Início

4.4K 346 113
                                    


Narradora pov.

S/n andava calmamente pela empresa, um copo de café na mão e um pasta verde na outra, estava 20 minutos adiantada, então poderia andar - e não correr - para o elevador.

Na verdade, a garota não estava adiantada, estava 18 minutos atrasada e tinha a sorte de conhecer sua chefe perfeitamente e do avesso. Scarlett tinha passado a noite em uma festa e S/n a estava acompanhando o tempo todo, se certificando de não beber nada alcoílico e ficar de olho em sua chefe e não deixar a bagunça bêbeda que ela é fazer alguma besteira.

Scarlett teria uma ressaca enorme e só acordaria por volta das 9:30 da manhã, demoraria cerca de 22 minutos para levantar da cama e só sairia do banho depois de 50 minutos, comeria um omelete e chegaria na empresa 11:30.

Agora era 9:18 e S/n tinha todo tempo do mundo para botar ordem na empresa, se certificando que tudo estaria na mais perfeita ordem quando sua chefe chegasse com uma adorável dor de cabeça.

- S/n! Aonde você estava? - Uma voz bem conhecida pela morena gritou.

Era Elizabeth, a mais perfeita amiga de todos os tempos, (e ficante nas horas vagas, mas isso a gente abafa) e já estava começando a se desesperar quando percebeu que sua amiga havia sumido e a empresa estava um caos sem Scarlett e sua assistente para colocar ordem.

- Oi meu Mozin, como tá indo as coisas? - S/n perguntou timidamente, esperando distrair Lizzie com uma apelido.

- Seu Mozin o caralho, aonde você, sua arrombada estava na noite passada? - Se irritou e arqueou as sobrancelhas.

S/n revirou os olhos, segurando a vontade de voar em sua amiga e lhe tascar um beijo de perder o ar, sabendo que estavam em ambiente de trabalho e que sua chefe saberia se isso acontecesse, o que a deixaria em apuros, já que Scarlett era muito ciumenta.

- Eu estava lá com a Scarlett, ela ficou tão bêbeda que não conseguia andar e tive que arrumar algumas coisas pela casa dela. - Foi sincera, sorrindo nervosamente para Lizzie que estreitou os olhos e encarou S/n desconfiada.

- Que coisas? - Indagou muito desconfiada, esperando notícias animadoras.

- Deixar remédios, desligar as luzes, colocar a Rose para dormir, coisas assim. - S/n gesticulou ao falar, demonstrando que estava falando a verdade.

- E não rolou nenhum beijinho nem nada? - Lizzie perguntou esperançosa, os olhos verdes brilhando de curiosidade.

S/n começou a rir descontroladamente, Lizzie tentava fazer ela assumir que gostava de Scarlett a meses, e não se continha ao jogar as cantadas mais ridículas do mundo para a garota para ver  sua chefe ficar com ciúmes.

- Puta que pariu Lizzie, para de ser assanhada.

- Oxi, assim de graça? - Se fingiu de ofendida.

As duas voltaram a andar logo depois, e aproximaram do elevador para esperaram as portas abrirem. O caminho para o oitavo andar foi silencioso e quando estavam quase chegando em seu andar, S/n foi para trás de Lizzie e deu uma palmada forte na bunda da outra.

- UM TAPA NA GOSTOSA - Gritou rindo, logo sendo prensada contra a parede e recebendo cosquinhas em suas laterais, dando gostosas gargalhadas que encheram o elevador.


-0-0-0-


- TODO MUNDO QUIETO, AGORA! - S/n gritou quando entrou em seu andar, tudo estava um caos e havia gente gritando e correndo para todo lado, mas quando escutaram a garota pararam estáticos e a encararam. - Danvers, oque está acontecendo?

Kara se aproximou cautelosamente de S/n, as mãos tremendo e o óculos tortos.

