Seus cabelos dançavam ao vento e o sol iluminava sua face alva.

-Também acho! - concordei abraçando meus joelhos. Por mais que Nárnia estivesse sobe controle era muito difícil pararmos para sermos só nós. Os irmãos Pevensies e não os Reis e Rainhas.

-Sabe não sei se algum dia vou encontrar uma namorada. - Eddie solta aleatoriamente pegando um morango. Depois de morde-lo ele continuou. - Todas só me vêem como seu Rei e sempre que eu tento me aproximar de alguma nunca querem nada sério comigo. - dando de ombros ele bate as mãos limpando-as e abraçando seus joelhos igual a mim.

-Ah relaxa Eddie! Um dia você encontra! - Lúcia pegava doce de leite com nozes e não parecia se importar com nada mais do que a comida.

Ouvi Edmundo suspirar profundamente enquanto eu pegava um manjar turco.

-Mais e você Pedro? Não pensa como o Eddie? - Susana levantou uma de suas sobrancelhas curiosa.

-Sim, eu penso, é complicado isso. - Eu só queria comer e não tocar nesse assunto então fui beliscando enquanto falava. - Tudo isso que o Eddie falou acontece comigo também, é difícil encontrar uma garota que me queira não só por eu ser seu rei, mais como por mim mesmo, por como eu sou... - mordi o morando e depois comecei a pensar seriamente no assunto.

-É isso acontece conosco também! - Susana comeu uma uva dirigindo a frase a ela e Lúcia.

- Ahh mais pra vocês é fácil todos caem matando em cima de vocês... Estão sozinhas porque querem! - Eddie bate as mãos sobre as coxas e balança a cabeça negativamente.

Parei de prestar atenção neles e comecei a pensar como seria minha namorada e até quem sabe um dia minha esposa. Realmente esse assunto me chamou atenção. Porém não mais que um certo movimento sobre a praia. Era um grupo de garotas que pareciam se divertir brincando com a água, garotas que nunca vi em Nárnia antes. Bonitas, isso tenho que admitir mas a ruiva chamou bastante minha atenção. Seu semblante lembrava um anjo, por mais que eu nunca tivesse visto um mas se realmente existissem eles certamente teriam uma aparência igual a ela. Tão linda.

-Não é mesmo Pedro? - Susana abraçou minhas costas e apertou minha orelha.

-Hãmm o quê? - meu corpo deu alguns espasmos mas logo se acostumou.

-Não prestou atenção em nada que eu disse não é? - Susana sentou ao meu lado e me deu um leve tapa sobre a cabeça. Ri abafado.

-Perdão minha irmã é que... - direcionei meu olhar para a praia e logo ela avistou as garotas.

-Eddie, Lúcia venham aqui... - Susana movimentou sua mão os chamando.

- O que foi? - Lúcia veio lambendo seus dedos lambuzados de doce de leite.

- Olhem aquilo! Súditas novas talvez? Ou de alguma parte de Nárnia da qual ainda não foi explorada? Porque com certeza nunca vimos elas! - Susana tentava adivinhar inutilmente.

-Não sei, mas vou descobrir... Vamos... - ajeitei a bainha de minha espada e arrumei minha roupa. Afinal primeira impressão sempre é a que fica.

De Repente Em Nárnia.Where stories live. Discover now