No escritório, no banheiro, na cozinha, na escola e no trabalho

2.6K 241 61
                                    

Uma batida na porta foi escutada e Scarlett ergueu a cabeça de seu notebook com frustração.

- Quem é? - Desgosto coloria seu tom, quando perguntou depois de alguns segundos para tentar se acalmar e não ser rude, esforço que não deu resultado.

- S/n. - Claro, ela havia reconhecido sua voz na hora que a primeira sílaba escapou de seus lábios, S/n Avariz, seu grande objeto de desejo, desde que a moça havia começado a trabalhar na empresa vários anos atrás sua atenção havia sido desviada pela mulher sorridente e gentil.

- Desculpe amor, entre. - Então claro que ela nunca poderia perder a oportunidade de chama-la de apelidos carinhosos, as bochechas rosadas e um leve sorriso sendo sua recompensa.

Avariz entrou na sala hesitante, com um pequeno sorriso em seus lábios, ela carregava nas mãos uma pasta com alguns documentos que provavelmente eram sobre o novo acordo entre outra empresa.

- Oi Scarlett, os documentos chegaram e só falta você assinar. - A mais nova se aproximou da mesa e deixou a pasta em cima, parecia nervosa e passou a mão pelo cabelo antes de continuar - E a gente precisava conversar.


S/n pov

Acordei com um suspiro, sentindo minha bexiga cheia e precisando urgentemente usar o banheiro, fui me levantar quando fui puxada para trás por um braço.

- Looooola, você tá indo pra onde? - Lizzie perguntou bocejando, se agarrando em mim como um coala.

- Eu preciso fazer xixi Lizzie, desgruda rapidão.

A loira logo me soltou e eu fui correndo para o banheiro que parecia nunca chegar, já que ele era no fim do corredor da casa. Foi só quando eu já estava sentada no vaso sendo feliz que percebi que eu tinha feito todo aquele percurso completamente pelada por causa das atividades da noite passada.

Droga.

- Mamãe Lola? Você tá aí? - Escuto a voz da minha pequena rouca de sono, consigo até imaginar ela coçando os olhinhos e mudando o peso do corpo de uma perna para outra.

- Tô sim princesa, você quer fazer xixi? 

- Quero sim, mamãe você vai demorar? - Um trem de pensamentos passa voando pela minha cabeça, não posso abrir a porta estando mais pelada do que tudo e com certeza coberta de chupões e mordida, mas também não posso passar o resto da minha vida aqui no banheiro enquanto Diana deve estar se contorcendo lá fora.

O chuveiro.

Levanto do vaso e entro no box rapidamente, fecho a cortina e ligo o chuveiro, quando tenho certeza que não tem como Diana me ver, a respondo.

- Pode entrar Any, a porta não tá trancada.

- Obrigado mamãe.

Ufa, essa foi por pouco, quase que eu traumatizo minha filha, mas já que eu estou aqui vou tomar um banho de uma vez e tirar esse cheiro de sexo de mim.


0-0-0


- Lizzie, é quantas oras? - Pergunto comendo uma panqueca, recebendo um olhar reprovador da moça.

- E eu lá tenho cara de relógio? - Resmungou irritada. - E fecha essa boca S/n, é uma merda ver gente falar de boca aberta.

- Mamãe falou um palavra ruim! - Diana cantarolou - Vai ter que colocar uma moeda no porquinho da mal educação!

- Não vou botar merda nenhuma em porcaria nenhuma - Resmungou de volta, fazendo a criança olhar para ela com os olhinhos arregalados e o tão famoso sorriso Olsen.

- Mamãe falou três palavras ruins! Vai ter que ficar de castigoooooooooooo. - Cantou animada enquanto S/n tentava não rir ao ver a cena, as duas loiras se encarando, uma sorrindo animadamente e a outra com uma carranca enorme.

Lizzie se levantou rapidamente e tirou três moedas do bolso, com uma careta tão grande que parecia que ela estava defecando.

S/n e Diana trocaram olhares rapidamente, percebendo que haviam pensado na mesma coisa e começaram a rir. Lizzie resmungou e se jogou de volta na cadeira, com os braços cruzados e uma careta.


0-0-0


- Tchau Diana - S/n falou parando o carro na frente de uma escola - Lembre de se comportar, não ser mal criada e bater em todo mundo que te irritar, ok?

- Ok mamãe Lola - Respondeu com uma risadinha, abrindo a porta do carro e prestes a sair.

- E o meu beijo? Você esqueceu de mim Didi? Não me ama mais? - Lizzie perguntou do banco do passageiro, com um enorme beicinho no rosto.

A pequena loira revirou os olhinhos verdes e se inclinou para frente, dando um beijinho nos lábios de sua mãe e outro na bochecha.

- Pronto mamãe Lizzie - Suspirou sorrindo, já que sempre isso acontecia, Diana fingiria que havia esquecido de dar o beijo em Lizzie e a mulher ficaria emburrada.

- Eu também vou querer um beijo! Custa quanto?

- Uhmmmm - Fingiu pensar - Uma barra de chocolate!

- O beijo tá muito caro, vou querer não. - Deu um sorriso triste para a criança que tomou a fala como uma ofensa.

- Vai ganhar beijo sim! De repente a senhorita não quer mais beijo? - Ergueu uma sobrancelha - Agora o beijo é de graça e você vai ganhar um querendo ou não.

Diana se jogou para frente e sentou no colo de S/n, com as pequenas mãozinhas segurou o rosto da moça e deu-lhe vários beijos nas bochechas, testa, nariz e lábios.

Lizzie observava a cena rindo copiosamente.


0-0-0


-Psiu, S/n!

- O que foi Lizzie?

- Olha aqueles músculos daquela loira gostosa - Apontou "discretamente" para uma moça que andava pelo corredor da empresa, os músculos bem aparentes por causa do terninho apertado.

- Aquela é a Brie Larson - S/n se virou para Lizzie e quando não viu nenhuma expressão que mostrasse que ela havia entendido continuou - a vice diretora da empresa! Sério mesmo Lizzie? A gente trabalha aqui a anos e você nunca viu ela?

Como resposta teve um encolher de ombros, já que Lizzie continuando a encarar os braços e as pernas da mulher, que segundos depois parecia ter percebido que estava sendo observada e virou a cabeça para trás, e ao ver Lizzie corou furiosamente.

- Eu vou lá falar com ela - Falou decidida e foi andando um pouco mais rápido para alcançar a mulher, quando já estava perto o suficiente, segurou o braço de Brie para fazer a outra loira parar de andar - Oi, eu me chamo Elizabeth.

- Eu sou Brie. - Respondeu tímida

- Você é muito linda, sabia?

S/n que estava parada balançou a cabeça com carinho e virou para o elevador sussurrando:

- Camisa 10 do caralho.

Quando ela entrou no elevador e apertou o botão do seu andar, ouviu Brie gaguejar um obrigado. Parando para analisar, elas fariam um casal muito fofo, duas loiras lindas e absurdamente gostosas.

Mas agora não era momento para pensar sobre isso, S/n precisava conversar com Scarlett.


---------------------------------


Olha quem voltou!

O que acharam da Diana?

E a interação de Lizzie e Brie?

Palavras: 1113


Mommy give me the pacifier?Where stories live. Discover now