Conversando com Fernanda

1K 69 10
                                    

***^_^***
Caspian Part

    Eu achei que sentia algo forte por Susana, realmente achei, mas não se comparou com o que senti dentro de mim depois de ver Fernanda. É como se tudo tivesse mudado. Meu peito ardia em chamas o que pra mim era como um sentimento novo, algo que realmente nunca senti por Susana ou Lilliandil, eu não sei explicar o misto de coisas que aconteceu comigo, mas só consigo lhe afirmar que senti que ela era a pessoa certa pra mim.

    E isso é tão estranho não é? Eu sendo mais velho devia saber que sentimento é esse, na verdade é o mínimo que eu deveria saber. Mas não sei, estou parecendo uma criança que está começando a gostar de alguém pela primeira vez. Quando todos nós decidimos procurá-las pelo castelo eu sai em disparada porém receoso pelos corredores mas não a achei em lugar algum.

    Olhei pela janela esperando ver ela fora do castelo, mas foi em vão. Decidi ir para o pátio central ver se a encontrava lá, e realmente a encontrei, ela estava sentada em uma das escadas olhando atentamente uma flor roxa, talvez estivesse pensando bem longe pois ela nem notou minha aproximação.

-Admirando as flores de Nárnia? - tentei manter a respiração normal mas era meio impossível naquele momento pelo meu nervosismo.

-Hãmm? - ela levantou o rosto confusa. - Ah olá Caspian, sim estou sim, são fascinantes e extremamente lindas. - disse se levantando do degrau da escada no qual estava sentada e limpou o vestido olhando para mim.

-Também gosto muito delas e seus aromas são sempre inesquecíveis. - peguei a flor de sua mão e a cheirei. - Quer andar pelo castelo um pouco? - convidei receoso.

-Sim, seria ótimo. - disse abrindo um enorme sorriso.

    Adentramos mas afundo ao castelo e acabamos andando por alguns corredores lentamente jogando conversa fora. Ela me falou sobre sua vida no outro mundo, de como era as coisas lá e que estava assutada com tudo que estava acontecendo. Então ela parou de falar e se entristeceu.

-Por que a tristeza repentina? - disse inseguro.

-É que eu queria que minha irmã estivesse aqui comigo, sou muito apegada a ela e fico me perguntando por que ela não veio conosco. - torceu o nariz e pegou a flor que até então estava em minhas mãos.

-Talvez ela não acredite de verdade em Nárnia. - sugeri. - E ela pode não ter vindo agora mas se o destino dela for o de vir para cá ela vira, demore o tempo que for. - lhe confortei. - Aslam sabe das coisas e se ele trouxe somente vocês quatro tem algum motivo e logo vamos descobriu qual. - sorri de lado amigavelmente.

-Pode ser. - ela pensou um pouco e depois continuou. - Ou talvez nós viemos parar aqui por acaso não sei, não tenho certeza se somos assim tão importantes. - disse dando de ombros e sorrindo forçado.

-Todos têm sua importância, e se vocês não tivessem importância não estariam aqui. - sorri de canto.

    Ela concordou e nós andamos mais alguns passos quando acabei me lembrando sobre o evento.

-Tenho uma coisa a te dizer, um aviso.

-Diga. - disse colocando uma mexa de seu cabelo para traz.

 - disse colocando uma mexa de seu cabelo para traz

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
De Repente Em Nárnia.Where stories live. Discover now