A Briga.

695 50 0
                                    

*Narrador*

     Caspian e Fernanda passara o tempo daquela tarde passeando a cavalo. Os laços entre eles estavam cada vez mais fortes e é com esses laços que Caspian tentava convencer a garota a voltar a falar com sua amiga. Afinal, ele pregava o lema " Perdoar e esquecer!". Era uma pena que ela não pensasse como ele.

-Não adianta perder seu tempo. Eu não vou ceder. - ela falava de cima do cavalo. Ele a olhou com piedade e rogou para que um dia ela pudesse relevar.

~FLASH BACK ON~

-Chega. Para de querer me aproximar daquela oxigenada. - gritou Rany dando um passo a frente em direção a amiga.

-Ela não te fez absolutamente nada.

-Sim, ela fez. Se você não se lembra, o problema não é meu. - seus ombros se elevaram e ela continuou avançando.

-Você é uma rainha, deve ser sempre cordial e amável. Sua atitude me envergonha e envergonha as outras. - Fernanda apontava o dedo para a amiga a obrigando a fazer algo que para a mesma era impossivel.

-Não seja covarde a ponto de responder pelas outras para amenizar suas decisões. - alterada a ruiva também apontava o indicador para a amiga.

-Está me dizendo que vivo nas sombras de vocês? - ela perguntou incrédula.

-Está me dizendo que vivo nas sombras de vocês? - ela perguntou incrédula

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Não foi isso que eu disse.

-Foi sim. - ela balançou a cabeça e apertou os lábios. - Você é uma fraca, egoísta, mesquinha e medrosa. Tem medo de Lilith ser uma amiga melhor do que você para nós. E sabe a verdade? Ela é! - Fernanda gritou e em contra partida a ruiva deu passos para trás com os olhos rasos em lágrimas.

    A menina percebeu o que tinha falado e colocou as mãos sobre a boca como se quisesse reverter o que havia dito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    A menina percebeu o que tinha falado e colocou as mãos sobre a boca como se quisesse reverter o que havia dito. Seus olhos marejaram e ela avançou na direção da amiga que deu mais passos para trás e virou as costas.

-Rany, me desculpa. Espera. - ela ia atrás da amiga. - Pare agora pois sou sua rainha e além disso sua amiga.

    A ruiva parou bruscamente e virou avançando vorazmente na direção dela fazendo-a correr para trás.

De Repente Em Nárnia.Where stories live. Discover now