Nem tudo são flores

207 9 10
                                    

***^_^***
Narrador

    Na classe os alunos massageavam as mãos que doíam por tanto escreverem e tentavam ao mesmo tempo prestar atenção no que o professor dizia sobre a matéria. Copiar tão rápido como tinham copiado e ainda prestar atenção no que o professor dizia deixavam seus olhos pesados. Muitos coçavam as têmporas em vão. Seus olhos foram de encontro ao loiro que adrentrava a porta da sala tímido pela a atenção de todos sobre ele. Pedro logo percebeu que o moreno a sua frente que lhe encarava era o professor então se pois a falar.

-Dou-lhe minhas sinceras desculpas pelo meu atraso. Sei que eu poderia dar inúmeras explicações por este ocorrido mas opto por reconhecer o meu erro e lhe garantir que não ocorrerá novamente. - gesticulava com as mãos da melhor e mais convincente maneira.

Semicerrando os olhos Vittório deu um passo em direção ao garoto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Semicerrando os olhos Vittório deu um passo em direção ao garoto.

-Belas palavras meu jovem! - admitiu. - Porém eu odeio atrasos e muito menos os tolero em minhas aulas. - sua face séria deixava Pedro um tanto perturbado. Ele não podia sair dali e por tudo a perder.

-Eu insisto professor. Por fa… - Antes que Vittório desse uma resposta ao loiro que falava, Rany que sentada ao fundo observava tudo, se levantou rapidamente levando agora os olhares sobre ela.

-Desculpe-me professor Vittório, mas não seria prudente da sua parte punir um aluno por um simples atraso que nem está citado na sua lista de regras. Afinal, nenhuma das três cita nada sobre chegar depois do horário... - confiante Rany mantinha o olhar fixo nos olhos do professor que a fitava surpreso pela ousadia da garota. Ele então deu um passo agora em direção a ruiva cruzando os braços sobre o corpo mas ainda mantendo o olhar fixo nela.

-Correto. Tenho que admitir que esta certa. - descruzou os braços e agora pousou uma de suas mãos sobre a cintura e com a outra apontava com o indicador para a menina. - Mas isso não me impede de punir você por descumprir minha primeira regra. - Sorriu vitorioso indo em direção a mesa na qual estava seu livro. Folheou o mesmo e olhou para a garota sorrindo cinicamente. - Exercício da página 178 na minha mesa até o final da aula. - quando ele deu impulso para voltar a falar com o loiro a ruiva tornou a falar.

-Bem senhor Vittorio, eu não quebrei regra nenhuma sua. Portanto não farei o exercícios. - Sorriu meigamente segurando as mãos sobre o corpo o olhando. Confiante ela mantinha o olhar calmo ao professor que a fitava com seus olhos azuis quase rubros de raiva.

-Como é? - Perguntou ele se virando incrédulo com a audácia da garota.

-Como é? - Perguntou ele se virando incrédulo com a audácia da garota

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 01, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

De Repente Em Nárnia.Where stories live. Discover now