Duas pestinhas manipuladoras (enganando (de novo!) a mamãe Lola)

1.6K 180 32
                                    

Elizabeth e Scarlett ficaram se encarando por um bom tempo, nenhuma fazendo um gesto que daria a entender que toda essa secação acabaria.

- E aí? Você vai me deixar passar? - Lizzie começou a falar, deboche praticamente escorrendo de sua boca - Não tem como eu ir conversar com você no seu escritório, se você está praticamente montada em cima de mim.

Scarlett finalmente voltou a deixar sua coluna reta, fez uma careta para Lizzie e saiu andando, não se virando para ver se a mais nova estava a seguindo.

Elizabeth logo se levantou da cadeira e foi a trás de sua chefe, com um sorriso no rosto por saber que havia ganhado a batalha de olhares. 

As duas chegaram rapidamente no escritório, Lizzie fechando a porta com o pé depois de entrar por último, se virou e viu Scarlett já sentada na cadeira acolchoada de sua mesa. A mais nova deu um sorriso sarcástico e se aproximou da mesa, logo sentando em cima dela ao lado de Scarlett e virou a cabeça para encara-la.

- O que era tão importante que você teve que me tirar do meu trabalho?

- Eu quero falar com você sobre a Brie.- Encarou Lizzie, que corou - Quero saber quais são as suas intenções com ela.

- Falando desse jeito, você parece até a mãe dela. - Deu uma risadinha nervosa - Eu só gostei dela e resolvi a conhecer melhor, só tenho que chamar ela pra sair.

A voz de Lizzie foi morrendo aos poucos e terminou olhando para Scarlett, que tinha um sorriso de canto nascendo em sua boca.

- Pois bem, eu vou acreditar em você, mas não pense que eu vou te ajudar em qualquer coisa, e se você partir o coração da Brie, eu vou te castrar.

Lizzie abriu a boca e iria soltar um comentário sarcástico, quando se lembrou de uma pergunta que ela queria fazer a Scarlett.

- Em falar de fazer o coração de alguém de tapete, o que você pensa que está fazendo brincando com as emoções da S/n, e logo depois sendo super gentil e chamando ela pra morar com você, que merda você pensa que está fazendo?


0-0-0


- Mamãe Lolaaaaaa - Rosie e Diana resmungaram do banco de trás.

- O que foi princesas? - Deu uma olhada rápida no retrovisor, sorrindo quando viu as mãos das duas menininhas entrelaçadas.

- A gente quer sorveteeeee - Rose murmurou de volta, arrastando a última vogal por longos segundos.

- Meninas, vocês duas sabem muito bem que eu não posso dar sorvete pra nenhuma de vocês duas depois das 4 da tarde - Viu as duas abrirem a boca para começarem a reclamar e deu um olhar severo para elas pelo espelho. - Eu não quero que nenhuma das suas outras mamães venham brigar comigo.

- Mas você também é nossa mamãe - Venho o contra-argumento de Diana, usando a voz que ela sabia que se pedisse o mundo, S/n daria para ela.

- Eu sei querida - Resolveu ser um pouco dramática pra acabar com os pedidos antes que cedesse - Mas a Mamãe Scarly e a Mamãe Lizzie vão ficar muito bravas comigo e vão me matar e nunca mais vão deixar eu chegar perto de nenhuma de vocês duas.

Ouviu as duas suspirarem surpresas no banco de trás.

- Desculpa por insistir mamãe - Diana estava com os olhinhos cheios de lágrimas - Não queremos que você morra.

- Você perdoa a gente mamãe? - Veio o tom choroso de Rosie. - Não queremos que você vá embora.

S/n tentou se acalmar e não começar a chorar junto, olhou no retrovisor novamente e lá estava as duas pestinhas loiras de olhos verdes, com lágrimas nos olhos e pedidos de desculpa caindo de seus lábios.

- Tudo bem princesas, a mamãe perdoa vocês - Sua voz começou a embargar quando ouviu o suspiro de alívio das duas. - Eu dou sorvete pra vocês duas se prometerem não contarem para suas mamães.

- Nós prometemos mamãe - Falaram sincronizadamente. 

S/n voltou a se concentrar na avenida, perdendo os sorrisos vitoriosos que as duas menininhas deram uma para a outra.

Próxima parada, ter que controlar duas crianças bêbadas de açúcar e não ser morta pelas mães das crianças! Obviamente, isso é muito fácil (nota-se o sarcasmo).


-0-0-0-

Brie encarou a porta com apreensão, antes de bater levemente. Ouviu Scarlett dizer que podia entrar, e abriu a porta lentamente, se dirigiu para o meio da sala e com esse ato, viu o grande objeto de seus últimos desejos, Elizabeth sentada em cima da mesa de sua melhor amiga e parecia prestes a explodir de raiva.

Relutantemente foi para perto de Scarlett e deu um sorriso nervoso para Elizabeth, o qual não foi correspondido. A mais nova ainda estava ocupada em encarar com raiva a chefe, que fingia que não sabia o que que estava acontecendo, mas o olhar culpado em seu rosto falava o contrário.

Pigarreou nervosa, a tenção da sala estava muito densa no ar. Brie estava quase dando meia volta para longe dessa confusão toda e correndo para sua cidade natal. Com certeza o Brasil estava sentindo falta dela e essa confusão não fazia nada para ajudá-la a querer continuar aqui.

- O que está acontecendo aqui? Scarlett e Elizabeth, por que vocês estão tão nervosas?

Tentou usar um tom mais agressivo, mas foi recompensada com olhar cortante de Lizzie, que parecia estar bastante irritada e prestes a voar em cima de Scarlett e dar-lhe um tapa.

- Nada está acontecendo aqui Brie, na verdade a senhorita Olsen está prestes a sair. Não é mesmo? - Ergueu a sobrancelha, um desafio implícito para mais nova, que não se abalou e ergueu a sobrancelha de volta, as duas começaram a se encarar novamente por alguns segundos.

- Eu não vou sair dessa grande merda, até você me contar porque caralhos você está fazendo o coração da minha melhor amiga de tapete. - Lizzie começou a ficar vermelha.

- Ora senhorita Olsen, você deveria saber que meus assuntos com a minha secretária são privados, e você não tem o direito de se meter neles. Agora por favor, caia fora da minha sala, para eu poder conversar com a senhorita Larson. Você não tem que terminar um relatório para mim, não?

Lizzie encarou Scarlett por alguns momentos antes de praticamente rosnar e dar meia volta saindo da sala e batendo a porta com força. Brie se virou para a outra loira na sala, surpresa e se perguntando porque diabos aquela cena acabou de acontecer.


-----------------------------------------

Eu voltei cambada de iludidos!

Podem nem falar que eu abandonei vocês de novo!

1078 palavras

Mommy give me the pacifier?Where stories live. Discover now