A Garota

437 22 21
                                    

***^_^***
Fernanda

    Já era a milésima vez em que eu guiava as garotas pelos corredores daquele internato infernal. Meus pés doíam e meu braço que carregava minha mala latejava me dizendo que já não aguentaria carregá-la por mais um segundo, até que finalmente vi os benditos números do nosso quarto, dei um longo suspiro seguido de um "É aqui". Abrimos o quarto, um lugar realmente aconchegante e para quem assistiu Rebelde ele parecia bastante com os quartos do Elite Way School e no momento me senti uma Mia Colucci da vida, ri com o pensamento e adentrei o quarto com as garotas.

    Havia 9 camas e guarda-roupas por quase todo o quarto, havia também uma pequena escada que levava a um andar de cima - eu não disse que estava no Elite Way? - Uma das camas já estava ocupada e pelo sinal era uma garota bastante Rock in Roll da vida e particularmente eu amei a decoração dela. Escolhi minha cama ao lado de Rany e de minha irmã, as garotas logo escolheram suas camas, a pequena sobrinha de Rany estava tão encantada com tudo que entrava em cada guarda-roupa que via.

-Well, well. Já são quase duas horas acho melhor já irmos arrumando nossas coisas para não perdemos os lugares. - soltou minha irmã colocando suas malas na cama.

-Boa! - Disse Gleice já abrindo sua mala.

-LILIAM! Sai daí garota, você pode se machucar. - Rany correu para tirar sua sobrinha de dento de um dos guarda-roupas.

-Vamos contar. São 1, 2, 3... - começou Rany - No total 18 portas de guarda-roupas e 9 camas, pelas minhas contas dão 2 portas para cada uma e as outras coisas podemos colocar nas prateleiras ao lado das nossas camas. Eu fico com as duas do canto. - Decidiu ela.

No final a colocação das portas ficou com Rany no canto, ao lado íris, depois eu e em seguida minha irmã, Gleice por último e ainda sobrou lugares para as outras 3 garotas sendo que a Girl Power do rock já havia colocado suas coisas em seu devido lugar. Comecei aos poucos colocando minhas poucas roupas que trouxe, mas não acabei porque logo decidimos ir para o pátio para ver o tão esperado diretor.

***^_^***
Susana

-Você ainda sabe ler Susana? - Caçoou a irmã mais nova.

-AHHHH MAS EU VOU TE MATAR. - Esbravejou Susana amassando o papel e se virando para ela.

-Isso, me mata que eu volto e conto tudo para o Pedro. - Colocou a mão na cintura de forma intimidadora fazendo a mais velha bufar. - Me dá esse papel. - A garotinha tomou da mão da irmã. - Isso não deve ser tão difícil de achar, vem. - Disse ela entrado em um corredor.

-Mas eu já fui por ai Lúcia! - Falou Susana cansada.

-Então vamos de novo. - Disse a baixinha convicta.

    Depois de entrarem no internato os meninos seguiram para uma ala e elas seguiram para outra. Mas por mais que elas passassem por aquele corredor mil vezes elas não viam o número na porta do quarto. Seria magia adiando algo? Bom isso eu não sei, porém pela última vez que passaram pelo mesmo corredor enfim viram o quarto e o adentraram. De início as reações das duas foram um misto de alegria por ter encontrado o quarto e um pouco de deslumbre misturado com o desanimo de dividir o quarto com tantas "calçinhas".

    Uma cama em especial chamou a atenção das duas. A cama totalmente preta no canto do quarto, ela fazia as garotas quererem escafunchar mais um pouco e Lúcia como uma pequena garota fuxiquenta pulou na cama.

-É tããããão macia, experimenta mana! - Disse se esfregando.

-Lúcia sai daí! A dona dessa cama pode chegar a qualquer momento. - Falava tentando tirar a garota da cama, mas era em vão.

De Repente Em Nárnia.Where stories live. Discover now