Minas sweet Minas

569 32 2
                                    

***^_^***
Rany Part

   "Pensa Rany, pensa". Falava para mim mesma tentando lembrar de algo que talvez eu possa ter esquecido de pôr na mala. "Já sei" corri para a gaveta e peguei meu ipod sentei na cama peguei meu notebook e passei todas as músicas que eu gostava para ele, peguei minha câmera e um pen drive pois para onde eu iria não poderia levar celular nem notebook "saco". Peguei também outra mala menor e escolhi alguns livros para levar, uns que eu já havia lido e uns que nem desembrulhar eu desembrulhei.

    Desci as escadas da minha casa e fui para o carro prata que me esperava, minha mãe já estava no volante, coloquei minhas malas no porta malas e deixei um espaço pois iriamos passar na casa de minha sobrinha para leva-la também, entrei no banco do passageiro e fomos para casa de minha irmã Alícia, ela colocou as malas da pequena junto com as minha e eu e ela agora vamos no banco de trás com minha irmã no banco do passageiro, passei na casa de Fernanda para que pudéssemos chegar juntas. Avisei que todas nós vamos? Pois é, logo saberá o destino! Estou levando um mini bônus, vugo minha sobrinha Liliam, e Fernanda está indo com Fran, sua irmã mais velha. Depois de esperar todas, nós seguimos como uma carreata. Acho que estava engraçado pra quem visse de fora.

    Na estrada peguei meu ipod pra e caiu justamente na música "The Call", "pronto é agora que eu choro", virei para a janela e fiquei observando a paisagem e lembrando daquele dia horrível onde descobrimos que tudo que aconteceu era um sonho. Pensava também no novo lugar onde iriamos ficar, estávamos indo para um novo internato que abriu na cidade, Internato "Sant' Lucida" alias, que ficava bem no final da cidade e era bem deserto. Lá iriamos ter aulas normais de escola e mais atividades extras, dormiríamos e nos fins de semana voltaríamos para casa ver nossos pais e na segunda de manhã deveríamos estar lá novamente.

    Bom eu não gostei da ideia, queria ficar com minha família, mais quase todos os adolescentes da cidade estavam indo para lá e o diretor tinha uma boa fama. Voltei a lembrar de Pedro será que o veria novamente? Será que tudo foi mesmo um sonho? Será que se não foi sonho irei voltar ao meu posto de rainha de Nárnia? Adormeci pensando nisso.

***^_^***
Narrador

    Numa noite fria em Nárnia Pedro se remexia em sua cama sofrendo com um sonho, o sonho da pior noite da sua vida até então. Flashes da noite passavam por seu sonho. O grito da pessoas. O grito das rainhas ao cair naquela fenda. Ao cair das quatro rainhas tudo se cessando e a fenda se fechando. Pedro caindo sob seus joelhos com um grito que ribombou por todo reino. Um Grito sofrido cheio de dor. Um " VOLTA" de partir o coração de qualquer um. Ao seu lado Eddie e Caspian acordam com seus gemidos de "volta" "não me deixe" " porque se foi?".
  
   Já havia se pessado várias noites em que Pedro tinha os mesmos sonhos e seu irmão estava em pedaços por vê-lo assim. Sentado na cama Eddie se entreolhava com Cas e logo decidiu sentar a beira da cama de seu irmão. Lágrimas escorreram de seus olhos. Seu irmão estava em cacos assim como Eddie por sua namorada Gleice. Sentou-se sobe a cama e olhou seu irmão que ali estava agarrado ao cobertor com uma expressão de dor. Rugas eram vistas em sua testa, a camisa toda molhada de suor assim como seu cabelo grudado em sua face. Pálido e com os lábios roxos ele se remexia dizendo palavras sem nexo. Havia 4 dias em que Pedro não se alimentava direito. Aliás nenhum deles. Edmundo tocou o ombro dele a qual nem se importou pois o sonho ainda o importunava. Então Eddie passou a mão pela testa suada dele retirando o suor e o chamou:

-Pedro, meu irmão. Acorde.

 Acorde

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
De Repente Em Nárnia.Where stories live. Discover now