O banheiro é um ótimo lugar para passar o tempo

834 59 99
                                    


S/n não precisou de mais nenhum outro incentivo, e caindo de joelhos na frente de Scarlett observou quando a loira abriu as pernas, revelando sua boceta pronta para ser devorada, com excitação correndo por entre suas dobras.

S/n se inclinou para frente e deu uma lambida experimental, gemendo de aprovação ao sentir o gosto, se arrastou mais para frente e segurou aa coxas de Scarlett, a puxando para mais perto e começando a lamber com vontade.

Encontrou seu clitóris e o segurou entre os lábios, chupando lentamente e pegando velocidade a cada poucos segundos, parando por um segundo, lambeu o caminho do clitóris até a entrada da mais velha, onde inseriu a língua e começou a fode-la com animação, balançando o nariz contra o clitóris.

Um pouco mais acima, Scarlett segurava a cabeça de S/n para mais perto de sua intimidade, gemendo lindamente, dando mais combustível para a outra continuar.

Scarlett gozou com um grito, se recostando na parede enquanto com uma perna puxava o rosto de S/n para mais perto. A sensação de outro orgasmo chegando depois de mal acabar de sentir espasmos pelo corpo, foi causa de S/n não ter parado e continuado a chupar.

Ela gozou novamente, dessa vez puxando S/n para cima pelos cabelos depois de se recuperar o suficiente.

- Tire a roupa. - Falou com a voz rouca, levando arrepios ao corpo de S/n.

A mais nova rapidamente se livrou de todas as peças de roupas, aproveitando para soltar o cabelo do elástico.

- Sente no meu colo. - Falou novamente, a voz mais rouca ainda depois de ver S/n em toda a sua glória nua.

A morena corou e se moveu para o colo de Scarlett, limpando ao redor da boca com a língua, tentando reunir o que pudesse do gozo.

- Não seja tão gananciosa, querida. - Scarlett falou observando o ato. - Dê um pouco de chá para a mamãe.

- Como? - Gaguejou, corando.

- Cuspa.

- O que? - S/n perguntou, corando com ainda mais força.

- Faça o que eu mandei baby, ou você quer ser uma garota má? - Falou provocando. S/n arregalou os olhos e balançou a cabeça negativamente muitas vezes.

- Aonde? - Perguntou tímida.

- Em minha boca baby, aonde mais seria? - Zombou acariciando a bochecha da mais nova.

- Ok. - S/n concordou, se inclinando para mais perto.

Scarlett abriu a boca e esperou pacientemente enquanto S/n reunia o máximo possível de gozo e cuspiu direto para a boca da mais velha.

Foi demais para S/n assistir a loira com um fio de saliva escapando de seus lábios e ouvir o gemido de apreciação da outra. S/n se esfregou na perna de Scarlett, gemendo ao sentir seu clitóris receber a atenção desejada.

Scarlett olhava divertida a morena se esfregar com força em sua coxa, com gemidos escapando de seus lábios e pedidos para ela a ajudar a gozar. Scarlett segurou na cintura da mais nova, a ajudando a pegar velocidade

- Você vai gozar para a mamãe, baby? - Provocou. -

Vai gozar como uma putinha na coxa da mamãe?

- Mamãe. - S/n gemeu, colocando a cabeça aninhada na curva do pescoço da outra. - Posso gozar?

- Claro que pode baby, você foi muito boa para a mamãe. - Sussurrou, o elogio foi o empurrão final que S/n precisava e gozou na coxa de Scarlett, sua boca encontrou o pescoço da outra e o mordeu.

- Mamãe. - Gemeu novamente, parando os movimentos e aproveitando os espasmos que percorriam seu corpo. - Obrigado.

- De nada, baby. - Sorriu, se levantando com S/n no colo para o chuveiro. - Vamos tomar o nosso banho.

A mais nova fez um barulho de confirmação e Scarlett ligou o chuveiro, recebendo um grito de indignação quando S/n sentiu a água gelada em suas costas.

- Eu sei querida, eu sei. - Murmurou sorrindo. - Todos os chuveiros de hotéis demoram um pouco para a água esquentar.

Alguns segundos depois, a água já estava quente e Scarlett soltou S/n embaixo da corrente de água, recebendo outro grito de indignação.

- Baby, você não vai conseguir tomar banho direito se estiver pendurada em mim. - Murmurou carinhidamente.

- Eu queira abraços. - S/n resmungou.

- Eu também quero, mas a gente precisa tomar um banho, comer e depois ter abraços. - Sorriu e pegou um sabonete.

- Ok. - S/n suspirou, e logo abriu um sorriso ao sentir Scarlett começar ensaboar seu corpo com delicadeza.

Depois que Scarlett decidiu que S/n já tinha espuma de sabão o suficiente em seu corpo, a voltou para debaixo do chuveiro, onde a enxaguou suavemente, passeando seus dedos por todo corpo da mais nova, acariciando rapidamente seus mamilos, alisando seu bumbum antes de depositar um tapa lá e levar sua mão para seu clitóris.

Massageou o pequeno botãozinho por vários segundos e deslizou um dedo em sua abertura, e começou a estocar com rapidez considerável, dessa vez deixando S/n se acostumar com a intrusão antes de inserir outro.

S/n gemia suavemente, rebolando nos dedos da mais velha e segurou o rosto de Scarlett, levando seus lábios ao encontro dos dela. S/n se afastou depois de alguns segundos, respirando pesadamente e a beira de um orgasmo.

- Posso? - Falou ofegante, com a voz trêmula.

- Pode. - Scarlett respondeu, acelerando os movimentos. S/n gozou alguns poucos segundos depois.

- Obrigado. - Sussurrou com a fala mansa, abraçando Scarlett.

- De nada querida. - Sorriu e acariciou os cabelos da outra.

- Não só pelo orgasmo, Scarly. - Riu, se afastando. - Por ter ficado comigo, por ter vindo aqui comigo, por aguentar meus surtos, por não me expulsar quando eu fico insuportável, por não me deixar tomar meus calmantes. - Falou, a voz falhando no final da frase, antes de acrescentar como uma reflexão tardia: - Embora eu ainda não saiba se estou feliz ou com raiva de você por isso.

- Eu vou sempre estar aqui com você querida, confie em mim, agora que eu tenho a chance de ter você para mim, não vou te deixar escapar. - Respondeu com um sorrisinho bobo.

"Ah" S/n pensou "Como é bom ser amada"



------------------------------------------


Que bando leitores preguiçosos que eu arrumei.

Palavras: 1002

Mommy give me the pacifier?Where stories live. Discover now