- Senhorita Avariz, uma nova empresa está concorrendo com a Johansson Express, e ultrapassou a média de vendas que conseguimos fazer em um dia em seis horas. - Falou ansiosa, temerosa da expressão do rosto da secretária de Scarlett, já que a mulher era um amor de pessoa e nunca levantava a voz para ninguém.

- Seja específica Kara, porque exatamente tem tantos funcionários correndo e gritando como galinha cacarejantes e não estão fazendo nada para tentar reverter essa situação? - S/n lançou um olhar de desgosto para os funcionário parados, que correram rapidamente de volta para suas mesas. - Kara, qual é o nome da nova empresa? - Perguntou mais calma para a loira, sendo gentil ao a ver tremer de medo.

- Ametista Joler's.

Ora, ora, ora, chegou a hora de derrubar outra empresa.


-0-0-0-


S/n entrou na sua sala e se jogou na cadeira, o dia mal havia começado e já estava uma merda, o que mais ela deveria esperar que acontecesse?

Era segunda-feira, uma nova empresa que não tinha aonde cair morta foi estúpida o bastante para tentar competir com a Johansson Express, seu aluguel havia vencido semana passada e ela seria despejada, Rose estava com catapora e com muita dor no estomago, o marido de sua chefe se recusava a dar o divórcio e Scarlett chegaria daqui duas horas com raiva, e querendo matar todo mundo.

Honestamente, a única coisa que ela queria fazer agora era dormir por cem anos e que o resto do mundo explodisse.

Mas infelizmente, isso não foi possível e alguns segundos depois Lizzie abriu a porta e enfiou a cabeça pra dentro da sala, com uma carranca em seu rosto.

- A dona da nova empresa quer falar com a Scarlett. - Murmurou.

- Lizzie, você sabe muito bem que a Scarlett não tá aqui, manda essa mulher ir dar o cu e voltar amanhã. - Falou baixinho, sabendo que não precisava levantar a voz com sua melhor amiga para ser ouvida.

- S/n... - Lizzie começou, olhando desesperada para a morena, não querendo xingar alguém tão cedo na manhã, não importando que nesse mesmo horário na semana passada ela tinha gritado todo tipo de palavrão para um cara que a cortou no trânsito.

- Agora Lizzie. - S/n ordenou novamente, apontando para a porta de saída, observando enquanto a loira saia da sala e fechava a porta atrás dela.

S/n odiava levantar a voz para as pessoas, mas também odiava que a contrariassem e Lizzie sabia muito bem disso. S/n construiu sua carreira com muito esforço e noites sem dormir, conquistando o respeito de seus colegas de trabalho, e mesmo continuando sendo apenas a secretária da Senhora Johansson e recebendo um salário medíocre, mandava e desmandava naquela empresa, o respeito que todos sentiam por ela sendo o suficiente para S/n poder dar ordens sem o mínimo de problemas.


-0-0-0-


Scarlett estava na sua sala, era o horário de almoço e não tinha nenhum funcionário na sua empresa, com uma mão apoiando o queixo e a outra rabiscando números e mais números em uma folha aleatória que havia encontrado quando a porta foi aberta lentamente.

- Boa tarde chefinha. - Uma voz doce e animada falou.

Era S/n, com seus longos cacho soltos e sorrindo brilhantemente para Scarlett que, sorriu de volta e decidiu colocar seu plano em ação.

- Boa tarde querida. - Chamou S/n com o dedo e a moça se aproximou da chefe, o olhar meio cauteloso.

- Sente aqui. - Deu duas batidinhas em seu colo com um sorriso safado e afastou um pouco a cadeira da mesa, dando espaço para S/n sentar.

A moça deu um pequeno sorriso para Scarlett e se sentou em seu colo, se recostando nos seios da mulher mais velha e acomodando a cabeça na curva do pescoço dela.



----------------

Editado porque estava uma merda

Mommy give me the pacifier?Where stories live. Discover now