Conhecendo uma mulher

142 9 2
                                    

Nico acorda ao som de batidas insistentes na porta, ele olha em volta desorientado e então lembra da noite anterior quando seu primo se remexe ao seu lado, ele sorri bobo ao ver o outro dormir, mas logo se tensa ao ver que estão testando a maçaneta, " Anda Percy! Vai atrasar a gente", ele reconhece a voz de Tyson e trata de sacudir o primo para acalmar o irmão. O garoto de olhos mar sorri levemente ao ver seu rosto, mas logo fica nervoso ao notar a situação em que se encontra, " Caramba, já acordei Tyson" ele grita e se levanta apressado, faz uma pequena careta ao sentar na cama e o outro ri dele, ele lhe dá um soco no braço e pega seu uniforme apressado enquanto expulsa o primo pela janela.
Nico sai da forma mais silenciosa e sorrateira que consegue, enquanto caminha a pé para a escola ajeitando o cabelo, ele ri para si mesmo, se sente um badboy de um filme americano.
Chegando na escola os seus amigos já estão lá, inclusive seu primo, ele os cumprimenta sem conseguir esconder o bom humor.
- Você está sorrindo de manhã Di Angelo? Acho que isso é um sinal do fim dos tempos ( Reyna implica com ele)
- E cadê seu uniforme? Não dormiu em casa? ( Léo pergunta sacana)
- Está lavando, seu mente suja (ele responde descontraído, e tenta não corar ao ver Percy disfarçar um olhar safado)
- Você não engana a gente Nic, quem é ela? ( Jason questiona)
  O bom humor do garoto vacila um pouco com a insinuação do outro, ele acaba lembrando de como ele reagiu quando soube de quem ele gostava,e ele estar perguntando sobre uma garota só mostra que a opinião dele não mudou. Ele engole sua tristeza e sorri mais um pouco com a brincadeira dos amigos antes de ir para sua sala.
Ele está saindo da escola distraído, quando Percy o puxa para uma esquina, ele tenta beijar o outro mas seu primo o afasta emburrado e mostra uma mensagem no celular que Minos deu para ele, droga!ele esqueceu lá hoje de manhã.
- Quem está te mandando essas mensagens? (Ele exige saber)
  Nico pega o celular e lê, diz somente para ele ir até a casa (do agiota, mas não está escrito) e o horário, dizendo para não se atrasar. Ele engole em seco e olha o rosto impassível a sua frente.
- Quem é Nico? Por que o número não está salvo? Você está me traindo? ( Ele diz com a voz baixa em uma raiva mal contida, apertando o braço alheio ao ponto de machucar)
- Não, não Percy! ( Ele responde finalmente reagindo) não é nada disso.
- Então o que é? Você acha que sou idiota? (Ele empurra o outro contra o muro, algumas pessoas passam e olham curiosas mas logo desviam)
Ele estuda o rosto transtornado e pensa em contar o que está acontecendo, mas com o outro desse jeito sua coragem é nula, tem medo de como ele vai reagir ao saber o que ele se propôs a fazer, será que vai considerar traição? Será que vai o culpar? , Então ele decide contar uma meia verdade.
- Eu tô traficando...para Minos. É assim que vou pagar a dívida do meu pai (ele diz finalmente)
- Você...( Sua expressão se suaviza ao digerir a informação) Você não pode fazer isso Nic! É perigoso (ele diz alarmado)
- Eu não tenho escolha (responde cabisbaixo)
- Tem que ter outra opção...se algo der errado quem sabe o que ele pode fazer, esse cara já te sequestrou ( ele passa as mãos no cabelo nervosamente) Se você explicar a situação para o meu pai, talvez ele possa ajudar...
- Ele vai envolver a polícia! A gente sabe como ele é certinho. Não posso colocar minha mãe em risco. E eles vão considerar ela incapaz. Eu vou ser mandado para um abrigo. E Minos não vai simplesmente esquecer isso...( Ele falava quase em desespero com as perspectivas)
- Calma Nico! Sério, calma, eu não vou falar ( ele trata de dizer para acalmar o outro e o abraça)
Eles ficam abraçados por um momento se acalmando, até o maior o soltar, afirmando que vai ficar tudo bem e que eles vão dar um jeito, o menor não o desmente e tenta acreditar nessa esperança vã, eles se beijam carinhosamente por um tempo, mas logo se despedem, Percy iria sair com a namorada e Nico precisava encontrar Minos.
Ele respira fundo criando coragem antes de tocar a campainha, uma garota asiática e com cara de poucos amigos abre a porta para ele. Logo ele se encontra sentado no sofá de frente para Minos que o olha curioso, e então apresenta a garota que está ao seu lado.
- Essa é a Drew Tanaka, uma das minhas melhores meninas ( ele pisca para a garota que está indiferente, ela é alta e magra com curvas delineadas, com um rosto belo e arrogante e cabelo na altura dos ombros)
- Querida, esse é Nico Di Angelo. Ele é novo e você vai me ajudar com ele hoje ( ela olha o garoto mais detenidamente e seu olhar suaviza em compaixão)
