A Revelação

1.1K 70 1
                                    

***^_^***
Pedro Part

    Agora tive a certeza de que eram elas mesmo. Mas porque? Porque voltaram? Não tem sentido, Nárnia está sob controle com nós no comando, se elas voltaram algo de muito ruim está para acontecer.

    Tinha que fazer alguma coisa para confirmar de vez isso tudo, mais meus pensamentos foram embora a hora que Rany abriu um largo sorriso, mudou sua espada de mão, se levantou de cima de mim e me ofereceu a mão para me ajudar a levantar. Eu queria aceitar sua ajuda mais relutante me levantei sozinho e vi o ar de interrogação em seu rosto.

-Pedro você vai mesmo ficar assim? Foi só uma luta. Temos que saber perder e ganhar quando preciso. - suspirou e comprimiu os lábios.

-Quem você acha que é? Quem vocês pensam que são? - minha garganta ardeu com meus gritos.

-P-Pedro? Porque está agindo assim? Foi só uma luta... entenda - se afastando para trás ela piscava diversas vezes.

-Vocês não deveriam estar aqui! - avancei gritando e sentindo a veia de meu pescoço pular.

-Não fale assim com ela! Muito menos conosco! - Fernanda entrou na frente da amiga e me empurrou, com a atitude dela todas deram um passo á frente. Era intimidador.

-Eu falo como eu bem entender

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Eu falo como eu bem entender. EU sou seu rei.- cheguei perto de seu nariz e me virei cuspindo de lado.

-Pois então aja como um. - agora foi a vez de Gabriela entrar na frente da amiga e me encarar. - Você é um animal. - e me desferiu uma cuspida. O sangue ferveu e eu levantei a mão para ela.

-PEDRO! Pare com isso, você está agindo como um louco. Foi só uma luta. - Lúcia respirava desesperada.

-Fique quieta Lúcia...

-Não fale assim comigo Pedro! - Disse ela com os olhos rasos d'água. Isso realmente cortou meu coração, mais tinha que fazer aquilo, agir como um idiota. Olhei de relance para Susana que pareceu entender, abraçou Lúcia e a levou junto a ela.

-Da próxima vez que levantar a mão para mim ou para minhas amigas será a última vez que terá mão. - Rany veio a frente e me empurrou como Fernanda fez anteriormente. - Eu sempre quis vir parar aqui. Eu te admirava seu idiota. - a cada palavra ela me empurrava mais um pouco. - Estou me arrependendo cada vez mais que ter caído nesse inferno. - ela empurrou pela última vez e urrou as últimas palavras.

-Concordo com ela. - Gleice se pronunciou. - Nunca deveríamos ter vindo para cá. Se soubesse que tudo isso iria acontecer não teria deixado Rany empurrar aquele maldito espelho e nós trazer para cá.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
De Repente Em Nárnia.Where stories live. Discover now