Orgasmos, ataques de pânicos e comprimidos

1.7K 149 38
                                    

Na sala de estar, Lizzie e Brie estavam sentadas no sofá sorrindo uma para outra e dando rápidas espiadas na piscina, onde Rose e Diana estavam fazendo uma competição de quem conseguia colocar mais boias no corpo.


Brie corou quando ouviu um gemido vindo da cozinha e se virou para olhar para Lizzie, que tinha um sorriso malicioso no rosto.


- S/n e Scarlett estão...? - Não terminou de falar e corou mais forte.


- Fazendo sexo? - Lizzie perguntou, achando bastante divertida as expressões que Brie fazia.


- Sim, elas estão?


"Oh, mamãe"


Brie guinchou quando ouviu a voz de S/n, e Lizzie caiu na gargalhada, recebendo um olhar repreendedor da mais velha que parecia um beterraba.


" Você gosta disso, baby?"


Brie moveu as mãos para as orelhas e a tampou fortemente com as mãos, dando um olhar sofredor para Lizzie.


- Você quer ir lá para fora? - Lizzie teve misericórdia da moça e ofereceu a mão para Brie se levantar quando recebeu um aceno afirmativo.


- Sim, por favor - Murmurou e se levantou, agarrando a mão de Lizzie e a puxando para a área onde as crianças brincavam, mas não foi o suficientemente rápida para perder o último gemido de S/n.


" Sim mamãe, por favor, coloque mais um dedo"



0.0.0



15 minutos depois, e mais dois orgasmos de S/n, ela e Scarlett estavam fazendo lasanha para a janta.


- Baby, me passe a carne moída - Scarlett pediu, e logo tinha a carne em sua mão, que estava tão vermelha quanto o rosto de S/n. - Obrigado.


- Não tem dê quê, Scarly - Recebeu um sorrisinho e um carinho na bochecha a fazendo corar um pouco mais. - Me passa a massa? Por favor?


- Claro que passo Baby, e parabéns por ser uma boa garota e usar suas boas maneiras. - S/n sentiu os olhos se arregalarem e gaguejou um obrigado tímido.


Da porta, Brie e Lizzie observavam a cena sorrindo, a mais velha ainda segurando a mão da outra e deu um aperto, com um gesto de coragem puxou Lizzie para mais perto de seu corpo.


- Elas são muito gays, hein? - Lizzie sussurrou, aproximando sua boca da de Brie.


As duas estavam prestes a se beijarem quando duas pestinhas se meteram no meio das duas, querendo ir para a cozinha e roubar um pouco de comida antes da hora, as duas meninas com as roupas molhadas pingando no chão inteiro.


- Diana e Rose! - Veio a resposta exasperada de S/n, fazendo as mencionadas garotas pararem de correr e olharem apreensiva para S/n. - Vão para o banheiro agora, se sequem e troquem de roupa!

Mommy give me the pacifier?Where stories live. Discover now