- Você deve estar se perguntando o que vamos fazer hoje...bom, eu disse que ia provar a mercadoria ( ele sorri malicioso ao notar o garoto engolir em seco) Mas primeiro... Eu conversei com o médico sobre os seus exames, está tudo ok, mas eu tenho que perguntar. O inútil do seu pai além de te bater não te alimentava? Você está anêmico garoto ( ele ri e o garoto aperta os punhos discretamente) Enfim, na segunda Filipe vai te passar a dieta recomendada, e já aviso que eu vou ficar bem chateado se você ignorar nossos cuidados. E falando em saúde, tenho que te falar sobre como evitar ists?
- Não precisa ( ele se obriga a responder)
- Mas vou enfatizar para você sempre usar preservativo, até no sexo oral, e tome cuidado, os clientes são bem instruídos para usar também, mas alguns podem tentar passar por espertos, principalmente quando você estiver em uma posição vulnerável ( ele sorri com o pensamento) E sempre faça a higiene corretamente... Você sabe fazer chuca? ( Ele assente envergonhado) e talvez seja bom se depilar também...pode se depilar na academia (ele diz pensativo) lá eu tenho um pouco de tudo.
  Ele se levanta do sofá e anda para trás do garoto pousando as mãos em seu ombro.
- Céus! Você está tão tenso, precisa se soltar Nico. Vamos lá, você me disse que não é totalmente inexperiente. Me fala sobre a sua experiência.
- Eu..hm já transei com um cara ( ele diz tentando não encarar eles)
- Um (ele quase gargalha) caramba, você é praticamente virgem. Eu vou ganhar uma grana com você. ( Ele massageia os ombros do garoto) Me diz, foi passivo ou ativo?
- Os dois (ele reprime um calafrio quando o outro morde sua orelha)
- Isso é bom...mas estou feliz em ter trazido a Drew para cá, você também precisa saber transar com uma mulher.
   O garoto olha para ela nervosamente, então o grisalho faz um sinal com o dedo para a garota se aproximar, ela senta no colo do moreno e sorri empática para ele antes de segurar seu queixo e lhe dar um beijo calmo e sedutor, explorando sua boca calmamente e mordendo seu lábio inferior no final, ela olha em seus olhos e passa seus dedos pelos cachos negros enquanto a outra mão entra debaixo de sua camisa e o acaricia lhe causando arrepios, Nico olha por sobre o ombro da garota e morde o interior da bochecha ao ver que Minos os assistia atento, a garota se aproxima da sua orelha e sussurra " ele gosta de ver a gente sem jeito, não dê esse gostinho" e em seguida lambe a orelha descendo por seu pescoço enquanto rebola em seu colo, Nico reage diante do conselho da garota e segura sua cintura a instigando a rebolar mais, logo parece esquecer quem está observando e esta excitado deixando seus instintos o guiarem, retira sua camisa e passo a mão pelo seu corpo, suga seu pescoço enquanto massageia seu seio e aperta sua bunda por baixo da saia, ela passa a estimular seu mamilo enquanto puxa seu cabelo e rebola em seu colo, seu membro pulsa e ela esfrega sua intimidade, o que arranca gemidos dos dois, de repente ela desce do seu colo e se ajoelha na sua frente,ele prende o ar ante isso, ela então sobe sensualmente e o beija intensamente passando as mãos pelo seu corpo e descendo com sua boca, se detém em seus mamilos os sugando e desce lambendo seu abdômen, ela desce sua calça com a cueca e masturba seu membro lentamente enquanto o olha nos olhos, ela então tira uma camisinha de não se sabe onde, e a posiciona nele terminando de a colocar com a boca, e quando ele está totalmente envolvido pela maciez e quentura sua mente vai ao delírio, sufoca um gemido alto e ela começa a se mover, quando sente que esta na borda, a afasta gentilmente a deitando no chão e indo para cima dela calmamente, lhe da um beijo intenso sugando e mordendo seus lábios, logo morde seu lóbulo e desce sugando seu pescoço, massageia e suga seus seios, desce lambendo sua barriga e levanta sua saia tirando a calcinha, beija sua buceta e logo começa a sugar e lamber movendo sua língua, ela agarra seus cabelos e parece ir o guiando para onde tem mais prazer, ele aperta suas coxas e bunda, depois insire seus dedos nela e os move enquanto a chupa, ela começa a gemer seu nome, e por algum motivo isso o incomoda, só tem uma pessoa que ele gostaria que fizesse isso, diz para ela o chamar de Angelo e continua a lhe dar prazer, quando sua perna treme ele volta a atacar a sua boca, massageia seu membro e se posiciona em sua entrada, solta um gemido rouco quando se insire, começa a estocar e ela passa as unhas pelas suas costas, ele segura seus pulsos acima da sua cabeça enquanto aumenta o ritmo, seus gemidos se misturam e logo eles chegam ao ápice.

Anjo Caído ( Nico Di Angelo) Donde viven las historias. Descúbrelo ahora