Rosie é uma bigsister com um grande problema

1K 112 353
                                    

No quarto-vermelho, Diana e Rose estavam aconchegadas na cama, dormindo e roncando levemente. Deveria ser por volta das três e meia da manhã quando Diana acordou tossindo furiosamente.


Rose também despertou e se levantou rapidamente, puxando Diana para cima e batendo em suas costas para tentar ajudar.


Diana começou a se desesperar e a se dar socos no pescoço, tentando se desengasgar e não conseguindo. Rose começou a ter os olhos lacrimejandos quando a outra criança conseguiu cuspir o que estava entalado em sua garganta.


Sangue.


Rose viu quando a menina mais nova cuspiu sangue para o chão e começou a vomitar seu jantar e uma enorme quantidade de sangue.


Diana parou ofegante e se deitou de volta na cama, absurdamente cansada. Rose encarou a menina e se levantou para o banheiro voltando com um balde com água e pano de chão.


Em um trabalho rápido, a menina mais velha limpou a poça de vômito e sangue e deitou na cama ao lado de Diana.


- Eu acho melhor a gente ligar para as nossas mães e avisar que você tá vomitando sangue. - Rose falou baixinho, sua mão descendo para apertar a de Diana.


Di-di se sentou rapidamente e puxou Rose junto, ela tinha um olhar assustado no rosto e estava preste a chorar.


- Não. De jeito nenhum - Rose fez menção de falar e Diana interrompeu - Meu pai falou que isso não é nada, é só drama e eu não devo atrapalhar minhas mães com minhas besteiras.


- Mas... Eu vi em um filme que uma menina também cuspia sangue e morreu. - Rose sussurrou com lágrimas escorrendo pelo rosto - Ela tinha leucemia, e se você também tiver? - Diana também começou a chorar e se inclinou para abraçar Rose.


- Eu não vou morrer. Eu não tenho leucemia. E você não pode contar para ninguém, viu? Você agora é minha bigsister e tem que me ajudar, mas não pode arrumar problemas para ninguém por causa de meus dramas.


- Mas... Isso não é drama! - Rose exclamou em choque - Você está mesmo passando mal! - Diana se afastou do abraço e segurou o com força o queixo de Rose, levando a encara-lá. Verde no verde, olhos lacrimejantes com olhos lacrimejantes.


- Você não vai contar para ninguém isso Ro-ro. Você me entende? - Diana perguntou olhando para a porta que dava para a escada, tentando se certificar que não havia ninguém ouvindo. - Você promete?


- E-e-e-e-e-eu prometo Di-di. - Rose sussurrou gaguejando e Diana soltou seu queixo, que agora tinha a marca de uma mãozinha - Mas, se ficar pior, você vai contar para alguém?


- Não. - Diana afirmou com completa certeza.



0_0_0


S/n gozou mais duas vezes se esfregando na perna de Brie e recebendo beijos, chupões e mordidas. Fazia alguns minutos que as duas estavam aconchegadas uma na outra quando Scarlett e Lizzie começaram a gritar se xingando no quintal.

Mommy give me the pacifier?Where stories live. Discover now