O Evento

1K 81 3
                                    

***^_^***
Pedro Part

     Acordei e olhei para o teto, respirei fundo e me virei na cama tentando voltar á dormir, a primeira coisa que me veio á cabeça foi Rany, os pensamentos me fizeram sorrir e então levei um baita susto ao me lembrar do evento. Meu Aslam como pode ter esquecido?

    Só sei que fui tentando me arrumar do jeito mais rápido possível me estabanando em tudo quanto é móvel do meu quarto, coloquei minha armadura com o pensamento que nem iria precisar de uma, pois sei que ela não ganha de mim porque modesta a parte sou ótimo com uma espada, não é atoa que sou O MAGNÍFICO, ta parei. Ri comigo mesmo.

   Estava quase terminando de me arrumar quando Eddie entrou me chamando apressado.

-Calma Eddie o que foi? - olhei por cima do ombro abotoando uma das fivelas da armadura.

-Você ainda me pergunta Pedro? Estão todos te esperando, seu atrasado. - Ele ri vindo em minha direção para me pegar pela mão me apressando.

-Calma, eu dormi demais, mais já estou pronto. Vamos - Disse o conduzindo a porta e a fechando.

    Chegamos fora do castelo e já se via certa multidão no horizonte.

-Ei porque o evento não vai ser dentro do castelo? - meu cenho se enrugava e eu não via motivos para um evento como aquele ser aberto ao público.

-Não, e antes que você me pergunte, foi sim ideia de Susana, ela está impossível tratando muito mal as meninas e eu tenho quase certeza do porque. Ela resolveu fazer esse evento na praia no meio de todos, ela quer humilhar elas, isso sim. - suspirando ele parecia cansado e enojado.

-Eu não acredito que ela fez isso! - parei bruscamente mordendo o lábio inferior. Só de pensar na Susana nada legal que conheço eu já fico mal por elas.

-Mais mesmo assim você não pode deixar a mão á torcer. Pedro você TEM que ganhar delas, se elas ganharem de você vai ser mais que trágico. - no fundo dos meus olhos ele me olhava sério mas logo se relaxou em um ar de deboche levantando uma das sobrancelhas. Dei um murrinho em seu ombro e ele reclamou de maneira sarcástica.

-Eu vou ganhar delas, não se preocupe. - sorri de lado.

-Você pode até ganhar das três, mas se Rany for mesmo quem pensamos ser você não tem a mínima chance com ela. - continuamos a andar e me passou pela cabeça que se elas não fossem o que pensamos que eram não tinha motivos para os nomes serem idênticos assim.

-Ei calma esta bem? É só uma garota, e modesta á parte... - Ajeitei-me na armadura e coloquei uma mecha do cabelo para trás. - Sou ótimo com as garotas. - dando um sorriso malicioso eu tentava esconder minhas dúvidas e desconfianças para com elas e também para comigo.

-Okay, okay senhor "Garanhão" - ele faz aspas no ar - Vamos que você já está mais que atrasado - ele apertou o passo apressado como sempre.

-Mais ei, espere... - disse o fazendo parar. - Você acha mesmo que elas são...

-Não sei. - ele me interrompe - Mais por via das dúvidas fique esperto, Susana já começou a dar uns conselhos com elas sobre o arco e flecha, ela está se achando com isso. - em meio a um riso ele debocha de Susana mas seu ar toma uma seriedade brusca. - Mas é melhor você tomar cuidado.

-Susana sendo Susana. - digo rindo tentando tirar o clima tenso do ar. - Mais não se preocupe se eu ver que estou perdendo jogo um charminho pra ela, tenho certeza que ela não vai resistir. - caímos na gargalhada.

-Você não presta mesmo, Pedro.

    Nesse meio tempo fomos falando pelo caminho e logo chegamos a praia, notei a extrema quantidade em peso de faunos, centauros, dríades e tantos outros. Sobre a areia havia cinco alvos e cinco arcos perto de cada um, deduzi que um fosse de Susana e o restante delas, as espadas estavam com um dos centauros, então também deduzi que elas iriam atirar primeiro para depois eu as "ensinar" a usá-las.

De Repente Em Nárnia.Where stories live. Discover now