A Descoberta.

672 51 0
                                    

***^-^***
Rany Part

    Estava tocando piano, distraindo a mente de todo o ocorrido. Leo chegou  em disparada e totalmente afobado na sala onde eu estava.

-Rany preciso conversar com você e é urgente. - Disse ele recuperando o fôlego.

-Não estou com paciência pra conversar, Leo. Não quero ser rude, você é meu amigo e tal, mais lhe peço, deixe-me sozinha, por favor. - Respondi olhando para meus dedos que estavam sobre as teclas do piano e percebendo os machucados que estavam neles.

-Mas é muito importante. - ele respirou fundo. - É sobre Lilith. - Respondeu ele e meu coração palpitou em ansiedade.

***^-^***
Leo Part

   Estava andando pelos arredores do castelo conversando com alguns guardas reais que ficavam espalhados em alguns pontos da floresta e aproveitando para tomar um ar puro, só não esperava ver por entre as árvores Lilith conversando com uma pessoa com uma imensa capa preta com capuz sobre o rosto.

    Cheguei mais perto aos poucos e em silêncio para que ela não me visse nem ouvisse, escondi-me atrás de uma árvore de tronco grosso e fiquei um pouco mais perto porém não tão perto para evitar que me vissem, dali eu escutava claramente ambos.

-Seu objetivo é acabar com as antigas rainhas. Não importa como. Faça logo seu trabalho e honre seu compromisso. Esse é seu dever, o seu destino. - A voz era firme e doce ao mesmo tempo.

-Não se preocupe. Vou acabar com isso logo. Elas sequer desconfiam o que está realmente acontecendo. - a loira respondeu ao encapuzado.

-Agora vá antes que alguém apareça por aqui. - a pessoa lhe ordenou.

    Antes que ela se virasse para sair eu fui mais rápido e sai do local. Fui atrás de Rany para contar o que tinha visto e ouvido e depois de algumas horas cansativas eu acabei lhe encontrando.

-Rany preciso conversar com você. - Disse buscando ar e ela não me pareceu querer conversa naquele momento mas ao saber de quem se tratava o assunto ela logo se interessou.

-Vamos pra um lugar mais reservado. - Respondeu-me ela me puxando pelo braço. Chegamos a um jardim que tinha por entre o castelo, logo ela veio a perguntar:

-O que você tem a dizer sobre aquela vadia platinada?

-Eu estava andando pelos arredores do castelo... - e ali eu fui lhe dando detalhe por detalhe de tudo de tinha visto e ouvido.

    Rany ouvia tudo atordoada e com a respiração pesada. Eu sabia que ela estava preocupada. Quando terminei de falar tudo o que tinha para ser dito ela me pareceu muito confusa e tentava encaixar os detalhes em sua cabeça com algo que eu não faço a mínima ideia do que seja.

 Quando terminei de falar tudo o que tinha para ser dito ela me pareceu muito confusa e tentava encaixar os detalhes em sua cabeça com algo que eu não faço a mínima ideia do que seja

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Agora que eu acabo com essa biscate...

De Repente Em Nárnia.Where stories live. Discover now