Sentimentos Estranhos

1.6K 112 52
                                    

***^_^***
Pedro Part

Eu devia ser mais esperto e não deixar o cupido me flechar assim tão de repente. Tudo bem cupido, eu estava mesmo reclamando por não ter ninguém e você foi rápido demais.
Agora não sei o que se passa em meu estômago cada vez que ela me olha. E não, não venha me dizer que são borboletas, me recuso a isso. É melhor dizer que são mini guerreiros travando uma batalha.
Eu poderia simplesmente parar de encarar a garota, mas meus olhos parecem não me obedecer. Por mais que eu esteja te dando um sermão, cupido, eu até que gostei de seu ótimo bom gosto, ela é a garota mais linda que já vi.
Agora a questão é: o olhar dela para mim vem com o mesmo sentimento ou é só um olhar de admiração?

***^_^***
Rany Part

Uma vez Padre Fábio de Melo disse que um olhar fala tudo o que a pessoa pensa de você. A pessoa pode te olhar com um olhar desdenhoso como se te odiasse e talvez ela te odeie mesmo ou então a pessoa pode te olhar com amor e compaixão transmitindo o que seu coração sente.
Tem também aquele olhar que a pessoa lhe transmite lhe dizendo que não sabe absolutamente nada de você mas mesmo assim você vê no olhar dela que o que ela tem a lhe oferecer é algo bom.
E de certa forma eu concordo com o padre. Realmente o olhar diz tudo e o olhar do rei loiro que me encarava sem cessar era o olhar que citei por último com uma pitada de algo a mais do qual eu não sabia qual era.
A única certeza que eu tinha era que ele, apenas com aqueles olhos, me fez pensar na possibilidade de ter alguém. Possibilidade que eu nunca havia dado chance antes.

***^_^***
Susana Part

De tudo que podia acontecer no reino, a vinda dessas garotas foi a pior. É, sim, estou falando sério. Uma hora você entenderá. Pedro está cego colocando estranhas para ficar conosco hospedadas no castelo.
Ele deveria ser mais sensato e mandá-las para algum casebre da plebe. Mas em parte eu entendo ele. Quer protegê-las por mais que ele não tenha certeza de quem elas realmente são.
A única coisa que sei é que o trono de Nárnia é meu e de meus irmãos, e essa ruiva com suas amigas esquisitas não vão tomá-los, a não ser que o improvável seja provado. Mas se depender de mim elas vão continuar no anonimato.

***^_^***
Edmundo Part

Aquele sorriso, aquele maldito sorriso. Foi aí que tudo começou. Eu estava quieto em meu canto quando ela chegou e fez meu coração saltar pela boca num misto de emoções.
É como se eu a conhecesse a décadas ou centenas de anos. Nunca acreditei nessa baboseira de alma gêmea que minhas irmãs tanto falavam, bom, pelo menos não até agora.
Eu devia estar firme agora neste momento mas minhas pernas fraquejam toda vez que nossos olhares se cruzam e meu coração pula do peito quando chego perto dela.
Eu só sei que não vou perder a oportunidade se esse sentimento for recíproco. Já esperei tantas garotas.já selecionei tantas e nunca escolhi nenhuma. Tá na hora de seguir meu coração pelo menos uma vez na vida.

***^_^***
Gleice Part

Cair na real e parar de sorrir igual boba pra ele seria uma ótima opção nesse momento. Eu nunca gostei de morenos. O que tá havendo com você coração palpitante? Resolveu dançar e pular justo agora aí dentro de mim?
Os olhos dele fixos em mim me deixam confusa, não sei se é algum tipo de interesse igual ao meu ou se é apenas a forma dele olhar pra alguém.
Milhões de perguntas se passam em minha cabeça em questão de segundos e eu não faço a mínima ideia de como responder se quer uma delas.
Eu podia simplesmente parar de sorrir ou de tremer a ponta dos meus dedos mas eu não consigo. Cérebro, ei você aí em cima, tá me ouvindo? Não ouse escutar esse coração inquieto no meu peito! É uma ordem.

***^_^***
Lúcia Part

Talvez eu seja sim pequena demais e talvez um pouco criança mas isso não me deixa incapaz de perceber tudo ao meu redor e principalmente de sentir quando as pessoas são boas ou não, e elas com certeza eram.
Eu sentia a energia forte e vibrante delas a metros de distância, talvez seja pelos olhares que elas não paravam de trocar com os garotos iguais bobas, nunca irei entender isso, ou talvez seja pelo fato das escrituras estarem certas. Possibilidades, possibilidades e mais possibilidades.

***^_^***
Caspian Part

Os olhos de Susana se quer chegavam a tamanha beleza dos da garota que eu fitava nesse momento e a luz que ela emanava era até mais forte do que a de Liliandil.
Depois de tanto tempo meu coração adormecido de tamanho sofrimento resolveu bater. Bater por alguém que acabei de ver. Isso é possível? Se apaixonar assim? Sem ao menos conversar uma palavra com a pessoa?
Ah por Aslam! Eu devo estar deixando a garota envergonhada de tanto que encaro seus olhos, mas eu só não consigo os tirar dos olhos dela.

***^_^***
Fernanda Part

Se Caspian era perfeito nos filmes, pessoalmente ele é ainda mais. Eu devia estar agora tentando pelo menos desviar meu olhar mas cada detalhe dele me faz querer olha-lo mais ainda.
Dizem que os olhos são a porta da alma e talvez isso seja de tudo verdade pois eu olho em seus olhos e é como se conhecêssemos a muito tempo. Eu poderia muito bem tentar justificar esse frio na barriga com uma dor de barriga depois que comemos ovo cozido mas não, esse frio na barriga que eu sentia o olhando era diferente. Um diferente bom, muito bom.

***^_^***
Eustáquio Part

É, eu tive sim uma paixonite pela Jill mas não se compara ao que eu sinto agora. A elegância e postura daquela garota me fascinaram sem contar aqueles olhos me fitando e reparando nos mínimos detalhes em mim.
Me senti estranho e me perguntava se ela me olhava com interesse igual eu a olhava ou se estava se perguntando mentalmente de qual zoológico eu vim.
Qual é, não ria. Sei que pode sim ser a segunda opção pois sou um pouco desprovido de beleza mas eu torço muito pela primeira opção ser a que passa em sua mente. Esperança é a última que morre não é?

***^_^***
Gabriela Part

Nunca procurei um príncipe encantado ou algo do tipo e sempre fui mais pé no chão, mas aquele garoto me intrigou. Seu jeito vergonhoso ao meu olhar me fazia rir por dentro.
Sempre gostei dos mais tímidos. Cheguei a ver as suas bochechas rosadas com os meus olhares. Eu podia parar de olha-lo e analisa-lo como estava fazendo mas deixa-lo no máximo de sua vergonha era prazeroso pra mim.
Sempre gostei de ter o comando nos flertes, e por mais que eu estivesse super interessada nele eu não podia deixar transparecer porque se não, qual graça teria?

De Repente Em Nárnia.Where stories live. Discover now