Uma Surpresa

1K 77 7
                                    

***^_^***
Pedro Part

   Eu estava boquiaberto, aliás, todos estavam. A surpresa era tanto que nossas vozes sequer saiam.

   As garotas chegaram perto de Rany. Fernanda colocou sua mão no ombro da amiga e como um imã também ficou com os cabelos pegando fogo assim como todas, mas não vermelhos como os de Rany e sim com as respectivas cores que gostavam. Parecia que elas não tinham percebido ainda que estavam "pegando fogo" hipoteticamente falando...

    Elas se entreolharam e vieram ao nosso encontro.

-Como fomos? - Fernanda sorriu abertamente esquentando as mãos uma na outra, parecia entusiasmada e elas pareciam ser elas mesmas novamente.

-F-foram ó-ótimas... - Foi a única coisa que consegui dizer naquele momento. Meu cérebro processava as informações.

-Então. Acho que sua vez Pedro. - Susana me encarava com o cenho enrrugado.

-Sim, vamos lá. Guardas tirem os arcos e os alvos dali. - ordenei receoso.

    As garotas se entreolharam com um ar de ansiedade. Os guardas fizeram o que eu disse e em alguns minutos a praia estava livre pra mim.

    Fui até o centauro que estava com as espadas, as peguei e entreguei a cada uma delas, a primeira a começar foi Gabriela, ela pegou a espada com uma mão só e isso facilitou para a espada cair junto com sua mão. Espadas são pesadas, será que deveria ter avisado? Não dada por vencida ela logo empunhou novamente.

-Bom vamos começar. - fui ajeitando a armadura e também empunhando minha espada. Me posicionei atrás dela e comecei a lhe ensinar os golpes básicos.

-Pra se defender você faz o seguinte... - Mostrei a ela e olhei de relance para Rany, que aparentava um ar de ciúmes em sua face. Afinal, não é para tanto já que se eu fosse menina também ficaria gostando de mim. Não pera... O que foi que eu disse? Esquece...

-Agora para atacar é assim... - Ela parecia estar entendendo e bastante entediada. - Para investir você faz assim.

-Entendi, não tenho cinco anos e não é um bicho de sete cabeças. - bufando ela saiu de perto de mim com um leve empurrão e começou a arrumar o corpete colocando uma mecha do cabelo pra trás com indiferença. Olhei de relance para Eustáquio que ria demais para o meu gosto.

-Coloca a perna direita na frente e vamos começar. - Disse e recebi uma virada de olhos junto com sua posição de ataque. Empunhei minha espada e seus olhos se arregalaram mas ela se controlou.

-Tudo bem vamos, me ataque. - Disse fazendo sinal com a mão para ela vir.

    Ela atacou e eu desviei, eu ataquei e ela se defendeu, estava fácil, não iria pegar pesado com uma garota.

    Ela investiu novamente contra mim e sua espada passou pela minha costela e meu braço, eu fechei o braço, puxei sua espada, peguei e apontei as duas para ela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    Ela investiu novamente contra mim e sua espada passou pela minha costela e meu braço, eu fechei o braço, puxei sua espada, peguei e apontei as duas para ela. Fácil.

De Repente Em Nárnia.Where stories live. Discover now