As três regras...

229 15 6
                                    

Preciso de seu feedback. Estão gostando dos gifs colocados? Estão gostando das partes com narrador ou preferem só com narração dos personagens? Querem vídeos editados nos capítulos? Querem um booktrailer? Querem que eu monte um grupo no insta ou Whats para conversamos? Qual nome gostariam de ser chamadas(os)? Por favor, me respondam amores.
Bora ao capítulo...

Tempo atual

***^_^***
Narrador

    Os olhos negros de Edmundo analisavam os olhos castanhos de Gleice tentando buscar um resquício apenas de brincadeira. Seus olhos se encheram de lágrimas e seu cenho estava fechado com o tamanho choque.

-Impossível! - exclamou balançando a cabeça tristemente. - Diga por favor, que isso é somente algum tipo de brincadeira sua. - ele engoliu em seco. - Por mais que você não seja de brincar assim. - disse um pouco mais baixo abaixando a cabeça. - Não com uma coisa tão séria. - Seu semblante ao levantar o rosto era de pura dor, puro sofrimento e puro desapontamento. As lágrimas insistiam em cair e ele as secava rapidamente.

-Garoto! - Gleice levantou uma das sobrancelhas desdenhosamente. - Eu nunca sequer lhe vi na vida. - riu abafadamente. - Sua semelhança com o Skandar não me impressiona. - continuou a levantar as sobrancelhas desdenhosamente.

-Me diz, é assim que consegue as garotas? Ahh, por favor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Me diz, é assim que consegue as garotas? Ahh, por favor. - suspirou ela. - Tem que melhorar nas cantadas hein cara. - riu e deu uma cotovelada em Feh que mal podia acreditar no que a amiga falava.

-Ahhh! - Eddie se abaixou como se tivesse levado um soco no estômago e acredite, ele preferia a dor de um chute na boca do estômago do que ouvir aquilo dela. Ainda agachado ele gemia e chorava raivosamente. Ao se levantar dificilmente ele olhou nos olhos dela novamente. - Não se lembra das vezes que passamos juntos? Da vez que te ensinei a nadar? - Ele encarava os olhos mórbidos da garota sobre ele. - Por favor me diz que se lembra pelo menos da vez que nos conhecemos! - suplicou ele colocando as mãos sobre a boca desesperado tendo somente expressões negativas da garota.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
De Repente Em Nárnia.Where stories live. Discover now